Tópicos: 171
O problema é que as distribuidoras brazucas traduziram, em 2006, o filme de guerra "Rescue Dawn" como "O Sobrevivente".
Pra não repetir esse título, , que seria o mais adequado para "Lone Survivor", bolaram "O Grande Herói".
Fazer o quê né...
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
fernandeath escreveu: Ainda não tive vontade de assistir esses filmes de terror japoneses...
O Dark Water eu assisti o remake e nem lembro se teve um 'twist' no final (deve ser porque quero esquecer aquele filme hehe).
Infection é apenas pra diversão, mas é um filme meio trash.
Agora, Dark Water tem uma boa qualidade de execução.
O twist a q me refiro é <span style='color:#000000;background:#000000;'>a mãe abandonar a filha no final pra ficar com a alma penada da menina q morreu (o q não era por maldade, mas apenas pra defender a filha q seria morta se ela abandonasse a menina).</span>
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Muito bom o filme hein. Enredo bem foda. Deu uma tensão do começo ao fim.
Assisti hoje e gostei. História emocionante e personagens carismáticos. Deram destaque pra trilha sonora do filme. É uma animação bem musical.
Achei Capitão Phillips o melhor filme de 2013...
Tópicos: 6
fernandeath escreveu: Achei Capitão Phillips o melhor filme de 2013...
Até Rush foi melhor que ele.
Tópicos: 315
Assisti Walking with Dinosaurs 3D, 3D fraquíssimo, mas a história é bem divertida, me lembrou bastante "Em busca do Vale Encantado".
Tópicos: 273
Um dos piores filmes que eu tive o desprazer de assistir
o cara tatuado do poster aparece por 2 segundos no filme
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Assisti
Dirty Wars
Contraponto bem interessante, desconstruindo a imagem de Obama de bom moço e mostrando como de fato a guerra ao terror é mto mais abrangente do que se imagina.
Frozen
Disney acertando de novo. Enrola um pouco lá na frente, mas foi uma ótima escolha de focar no relacionamento entre as irmãs.
Tópicos: 210
Masamune escreveu: Frozen
http://i.imgur.com/VVW4wnn.jpg
Disney acertando de novo. Enrola um pouco lá na frente, mas foi uma ótima escolha de focar no relacionamento entre as irmãs.
Saudades de personagens da Disney menos cabeçudos, como os do 101 Dálmatas, Cinderela, A Bela Adormecida...
(e umas concept arts antigas desse filme davam a entender que frozen seria nesse estilo.)
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Kadaj escreveu: Saudades de personagens da Disney menos cabeçudos, como os do 101 Dálmatas, Cinderela, A Bela Adormecida...
(e umas concept arts antigas desse filme davam a entender que frozen seria nesse estilo.)
O projeto anterior seria mto diferente. Pelo q sei, deu mta merda e foi basicamente remodelado em outro filme
brinca da arte de ser ruim
único ponto positivo do filme:
que mulher
Vilela escreveu: Um dos piores filmes que eu tive o desprazer de assistir
Foi o que disse,
Aqui mas você ignora minhas postagens, fazer o quê;
fernandeath escreveu: Foi o que disse, Aqui mas você ignora minhas postagens, fazer o quê;
wtf
E no cinema teve um trailer de um novo filme contando a história de jesus, muito tosco, jesus modelo europeu fazendo os milagres de boa
Tópicos: 37
Tópicos: 32
SIDSTART escreveu:
Assisti hoje e gostei. História emocionante e personagens carismáticos. Deram destaque pra trilha sonora do filme. É uma animação bem musical.
Não gostei de Frozen. Curti bem mais o Enrolados, que bateu em carisma dos personagens, história e, principalmente, técnica de animação. Fazendo outra comparação, tem musical bagarai em Frozen. No Tangled eles são melhores encaixados e marcantes.
Alemão
Surpreendeu-me (positivamente).
7/10.
Tópicos: 13
Muito melhor do que eu esperava. Nota 8.5 fácil :3
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Scarlett Johanson vai fazer todos os filmes de super-heróis q existem daqui a pouco.