Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Victor escreveu: (17-01-2023, 03:40 PM)E qual arma colocaram no jogo para matar os trans?
Você tem que entender que trans tambem é gente.
E por isso qualquer coisa que mate um humano vai matar um transsexual tão bem quanto :3
Victor escreveu: (17-01-2023, 03:40 PM)E qual arma colocaram no jogo para matar os trans?

Vc tem umas fantasias estranhas.
Z80a escreveu: (17-01-2023, 03:51 PM)Você tem que entender que trans tambem é gente.
E por isso qualquer coisa que mate um humano vai matar um transsexual tão bem quanto :3

Pode ser um feitiço, tipo errare misgenderum
Victor escreveu: (17-01-2023, 04:13 PM)Pode ser um feitiço, tipo errare misgenderum
Pectus escavatum
Ubsioft morrendo hein?

https://windowsclub.com.br/ubisoft-parou...guillemot/
greve de empresa privada Lol

Bota tudo no olho da rua e promove quem ficou.

Mas França né, deve ter leis trabalhistas tão chatas quanto as do BR.
InuK9 escreveu: (17-01-2023, 07:55 PM)greve de empresa privada Lol

Bota tudo no olho da rua e promove quem ficou.

Mas França né, deve ter leis trabalhistas tão chatas quanto as do BR.

independente de qualquer coisa, Ubisoft ta numa crise que vai dar ruim no final por essas declarações
wolfwood escreveu: (17-01-2023, 07:57 PM)independente de qualquer coisa, Ubisoft ta numa crise que vai dar ruim no final por essas declarações

No final nada de valor será perdido.
Vilela escreveu: (17-01-2023, 11:08 AM)vish

AAA: The Game

InuK9 escreveu: (17-01-2023, 03:23 PM)Embora eu ache que o jogo até mereça um tópico eu tenho preguiça de fazer. Saiu um leak legal da interface dos equipamentos. Parece que vai ser bem wRPG estilo witcher.

AAA: The Game
Tá até maneiro, mas coroi, os bichos são bullet sponge pra porra

Gbraga escreveu: (17-01-2023, 09:48 PM)AAA: The Game

AAA: The Game

Indeed

[Imagem: delete.JPG?width=910&height=609]
Destiny foi o Uncharted dessa gen. Ele mesmo é um jogo digno que não fala mal de ninguém, mas a influência dele foi desastrosa.
Destiny que padronizou o menu ser um cursor redondo como se fosse um mouse ao invés de simplesmente selecionar uma opção atrás da outra, uma bela merda
Orelha1 escreveu: (18-01-2023, 08:06 AM)Tá até maneiro, mas coroi, os bichos são bullet sponge pra porra


Até faz sentido que essas máquinas sejam bullet sponge, mas tinha que ter um sistema de danos avançado para ficar interessante. Outra coisa boba, mas que me chamou a atenção é como frequentemente as animações das máquinas ficam sincronizadas, o que é um tanto tosco.

No mais, a arte e o conceito é interessante, mas esse combate aí sei não.
Nash escreveu: (18-01-2023, 01:11 PM)Até faz sentido que essas máquinas sejam bullet sponge, mas tinha que ter um sistema de danos avançado para ficar interessante. Outra coisa boba, mas que me chamou a atenção é como frequentemente as animações das máquinas ficam sincronizadas, o que é um tanto tosco.

No mais, a arte e o conceito é interessante, mas esse combate aí sei não.

Se for pra ser bullet sponge assim direto, melhor botar uma barrinha em cima, pq como tu diz, não tem como ver o dano.
1h do começo de Forspoken, pra quem tem curiosidade. É meio cringe, mas achei interessante até.

https://mega.nz/file/swoiALAT#nsgWqLkG87...lzQTjFH0B8
Chozo Master escreveu: (18-01-2023, 11:51 AM)Indeed

[Imagem: delete.JPG?width=910&height=609]


duvido alguém que consegue dizer qual que é qual ai
Quem diria

[Imagem: Fm8xkzkaEAEoyXe?format=jpg&name=large]
brabo, só me dá uma promoçãozinha de 95% aí pra eu zerar
Não vi escrito aí, mas acho que eles vão até parar de vender o jogo. Tipo, dá pra jogar solo de boa. Só deixar os servers ligados, não precisa matar o jogo 100%.

Gbraga escreveu: (20-01-2023, 09:59 PM)brabo, só me dá uma promoçãozinha de 95% aí pra eu zerar

Gamepass fi. Tá lá faz uma vida já.