Netflix
DinoSpD escreveu: (21-06-2020, 01:38 PM)Qual a dúvida?

Sim
wolfwood escreveu: (21-06-2020, 11:42 AM)Acho que a Kim não morre, pq o Saul não parece demonstrar isso em BB, acharia bem estranho

Entretanto, se ela morrer de forma não trágica pode ser possível

O restante é vala na certa

Morrendo ou não, a relação entre ela e o Saul deve acabar bem mal pra ela sumir da vida dele pra sempre.

Pode ser que, se ela estiver viva, a Kim apareça no flashfoward do final.
wolfwood escreveu: (21-06-2020, 01:57 PM)Sim

Correto.
wolfwood escreveu: (21-06-2020, 11:42 AM)Acho que a Kim não morre, pq o Saul não parece demonstrar isso em BB, acharia bem estranho

Entretanto, se ela morrer de forma não trágica pode ser possível

O restante é vala na certa
Tão dizendo que a Kim vai ter um spin off após BcS.

Eu ainda acho que a Kim vai aparecer no final daquelas cenas preto e branco e encontrar o Saul.

gostei bastante, no aguardo
Parece bom
E julho vai ter Umbrella Academy S2
Parei na cantoria, pls, nada de mamãe quero ser Disney, ela já copia o suficiente dela mesma
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2020, 03:59 PM)Parece bom
E julho vai ter Umbrella Academy S2

depois daquele final horrível lá nem quero mais
Terminei a S2 de Dark, muito bom, temporada com ritmo muito melhor que a primeira Emotion

E demorei pra entender o loop Charlotte > Elisabeth > Charlotte, não tinha reconhecido que era a própria Elisabeth na foto com o Adam Lol

Não vi e nem verei nenhum trailer da S3, mas curioso pra saber se a Martha de outra dimensão já faz parte do loop mesmo ou é algo novo acontecendo.

Btw, não duvido nada que todos na cidade são filhos do Jonas com Martha (Adam e Eve).
Vilela escreveu: (24-06-2020, 08:36 PM)depois daquele final horrível lá nem quero mais
Aquele final bizarro me deixou na expectativa do que vão inventar em seguida
Vcs são malucos, Umbrella Academy Love
Silent Bob escreveu: (25-06-2020, 12:58 PM)Vcs são malucos, Umbrella Academy Love

eu estava gostando, aquele final da ellen page foi uma bosta Loles
Eu também achei o final bosta, porém gostei muito do seriado.

Na janela do trem do hype pra essa segunda temporada.
São os caras do Kill la Kill?
Tomara que tenha o mesmo nível de retardo

A ProjektRED curtiu o resultado da parceria do Bruxão
Trigger é um puta estúdio, hype.
Achei que dark seria hoje
Esse não assistiu a S02
tadabola escreveu: (26-06-2020, 01:11 PM)Achei que dark seria hoje
Foi há 33 anos.
terminei Dark Crystal, que série gostosa, ambientação mt linda, cada detalhe mt bem feito, deve ter custado uma nota pra netflix, espero que não cancelem Crylol
Dark s03 não saiu à meia noite =(