Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Devil escreveu: (06-05-2023, 11:47 PM)Joguei umas 2h, achei tudo horrível, infelizmente.

Por mim tinha que ser um adventure ou cinematic platformer, mais foco na história e ambientação, toda a parte de gameplay dele é horrível.
Sim. Me parece relativamente difícil tanto metroidvania, quanto adventures, por ter fórmulas bem clássicas e conceitos reutilizados, errarem muito e serem bem ruins, mas nesse caso misturaram essas coisas e foram mais ambiciosos do que seria recomendável para o escopo do estúdio.

Mas temos nossa parcela de culpa de ter expectativas sobre qualquer jogo indie com visual bonito (ao menos no trailer) e de um gênero clássico (metroidvania), ainda mais quando chegará grátis em algum serviço.
viceprince escreveu: (07-05-2023, 12:12 AM)Sim. Me parece relativamente difícil tanto metroidvania, quanto adventures, por ter fórmulas bem clássicas e conceitos reutilizados, errarem muito e serem bem ruins, mas nesse caso misturaram essas coisas e foram mais ambiciosos do que seria recomendável para o escopo do estúdio.

Mas temos nossa parcela de culpa de ter expectativas sobre qualquer jogo indie com visual bonito (ao menos no trailer) e de um gênero clássico (metroidvania), ainda mais quando chegará grátis em algum serviço.

testei hoje o game e achei estranho, o feeling do combate não é ruim, mas também não é bom!!!

Vou voltar pro Shantae, jogo muito underated!! Love
Zero escreveu: (07-05-2023, 12:29 AM)testei hoje o game e achei estranho, o feeling do combate não é ruim, mas também não é bom!!!

Vou voltar pro Shantae, jogo muito underated!! Love
Shantae até os piores são muito bons.

Enfim, até isso atua contra Benedict Fox, porque em qualquer plataforma o que mais tem é metroidvania de qualidade.
Bom, o que me empolgou no trailer de Benedict Fox foram os visuais e ter me lembrado Rats in the Walls. Se o gameplay não chegar a ser ruim e ele explorar bem as inspirações, ainda tenho vontade de jogar.
https://windowsclub.com.br/microsoft-e-a...aquisicao/

Quero ver se a Sony pagar novamente por conteúdo exclusivo de CoD ou dar mais um CoD na plus se o CMA terá essa compaixão toda pelos consumidores de outras plataformas.

Que lobby sinistro esse da Sony e que povo vendido esse do CMA.
Brain escreveu: (12-05-2023, 08:20 PM)https://windowsclub.com.br/microsoft-e-a...aquisicao/

Quero ver se a Sony pagar novamente por conteúdo exclusivo de CoD ou dar mais um CoD na plus se o CMA terá essa compaixão toda pelos consumidores de outras plataformas.

Que lobby sinistro esse da Sony e que povo vendido esse do CMA.
bom site

[Imagem: XjMPhVE.jpg]
Forza Horizon 5 chegou a 30 milhões de jogadores únicos:

eu mesmo testei 2x com users diferentes quando era 5 reais. saudades
Vilela deve ter mil páginas de anotações salvas com argumentos para desmerecer cada jogo do xbox. Lol
Brain escreveu: (13-05-2023, 09:54 PM)Vilela deve ter mil páginas de anotações salvas com argumentos para desmerecer cada jogo do xbox. Lol
onde que isso desmerece o jogo? na verdade era maravilhoso a promoção por 5 reais

Europa aprovou.
CMA passando vergonha.

Só vem Diablo 4 no Pass Emotion
Chozo Master escreveu: (15-05-2023, 12:23 PM)

Europa aprovou.
CMA passando vergonha.

Só vem Diablo 4 no Pass Emotion
CMA proibiu a MS de ter qualquer tipo de contato com a Activision, não pode negociar absolutamente nada com ela, nem uma exclusividade temporária.

Nunca vi algo assim na vida.
Uma semana triste pros sonystas, ja tinham tomado uma lapada com o metacritic do Zelda e agora isso.
Barrigudinho escreveu: (15-05-2023, 02:41 PM)Uma semana triste pros sonystas, ja tinham tomado uma lapada com o metacritic do Zelda e agora isso.
mas manjaster, isso é só uma agência qualquer, o que importa é o cma e o ftc
Barrigudinho escreveu: (15-05-2023, 02:41 PM)Uma semana triste pros sonystas, ja tinham tomado uma lapada com o metacritic do Zelda e agora isso.
Mas vai ser uns anos tristes pra todo mundo quando a microsoft virar a disney, ou pior, uma empresa ainda mais retardada comprar a microsoft.
com market cap acima de 2 trilhões de dólares, nem Apple consegue comprar a a MS.
Chozo Master escreveu: (15-05-2023, 02:56 PM)com market cap acima de 2 trilhões de dólares, nem Apple consegue comprar a a MS.
a ms, porém o setor xbox é terceirino, brigando com nanicas como a nintendo

isso de revenue, é provável que nunca tenha dado profit em mais de 20 anos no mercado de games
Vilela escreveu: (15-05-2023, 02:58 PM)a ms, porém o setor xbox é terceirino, brigando com nanicas como a nintendo

isso de revenue, é provável que nunca tenha dado profit em mais de 20 anos no mercado de games

Fonte: Bunda do Vilela
Zero escreveu: (15-05-2023, 03:18 PM)Fonte: Bunda do Vilela
de revenue a fonte é o relatório das próprias empresas

de profit é o processo da epic vs aple