Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Cotrip escreveu: Que patético. Eu gosto da Sony, mas critico sempre que convém. Você que tem um histórico de reclamar de tudo, é o tipo de usuário chato que tudo tá ruim.

E não tenho culpa se seu post tá tão generalizado, mas você não quer admitir.
Não, é que você tem dificuldades mesmo.
Dehumanizer escreveu: Não, é que você tem dificuldades mesmo.

Post original do mechanix:

Citação:É, depois do anuncio do FF7 remake, não tem como resistir! Ontem mesmo eu abri um tópico pra tirar umas dúvidas, tava bem em cima do muro se comprava ou não... Ai o Rey me posta FB o anuncio do FF7 quando eu tava no bar. Até tive que vir pra casa pra fuçar e ver se era verdade mesmo...

O seu:

Citação:Os jogos que eu me referia eram FF VII, que tava no post quotado, e Shenmue 3, que foi o outro anúncio mais importante.

Como eu saberia que você se referiu a Shenmue, antes desse post acima? Quer sair pela tangente, mas é uma mula mesmo.
Qual foi sua última discussão?
Bio escreveu: Qual foi sua última discussão?

Vai tomar no cu
Amiguinhos, chega, tá bom?
Kadaj escreveu: Não, mas cholalia se tivesse que ler essa versão.
hipster
Cotrip escreveu: Post original do mechanix:
O seu:
Como eu saberia que você se referiu a Shenmue, antes desse post acima? Quer sair pela tangente, mas é uma mula mesmo.
Todo mundo entendeu, menos você. Pára que tá feio...


Tem que ser muito fanboy pra achar que eu falava que o console não tinha nenhum jogo, pqp Lol Loles
[Imagem: 121473605_1GG.jpg]

Comprei sexta e como já faz parte da tradição da minha vida, hoje encontrei ele 60 reais mais barato.
Dehumanizer escreveu: Todo mundo entendeu, menos você. Pára que tá feio...

Bom, ignorou o meu post acima não foi a toa.

Mas ok, parei.

Edit: me acusa de fanboy, mas seu histórico resmungando de tudo, me faz pensar que você podia sim estar generalizando.
Cotrip escreveu: Bom, ignorou o meu post acima não foi a toa.

Mas ok, parei.
Não ignorei, só que pelo meu post, que QUOTA o post dele, é óbvio que se falava de jogos presentes na conferência.

Postando de novo:

E digo de novo: Tem que ser muito fanboy pra achar que eu falava que o console não tinha nenhum jogo Lol

E você não explicou ainda porque que só você não entendeu Lol
Vamos falar de ofertas de café
Cotrip e Dehumanizer, não vou falar novamente. Vão discutir em outro lugar. Esse tópico não é pra isso.
já está rastreado
Oswald escreveu: [Imagem: 121473605_1GG.jpg]

Comprei sexta e como já faz parte da tradição da minha vida, hoje encontrei ele 60 reais mais barato.
[Imagem: gta-5-se-fodeu.png]
Moto X 2, pra substituir o Z3 compact que quebrou a tela Emotion

[Imagem: 9197-hero.png]

Comprei ontem e apareceu hoje por 110 reais a menos Emotion Emotion Emotion
Dehumanizer escreveu: Moto X 2, pra substituir o Z3 compact que quebrou a tela Emotion

[Imagem: 9197-hero.png]

Comprei ontem e apareceu hoje por 110 reais a menos Emotion Emotion Emotion
Vide o post acima do seu.
Kadaj escreveu: Prepare-se para os nomes traduzidos.
estam
Mas no seriado também é traduzido. Pra mim é Porto Real. Shifty
Oswald escreveu: [Imagem: 121473605_1GG.jpg]

Comprei sexta e como já faz parte da tradição da minha vida, hoje encontrei ele 60 reais mais barato.
Aconteceu o mesmo comigo quando comprei o meu. Lol
SIDSTART escreveu: Mas no seriado também é traduzido. Pra mim é Porto Real. Shifty
Eu não consigo ler esse nome sem fazer um sotaquezinho português. Crylol
[Imagem: header.jpg]