01-02-2014, 10:14 PM
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
01-02-2014, 11:46 PM
Ótimo filme. Tipo, o q me surpreendeu é q eu pensava ser apenas um filme de artes marciais exibicionista a la "O Tigre e o Dragão", mas na verdade, embora ele tenha muito disso, ele é tbm um bom drama romântico com samurais. Esse filme tem algumas das paisagens e cenários mais lindos q eu já vi no cinema até hoje. O campo de flores e aquela longa floresta cheia de bambuzais eram simplesmente hipnotizantes. Tenho certeza de q até já sonhei com cenários assim algumas vezes na vida. Boas atuações tbm, e os plot twists a partir do meio da história me surpreenderam. Nunca imaginei, por exemplo, q <span style='color:#000000;background:#000000;'>Mei não era cega e q o rapaz de verde lá era membro dos Flying Daggers.</span> Pra mim "O Tigre e o Dragão" é melhor em tudo q este, mas House of Flying Daggers é sem dúvida um ótimo filme e cativa tanto nas cenas de ação fantásticas qto no seu bom drama amoroso.
01-02-2014, 11:52 PM
Ó os spoilers!
01-02-2014, 11:54 PM
02-02-2014, 01:18 PM
Wander escreveu:Que bom que voce gostou Serge. Concordo com tudo que voce disse! As reviravoltas do filme são de deixar a gente de boca aberta mesmo. E os cenários são lindos, fiquei de cara com isso também. Aquele cenário aberto com as flores foi foda, até me emocionei com aquela cena. Senti um clima de anime naquela cena com <span style='color:#000000;background:#000000;'>o cara pegando as flores e levando para a Mei.</span> O legal é que o filme não é apenas de artes marciais mesmo e também que é um drama romântico. Falando em O Tigre e o Dragão, tenho vontade de pegar esse filme pra ver de novo. Eu até vi na época que lançou mas nem lembro de nada.
02-02-2014, 01:41 PM
SIDSTART escreveu: Que bom que voce gostou Serge. Concordo com tudo que voce disse! As reviravoltas do filme são de deixar a gente de boca aberta mesmo. E os cenários são lindos, fiquei de cara com isso também. Aquele cenário aberto com as flores foi foda, até me emocionei com aquela cena. Senti um clima de anime naquela cena com <span style='color:#000000;background:#000000;'>o cara pegando as flores e levando para a Mei.</span> O legal é que o filme não é apenas de artes marciais mesmo e também que é um drama romântico.Gostei mesmo, belíssimo filme. ^^ O Tigre e o Dragão eu revi recentemente e gostei tanto qto da primeira vez, ele é muito foda. Aliás, provavelmente por ser do mesmo criador q eu gostei do House of Flying Daggers, pois o estilo é parecido mesmo.
02-02-2014, 03:31 PM
Wander escreveu: Gostei mesmo, belíssimo filme. ^^ O Tigre e o Dragão eu revi recentemente e gostei tanto qto da primeira vez, ele é muito foda. Aliás, provavelmente por ser do mesmo criador q eu gostei do House of Flying Daggers, pois o estilo é parecido mesmo.Pra falar a verdade que eu me lembre na época eu não tinha gostado muito do Tigre e o Dragão não. Acho que eu vi até no cinema (não lembro bem). Mas hoje eu acho que posso gostar bem mais. Acho que na época eu não curtia muito esses filmes de artes marciais coreanos.
04-02-2014, 10:27 PM
Assisti A Pele que Habito.
Gostei muito.... é um filme estranho.
04-02-2014, 10:30 PM
Vi o Thor: The Dark World. Eh... mais ou menos.
05-02-2014, 06:01 AM
47 Ronins
- Mas que porcaria de filme. Entediante. O personagem na armadura (Kapitan) foi muito mal aproveitado. Esse tatuadão do lado direito aparece em vários posters, como se fosse um personagem de destaque, mas tem uns 5seg de cena (sem exagero). Daria um 4/10 Vi que houve muita interferência do estúdio na edição do filme. Se houver algum 'diretor's cut' no futuro quem sabe eu dê uma nova chance...
05-02-2014, 08:40 AM
É com Keanu Reeves? E esse cara de armadura parece os judges de FF12.
05-02-2014, 08:52 AM
05-02-2014, 01:59 PM
Com Keanu "Decandente" Reeves sim.
Tá no cinema, num dispensável 3D.
05-02-2014, 07:15 PM
Kadaj escreveu: Vi o Thor: The Dark World. Eh... mais ou menos.True, talvez um pouco melhor que o primeiro, mas não sei... fernandeath escreveu: 47 RoninsSabia, a produção desse filme foi um clusterfuck do caralho.Keanu nem iria ter um tempo de tela tão grande, mas o filme ficou tão bosta, que resolveram chamar o cast novamente só pra gravar várias cenas com ele, e coloca-ló como protagonista do filme.
05-02-2014, 10:28 PM
Li que houve mudanças na história sim mas não sabia dessa que o KR pulou de coadjuvante pra protagonista.
O Orçamento do filme foi bem alto. Mais caro que o Thor Dark World que você mencionou. Até o momento tá 'mal' de bilheteria ( http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=47ronin.htm )
07-02-2014, 07:11 PM
To doido pra ver esse 47 Ronins. Mas vou deixar pra ver em casa mesmo.
07-02-2014, 10:59 PM
Vi Iron Man 3 hoje.
.... É. Fraco. E fiquei decepcionadíssimo com o Mandarim. Mais ainda que quando vi o trailer. Isso que não conheço TÃO bem o personagem, mas esperava, claro, outra coisa. Os coadjuvantes tb. Os arcos envolvendo eles, meh. As armaduras fracas, como falaram em um outro tópico... Pra não dizer que não se salva nada, tiveram uns poucos bons momentos. Mas acho que dá pra contar nos dedos de uma mão.
08-02-2014, 07:30 PM
Kadaj escreveu: Vi Iron Man 3 hoje. Essa do Mandarim foi de cair o cu da bunda!
09-02-2014, 03:23 PM
Fat Goron escreveu: Assisti A Pele que Habito.desisti na metade do filme, de tão chato... DinoSpD escreveu: Essa do Mandarim foi de cair o cu da bunda! eu que não manjo de Iron Man fiquei puto com oq fizeram com o vilão, esses americanos tem umas ideias de bosta as vezes... aquela merda de vilão tatuado existe na série ou foi mais uma invenção de merda?
09-02-2014, 09:05 PM
possivelmente um dos filmes mais chatos que já vi, e porra que merda de 3d, quer dizer, que 3d? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|