Tópicos: 32
E o problema da nova trilogia é o mesmo de Lost: criaram mistérios sem saber qual seriam as soluções para eles. O ep 8 deu a solução para eles na forma de "fodam-se vocês, não há mistério algum", o que eu particularmente aprecio.
Tópicos: 210
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:31 PM)Ué, mas não fica pior ainda sem os efeitos?
edit: ah acho que agora entendi, só tira os efeitos "extras" q ficaram too much? Basicamente isso do seu edit.
Acabo de lembrar que vc viu a cena do Han Solo desviando do tiro do Greedo.
Esse era o tipo de coisa que não tinha. O Han atirava no Greedo e pronto. Colocar aquela cena editada ali pra parecer que o Han desviava (e que, digasi di pasagi, na primeira versão mexida dessa cena, não a original, tinha ficado pior -- não, pior não, mais merda -- ainda) muda completamente a atitude do personagem.
EDIT: Aliás, falando em referências, é por isso que se vê por aí na Internet a frase "Han Shot First".
(que na verdade deveria ser "Han Shot only", mas ok. :þ)
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:31 PM)A principio to interessada em ver todos pq a real é que to cansada de ver referencias dessa serie everywhere e estar por fora e nao entender nada entao resolvi assistir pra me inteirar no universo
Mas se o 1 for muito ruim quem sabe pulo pro 7 É bem ruim.
Mas como eu disse: Se vc tiver uma curiosidade mórbida... Ou então, se gostar de rir de filmes B...
O review que o Field postou ali em cima é recomendável só pra depois de ver a segunda trilogia.
Ah, só pra constar: "Não existia" CG na época desses filmes. Apenas efeitos óticos.
(animações com computadores só coisas tipo os mapas da estrela da morte, mas não é bem o que a gente entende por "cg" quando se diz isso hoje.)
Tópicos: 0
Kadaj escreveu: (15-03-2018, 09:38 PM)Basicamente isso do seu edit.
Acabo de lembrar que vc viu a cena do Han Solo desviando do tiro do Greedo.
Esse era o tipo de coisa que não tinha. O Han atirava no Greedo e pronto. Colocar aquela cena editada ali pra parecer que o Han desviava (e que, digasi di pasagi, na primeira versão mexida dessa cena, não a original, tinha ficado pior -- não, pior não, mais merda -- ainda) muda completamente a atitude do personagem.
EDIT: Aliás, falando em referências, é por isso que se vê por aí na Internet a frase "Han Shot First".
(que na verdade deveria ser "Han Shot only", mas ok. :þ)
É bem ruim.
Mas como eu disse: Se vc tiver uma curiosidade mórbida... Ou então, se gostar de rir de filmes B...
O review que o Field postou ali em cima é recomendável só pra depois de ver a segunda trilogia.
Ah, só pra constar: "Não existia" CG na época desses filmes. Apenas efeitos óticos.
(animações com computadores só coisas tipo os mapas da estrela da morte, mas não é bem o que a gente entende por "cg" quando se diz isso hoje.)
Falando em atirar, esses stormtroopers são péssimos atiradores hein puta merda. Eles na cara do Luke e Leia quando eles tavam escapando e não acertam nada
Uma coisa de design que é estranha é o Darth Vader ser preto e os stormtroopers serem brancos. Antes de assistir sempre achei que eles eram do bem por conta de serem da cor oposta do vilão e a cor que o Luke e Leia vestem nesse primeiro
Vou arriscar ver o 1 e dele decido se vejo o 2 e 3 como falei, resolvi assistir pela curiosidade de tantas coisas que eu vejo por aí e não entendo. Se eu só ver alguns vou continuar vendo coisas desconhecidas
O 1-3 são tidos como ruins pela galera que é fanzona tb ou pagam pau pra tudo?
Tópicos: 277
Dios escreveu: (15-03-2018, 05:10 PM)
Totalmente OBLITERADO aqui Esse diretor / roteirista é bom pra caralho mesmo!
Que filme PERTURBADOR da porra...O visual é absurdamente fantástico e as "mutações" que eles vão mostrando ao longo do filme são extremamente lindas e também muito desconfortáveis... O que é aquela cena do cara morto e dilacerado espalhado na parede cheio daqueles fungos coloridões?! Outra que apesar de bem bonita dá um desconforto absurdo é dos arbustos crescendo com forma humana. Cê olha praquilo e dá uma sensação bizarra pra caralho.
Tudo isso pra chegar no ataque daquele Urso bizarro imitando a voz da mulher que matou antes! Que cena!! Só não é superada pelo clímax do filme no Farol (muito lindas as árvores de vidro na praia), com aquele buraco perturbador no chão, a revelação da duplicata do marido dela e toda a sequência fantástica da forma de vida copiando ela! Essa cena toda é pra aplaudir de pé!
Os personagens são ótimos e bem desenvolvidos e curti bastante as atuações. Oscar Issac tá totalmente POSSUÍDO na cena do cartão SD, o jeito que ele olha pra câmera e mostra o que tá dentro do cara pra depois lavar a faca no chão como se tivesse participando de um ritual satânico é assustador demais, deu mó medinho
Acho que o que eu mas gostei foi aquela sequência de "I dont know" no final, onde mesmo praticamente não revelando porra nenhuma do que aconteceu, as motivações daquela forma de vida e etc, você não se importa e sai bem satisfeito. É como se a Terra tivesse pego um câncer espacial e pronto acabou. Que filme!! Queria ter visto no cinema e muito vacilo do estúdio não acreditar no filme desse jeito.
