[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain

Responder
Hummmm....Melhoraram a câmera para monstros grandes!
Responder
SamasosukE escreveu: (19-11-2016, 08:30 PM)Hummmm....Melhoraram a câmera para monstros grandes!

Ainda bem.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2016, 07:49 PM)

Legal o Dragons Dogma
Responder
9 dias!

Os rumores a respeito da história vazada pelo 4chan em Junho de 2016 foi confirmado ser 100% verdadeiro pela galera que já está com o jogo.
Responder
Caralho, vi parte do final em um stream Crylol Crylol

é simples e bonito.

Emotion
Responder
Caiops escreveu: (20-11-2016, 11:05 PM)Caralho, vi parte do final em um stream Crylol  Crylol

é simples e bonito.

Emotion

Caralho velho, eu tô evitando tudo de video do jogo pra não levar spoiler e tu vai e vê parte do final. Loles
Responder
Nerdscape escreveu: (20-11-2016, 11:13 PM)Caralho velho, eu tô evitando tudo de video do jogo pra não levar spoiler e tu vai e vê parte do final. Loles

Eu queria ver post game, mas ai o cara foi pro final boss, e eu não me aguentei e vi uns flashs aqui e ali.

btw, boss fight final é legal pra caralho, pelos trechos que vi.
Responder
Eu vi também Lol

Imagino que muita gente não vá gostar, mas eu gostei. Oopscool
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 12:00 AM)Eu vi também Lol

=(

Dependendo do contexto e da forma que a história for contada no jogo a maioria pode acabar gostando, o importante é não deixar brecha para sequência ...(FFXIII deixou a galera traumatizada)
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 12:00 AM)Eu vi também Lol

Não vi a segunda rodada do streamer que ele fez do final em inglês, e não cortou as cenas, mas
A cena deles no acampamento realmente acontece antes da batalha final, e o Noctis e o grupo acaba morrendo mesmo na segunda parte da luta com o Ardyn?

É bonito e trágico ao mesmo tempo.
Responder
SamasosukE escreveu: (21-11-2016, 12:47 AM)=(

Dependendo do contexto e da forma que a história for contada no jogo a maioria pode acabar gostando, o importante é não deixar brecha para sequência ...(FFXIII deixou a galera traumatizada)

Mas FFXIII não deixou brecha pra sequência, e teve mesmo assim Lol

Caiops escreveu: (21-11-2016, 12:57 AM)Não vi a segunda rodada do streamer que ele fez do final em inglês, e não cortou as cenas, mas
A cena deles no acampamento realmente acontece antes da batalha final, e o Noctis e o grupo acaba morrendo mesmo na segunda parte da luta com o Ardyn?

É bonito e trágico ao mesmo tempo.

OMEGA SPOILERS:

Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 01:24 AM)Mas FFXIII não deixou brecha pra sequência, e teve mesmo assim Lol

OMEGA SPOILERS:

"OLHA GALERA, NÃO SOU VIADO, ACHO GRAÇA DESSAS COISAS VIADAS AÍ"

Loles Loles Loles Loles

O pior é que o mesmo ocidental que critica isso, tá lá pagando pau quando começa aquela cena que todo mundo começa a cantar em Dragon Age Inquisition, achando que tá em Hobbit. Loles Loles

Final bonito pra caramba, e que se encaixa bem em um dos temas na narrativa, que é amizade.

Marejou meus olhos quando o Noctis pede pro Prompto mostrar as fotos Emotion
Responder
Gbraga tentando justificar os 10 anos de espera. Emotion
Responder
10 anos de espera.

Procuram todos os spoilers 10 dias antes do lançamento.

Parabáins 10 horas.
Responder
Tiops escreveu: (21-11-2016, 06:25 AM)10 anos de espera.

Procuram todos os spoilers 10 dias antes do lançamento.

Parabáins 10 horas.
Loles
Não tinha pensado nisso.
Responder
Parem, de spoilar
Responder
O unico spoiler que quero levar é se a party rola um date ou não.
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-11-2016, 07:43 AM)O unico spoiler que quero levar é se a party rola um date ou não.

[Imagem: avatar_10671.png?dateline=1478999788]
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-11-2016, 07:43 AM)O unico spoiler que quero levar é se a party rola um date ou não.

Sim, entre meninos.
Responder