Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
não sei quais a limitações do tijolão, mas o preço tá ótimo
Abstrat escreveu: (18-09-2020, 11:11 AM)O ps5 está barato, um switch custa 3 mil hj em dia, um one s 2000
Mas Switch tá caro também. Até antes da pandemia dava pra comprar por 1800.
Maedhros escreveu: (18-09-2020, 04:00 PM)É pra comprar. Tem um conhecido meu que comprou o plei5 e agora está queimando as coisas para pagar o boleto. Lol

Ele vendeu um sanduba com 2 jogos por R$ 1.500, mas não consegui ver.

Vai comprar outro PS4? Esse é fã hardcore mesmo
R$800 tá ótimo o preço. No facada livre pedem o dobro disso.

Bio escreveu: (18-09-2020, 04:15 PM)não sei quais a limitações do tijolão, mas o preço tá ótimo

HD de 500GB e tem uma saída ótica de áudio (caparam ela no slim).
Gray Fox escreveu: (18-09-2020, 04:36 PM)Mas Switch tá caro também. Até antes da pandemia dava pra comprar por 1800.
Sim, comprei o meu usado por 1400 duas semanas antes do isolamento apertar pra geral e os valores subirem. Dei muita sorte. Hoje um Switch usado tá uns 3000-3500 e o novo entre 4000-4500. Acho que começou a rolar uma redução agora por causa da chegada da Nintendo no HUE, mas... ainda bem caro. Não vale a pena, imo. Crylol

Mas não achei o PS5 no Brasil tããão caro não. Não é barato, mas as projeções tavam muito mais pessimistas, acho que isso ajudou a amaciar a porrada rs

O meu eu peguei em Portugal, onde meus pais moram, então paguei o valor direto de conversão, saiu uns 3k mais ou menos. É uma grana considerável, mas com o dólar e a economia do jeito que tão, essa vai ser a nova realidade. Infelizmente é aceitar/se adaptar ou sair do jogo.
CaRoL_ escreveu: (18-09-2020, 05:04 PM)Sim, comprei o meu usado por 1400 duas semanas antes do isolamento apertar pra geral e os valores subirem. Dei muita sorte. Hoje um Switch usado tá uns 3000-3500 e o novo entre 4000-4500. Acho que começou a rolar uma redução agora por causa da chegada da Nintendo no HUE, mas... ainda bem caro. Não vale a pena, imo. Crylol

Mas não achei o PS5 no Brasil tããão caro não. Não é barato, mas as projeções tavam muito mais pessimistas, acho que isso ajudou a amaciar a porrada rs

O meu eu peguei em Portugal, onde meus pais moram, então paguei o valor direto de conversão, saiu uns 3k mais ou menos. É uma grana considerável, mas com o dólar e a economia do jeito que tão, essa vai ser a nova realidade. Infelizmente é aceitar/se adaptar ou sair do jogo.

Ou esperar né? Nada contra quem comprou tem gente que gosta de pegar as coisas day 1 mas mesmo morando qui no Canada (PS5 tá 625 trudeaus) eu acho que é um preço muito alto pra investir em algo muito no começo da vida que provavelmente terá umas duas ou 3 revisões (problemas de hardware). A line-up de jogos é ok mas são jogos que vao baratea bastante em um período de 6 meses~1 ano então sem pressa aqui.
InuK9 escreveu: (18-09-2020, 09:12 PM)Ou esperar né? Nada contra quem comprou tem gente que gosta de pegar as coisas day 1 mas mesmo morando qui no Canada (PS5 tá 625 trudeaus) eu acho que é um preço muito alto pra investir em algo muito no começo da vida que provavelmente terá umas duas ou 3 revisões (problemas de hardware). A line-up de jogos é ok mas são jogos que vao baratea bastante em um período de 6 meses~1 ano então sem pressa aqui.
Vc mora no Canadá, acho que é um caso separado. No meu caso, valeu a pena pegar day one por uma questão de oportunidade. Afinal, não é todo dia que eu vou a Portugal visitar os pais (última vez que os visitei foi em fev/2018).

Mas eu tô falando em puramente de valores, muita gente falando que tá caro e etc. Se comprar agora ou se esperar, vai continuar sendo caro pq essa é a nova realidade.
Manjaster escreveu: (18-09-2020, 12:17 PM)Parabéns pela compra SID, talvez eu pegue o PS5 mais pra frente quando sair GTA VI.

ih prepare-se pra mais uma requentada do GTA 5  Crylol

Eu estou na espera do Uncharted 5  Blush
Soube que sou homossexual sonysta.

[Imagem: lu0Regl.jpg]


[Imagem: 9xmQ9by.jpg]
Ih rapaz...
Loles


Deve estar doido pra jogar Lacre 2

Nunca me enganou, Sonysta nato esse danado
wolfwood escreveu: (19-09-2020, 12:11 PM)Loles



Deve estar doido pra jogar Lacre 2



Nunca me enganou, Sonysta nato esse danado

Nem a pau. Vagabundo lacrador aqui, não.
Você já jogou a DLC de Bloodborne?

Jogue pra criticar com prioridade
wolfwood escreveu: (19-09-2020, 12:14 PM)Você já jogou a DLC de Bloodborne?

Jogue pra criticar com prioridade

Ainda não.

Vou ver se acho um blooddorme baratinho na OLX.
Maedhros escreveu: (19-09-2020, 12:03 PM)Soube que sou homossexual sonysta.

[Imagem: lu0Regl.jpg]


[Imagem: 9xmQ9by.jpg]

floppou o de R$800?
Me add na PSN, semana que vem tem Rocket League na faixa
RodrigoRey
Bio escreveu: (19-09-2020, 12:16 PM)floppou o de R$800?

Era esse mesmo. O cara falou modelo antigo e eu pensei que era aquele primeirão, mas era Slim. Acabou saindo R$ 950 do console + 150 dos jogos.

Eu fiquei puto da vida de ter perdido o sanduba. Além de estar barato era do primeiro modelo, tenho quase certeza que daria para destravar. =(


Rodrigo Rey escreveu: (19-09-2020, 12:16 PM)Me add na PSN, semana que vem tem Rocket League na faixa
RodrigoRey


Preciso lembrar minha conta da PSN.
vish, esse toma banho de soja
Maedhros escreveu: (19-09-2020, 12:14 PM)Ainda não.

Vou ver se acho um blooddorme baratinho na OLX.

Melhor DLC da From
Já jogou Horizon e God of War? Jogaços