Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
O problema é que as distribuidoras brazucas traduziram, em 2006, o filme de guerra "Rescue Dawn" como "O Sobrevivente".

[Imagem: dvd-o-sobrevivente-christian-bale_MLB-O-...5_3681.jpg]

Pra não repetir esse título, , que seria o mais adequado para "Lone Survivor", bolaram "O Grande Herói".
Fazer o quê né...
fernandeath escreveu: Ainda não tive vontade de assistir esses filmes de terror japoneses...
O Dark Water eu assisti o remake e nem lembro se teve um 'twist' no final (deve ser porque quero esquecer aquele filme hehe).
Infection é apenas pra diversão, mas é um filme meio trash.
Agora, Dark Water tem uma boa qualidade de execução.
O twist a q me refiro é <span style='color:#000000;background:#000000;'>a mãe abandonar a filha no final pra ficar com a alma penada da menina q morreu (o q não era por maldade, mas apenas pra defender a filha q seria morta se ela abandonasse a menina).</span>
[Imagem: 2u8w51u.jpg]

Muito bom o filme hein. Enredo bem foda. Deu uma tensão do começo ao fim.

[Imagem: qqqvf8.jpg]

Assisti hoje e gostei. História emocionante e personagens carismáticos. Deram destaque pra trilha sonora do filme. É uma animação bem musical.
Achei Capitão Phillips o melhor filme de 2013...
fernandeath escreveu: Achei Capitão Phillips o melhor filme de 2013...
Até Rush foi melhor que ele.
Assisti Walking with Dinosaurs 3D, 3D fraquíssimo, mas a história é bem divertida, me lembrou bastante "Em busca do Vale Encantado".

[Imagem: caminhandocomdinossauros_3.jpg]
Um dos piores filmes que eu tive o desprazer de assistir

[Imagem: 47-Ronins-poster-28Out2013.jpg]
o cara tatuado do poster aparece por 2 segundos no filme Crylol
Assisti

Dirty Wars

[Imagem: MV5BMTUyOTYwNDUyMV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQw...SY720_.jpg]

Contraponto bem interessante, desconstruindo a imagem de Obama de bom moço e mostrando como de fato a guerra ao terror é mto mais abrangente do que se imagina.

Frozen

[Imagem: VVW4wnn.jpg]

Disney acertando de novo. Enrola um pouco lá na frente, mas foi uma ótima escolha de focar no relacionamento entre as irmãs.
Masamune escreveu: Frozen

http://i.imgur.com/VVW4wnn.jpg

Disney acertando de novo. Enrola um pouco lá na frente, mas foi uma ótima escolha de focar no relacionamento entre as irmãs.
Saudades de personagens da Disney menos cabeçudos, como os do 101 Dálmatas, Cinderela, A Bela Adormecida...
(e umas concept arts antigas desse filme davam a entender que frozen seria nesse estilo.)
Kadaj escreveu: Saudades de personagens da Disney menos cabeçudos, como os do 101 Dálmatas, Cinderela, A Bela Adormecida...
(e umas concept arts antigas desse filme davam a entender que frozen seria nesse estilo.)

O projeto anterior seria mto diferente. Pelo q sei, deu mta merda e foi basicamente remodelado em outro filme
[Imagem: 300_Rise_of_an_Empire.jpg]

brinca da arte de ser ruim

único ponto positivo do filme:

[Imagem: 300-rise-of-an-empire-eva-green-2.jpg]
[Imagem: Eva_Green_Topless_in_300_Rise_04.jpg]

que mulher
Vilela escreveu: Um dos piores filmes que eu tive o desprazer de assistir

[Imagem: 47-Ronins-poster-28Out2013.jpg]

Foi o que disse, Aqui mas você ignora minhas postagens, fazer o quê;
fernandeath escreveu: Foi o que disse, Aqui mas você ignora minhas postagens, fazer o quê;
wtf
E no cinema teve um trailer de um novo filme contando a história de jesus, muito tosco, jesus modelo europeu fazendo os milagres de boa
Vilela escreveu: [Imagem: 300_Rise_of_an_Empire.jpg]

brinca da arte de ser ruim

único ponto positivo do filme:

[Imagem: 300-rise-of-an-empire-eva-green-2.jpg]
[Imagem: Eva_Green_Topless_in_300_Rise_04.jpg]
que mulher

Ainda lembro dela em 007.

Bigode

SIDSTART escreveu:

Assisti hoje e gostei. História emocionante e personagens carismáticos. Deram destaque pra trilha sonora do filme. É uma animação bem musical.

Não gostei de Frozen. Curti bem mais o Enrolados, que bateu em carisma dos personagens, história e, principalmente, técnica de animação. Fazendo outra comparação, tem musical bagarai em Frozen. No Tangled eles são melhores encaixados e marcantes.
Alemão

[Imagem: 144041-a-620x0-3.jpg]

Surpreendeu-me (positivamente).
7/10.
[Imagem: 4q2t.jpg]

Muito melhor do que eu esperava. Nota 8.5 fácil :3
Scarlett Johanson vai fazer todos os filmes de super-heróis q existem daqui a pouco.