Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga concorda com isso ?

Nicola também informou que Dudu é dono do maior salário entre os atletas. O ídolo palmeirense embolsa algo em torno de R$ 2,1 milhões. Em segundo, vem Gabigol, do Flamengo, que recebe R$ 1,6 milhão. Willian, repatriado pelo Corinthians, tem salário de R$ 1,1 milhão.

https://br.bolavip.com/futebol/Pensava-q...-0060.html
Caraio, e eu já achando os 1.6 do Gabi absurdos. Loles
fernandeath escreveu: (13-11-2021, 03:12 PM)SeuMadruga concorda com isso ?

Nicola também informou que Dudu é dono do maior salário entre os atletas. O ídolo palmeirense embolsa algo em torno de R$ 2,1 milhões. Em segundo, vem Gabigol, do Flamengo, que recebe R$ 1,6 milhão. Willian, repatriado pelo Corinthians, tem salário de R$ 1,1 milhão.

https://br.bolavip.com/futebol/Pensava-q...-0060.html

Concordo sim, Dudu ganhou 5 bolas de pratas seguidas e 1 bola de ouro em 2018, fez os dois gols na final da Copa do Brasil 2015, foi capitão e decisivo no título brasileiro de 2016 e deu assistências e gols no título do Brasileiro de 2018, deu assistência e gols nas quartas de final da Libertadores contra o SP e fez o gol que classificou para a final da Libertadores. Só não vai ganhar bola de prata neste Brasileiro porque chegou tarde e perdeu muitos jogos, maior artilheiro do Palmeiras no século, jogador com mais vitórias pelo Palmeiras e artilheiro do Allianz Parque.

Se o salário dele é este mesmo, merece sim. 3 títulos nacionais ele pariticipou em tudo e só estamos na final da Libertadores com gol dele.
Grêmio já perdendo de 2x0 do América-MG  Loles Mancini abandonou o América-MG para ir pro Grêmio e vai ser rebaixado, bem feito, sempre detestei esse treinador vive abandonando os times para ir pra outro e se ferrando sempre.
Inegável que HOJE o jogador mais importante do Fla é o Michael.

Quero ver quem vai sair quando o Arrashca voltar.

SeuMadruga escreveu: (13-11-2021, 07:25 PM)Grêmio já perdendo de 2x0 do América-MG  Loles Mancini abandonou o América-MG para ir pro Grêmio e vai ser rebaixado, bem feito, sempre detestei esse treinador vive abandonando os times para ir pra outro e se ferrando sempre.

Nem sei como esse é treinador ainda. Tem uns caras no Brasil que você não entende porque ainda tem emprego.
não vi pelé, porém vi michael
Olhas os caras brabos com Michael. Lol
Se apartasse um pouco já dava para estar uns 5, SP terrível em campo.
everton miteiro se empolgou com aquele dible do ronaldinho gaucho, se trocasse para a esquerda era gol
Michael artilheiro isolado do BRzão. Loles
Maluco tá jogando demais hoje. Lol
Eu tiraria ele de campo agora que acabou, antes que um maluco quebre ele na sacanagem
que surra que o SP tá tomando  Loles Loles
Quanto mais tempo o Michael tem para pensar, pior é conclusão da jogada. Lance fácil
SeuMadruga escreveu: (14-11-2021, 05:32 PM)que surra que o SP tá tomando  Loles Loles

Time horrível. Zaga pavorosa.
Acho que Michael roubou os poderes do Bruno Henrique. O cara não consegue nem correr certo, quanto mais dominar um bola. Parece que está atraso no raciocínio.
Não ganhar do Fluminense, humilhante  Crylol
SeuMadruga escreveu: (14-11-2021, 08:08 PM)Não ganhar do Fluminense, humilhante  Crylol
flusão é o time da virada
Vilela escreveu: (14-11-2021, 08:09 PM)flusão é o time da virada

O jeito é se contentar mesmo com o G4 e espero que ao menos ganhem do SP quarta feira.  Crylol
Vilela escreveu: (14-11-2021, 08:09 PM)flusão é o time da virada

Pelo tapetão.
Eu nunca ri tanto vendo um jogo como esse São Paulo e Flamengo, estava em um restaurante lotado, e quando chamaram o VAR todos os São Paulinos comemoraram pensando que era sobre o pênalti, quando expulsaram o Calleri todo não São Paulinos riram e comemoraram muito a situação Loles