Achei um filme legalzinho, não empolguei como tu não exceto na parte do urso.
6/10
Field escreveu: (15-03-2018, 09:29 PM)...eu recomendo ver as originais mesmo que a fonte seja VHS.
Tem a "The Original Unaltered Trilogy" tb, mas é aquela do DVD.
E que ao que consta é a mesma versão dos VHS de... 1989, acho (literalmente a mesma, pegaram aquela versão e colocaram nos DVDs sem alterar nada).
É melhor pegar a Despecialized mesmo.
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:45 PM)Falando em atirar, esses stormtroopers são péssimos atiradores hein puta merda. Eles na cara do Luke e Leia quando eles tavam escapando e não acertam nada Isso virou piada, até. Mas é assim mesmo.
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:45 PM)Uma coisa de design que é estranha é o Darth Vader ser preto e os stormtroopers serem brancos. Antes de assistir sempre achei que eles eram do bem por conta de serem da cor oposta do vilão e a cor que o Luke e Leia vestem nesse primeiro É, os personagens não são tão color-coded assim. xD
Mas o Império usa cores neutras (preto, branco, cinza), por ser uma organização militar e tal.
Os Rebeldes usam mais "earth tones". Marrons, verdes.
O Luke destoa, mas tb pq ele não era bem um rebelde. A Princesa Leia.... sei lá. :þ
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:45 PM)Vou arriscar ver o 1 e dele decido se vejo o 2 e 3 como falei, resolvi assistir pela curiosidade de tantas coisas que eu vejo por aí e não entendo. Se eu só ver alguns vou continuar vendo coisas desconhecidas Pois é, tem isso tb.
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:45 PM)O 1-3 são tidos como ruins pela galera que é fanzona tb ou pagam pau pra tudo? A galera "fanzona" gosta de tudo. Se tiver o logo Star Wars ali eles tão curtindo.
Tópicos: 277
Vou esperar syng assistir a porra toda pra comentar essa merda.
Tópicos: 273
Tópicos: 54
Vilela escreveu: (15-03-2018, 10:47 PM)o c3po morre no final
Tomara!
Tópicos: 0
DinoSpD escreveu: (15-03-2018, 10:59 PM)Tomara!
Poxa ele foi o que mais gostei nesse muito engraçadinho
Syng escreveu: (15-03-2018, 11:22 PM)Poxa ele foi o que mais gostei nesse muito engraçadinho ele na trilogia original é genial
porém no 1, 2 e 3 inventam que o darth vader criança construiu ele com peças usadas para ser tradutor para a mãe dele, e a partir de então enfiam ele em tudo conter cena sem qualquer propósito
Vilela escreveu: (15-03-2018, 11:24 PM)ele na trilogia original é genial
porém no 1, 2 e 3 inventam que o darth vader criança construiu ele com peças usadas para ser tradutor para a mãe dele, e a partir de então enfiam ele em tudo conter cena sem qualquer propósito
Não spoileia pra meniiiina.....
Se bem que acho que ela vai ver o Ep. 1 mesmo, mas de qualquer forma não é bom saber NADA desses filmes até lá. :þ
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
15-03-2018, 11:44 PM
(Última alteração: 15-03-2018, 11:49 PM por Ega.)
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:45 PM)O 1-3 são tidos como ruins pela galera que é fanzona tb ou pagam pau pra tudo?
A Trilogia Prequel (I-II-III) não é uma merda ridícula como dizem, IMO. Mas também não acho o VI tudo isso, por exemplo. O I é o mais fraco dos três, com certeza. Muita bobeira, tentaram incrementar a lore de um jeito meio forçado e tem bastante humor gamer do pior gênero. Mas assim como todos os filmes da série, tem seus momentos, tipo a batalha final que é muito muito boa. Agradeça João William.
O II melhora um pouco em cima do I, mas não é uma puta melhora notável. Tem mais ação, menos bobeira e algumas cenas melhores no geral, ao mesmo tempo que outras são bem vergonhosas porque o George Lucas é péssimo diretor de ator.
Já o III é muito bom. Discordo da grande maioria que caga na trilogia inteira dizendo que tudo é lixo praticamente porque acho que consertaram boa parte dos erros dos dois anteriores nesse. As setpieces são maiores e melhores, o roteiro é mais ousado e chega em algum lugar, ao menos dando uma boa conclusão pra uma trilogia que começou aos tropeços e foi pegando o ritmo.
De qualquer forma, recomendo assistir porque dificilmente algum deles será abominável a ponto de fazer tu sentir que desperdiçou tempo de vida. Pelo menos uma vez vale ver.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Episódio 2 melhor episódio.
So vi a trilogia nova no entanto
Jack Russel escreveu: (16-03-2018, 12:12 AM)Episódio 2 melhor episódio.
So vi a trilogia nova no entanto
jesuius, quem gosta do episódio 2 gosta de crepúsculo, é quase igual tirando a guerra genérica de efeitos especiais datados, e a parte das olimpiadas do faustão na fábrica
Vou esperar a Syng ver os filmes pra comentar porque, sinceramente...
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Quero mesmo é ver o Rover comentando o episódio VIII.
o episódio 1 pelo menos tem o melhor jedi da história, o único que eu chamaria de mestre
|