Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025)
Tinha me enganado feio onde eu tinha parado no Last Story da última vez. Achei que tinha sido no capítulo 14, mas foi lá pro 20. Acabei de passar a parte que eu larguei e avancei um tico. No capítulo 22 agora.

Rapai, bom demais JRPG com batalhas todas planejadinhas. Vou sentir falta disso.
Responder
Kotonete escreveu: (21-07-2024, 11:56 PM)Tinha me enganado feio onde eu tinha parado no Last Story da última vez. Achei que tinha sido no capítulo 14, mas foi lá pro 20. Acabei de passar a parte que eu larguei e avancei um tico. No capítulo 22 agora.

Rapai, bom demais JRPG com batalhas todas planejadinhas. Vou sentir falta disso.

Parei na batalha contra a tartaruga no navio. Não entendi direito como matar e quando peguei o jeito já era tarde demais. Mas depois continuo.

E sim, essas batalhas planejadas são bem legais.
Responder
Posseidon escreveu: (21-07-2024, 09:32 PM)Sim, eu fiz o jogo sozinho. A OST praticamente inteira, os scripts, os sistemas, o mapeamento, os diálogos, enfim, fiz o jogo sozinho. 

Eu estava querendo ter a oportunidade de publicar no Switch. Mas era inviável pedir o Dev Kit com a Nintendo. Com taxas podia chegar a uns 10 mil Reais quase!

Aí um dia vi um vídeo no canal do Joeveno, e no início do vídeo tinha a propaganda de uma Publisher, a Game Nacional.

Eu mandei um email pra eles meio que sem esperança, mas quem diria, eles aceitaram o port.

Aí depois de um tempo o jogo foi publicado. Fiquei feliz pra caramba. Quem diria que ia conseguir, mas foi.

Pô, respeito máximo. Parabéns.

Chegou a ter algum lucro com a empreitada ou valeu mais pela experiência e aprendizado?
Responder
HeRinger escreveu: (22-07-2024, 01:42 AM)Pô, respeito máximo. Parabéns.

Chegou a ter algum lucro com a empreitada ou valeu mais pela experiência e aprendizado?

Sim, nos primeiros meses deu um lucro considerável.

Mas eu não fiquei rico como podem pensar (tenho um colega que eu sinto que acha que eu devo ter ficado rico. Quem dera.  :-o ).

E óbvio que valeu pela experiência e aprendizado também. Se eu não tivesse entrado em contato com os caras nada disso teria acontecido. Então é só arriscar mesmo.
Responder
Posseidon escreveu: (22-07-2024, 01:20 AM)Parei na batalha contra a tartaruga no navio. Não entendi direito como matar e quando peguei o jeito já era tarde demais. Mas depois continuo.

E sim, essas batalhas planejadas são bem legais.
Achei que você estivesse bem na minha frente
Responder
LMAO, achei que esse jogo tinha virado vaporware Lol

Anúncio de anúncio (lol) de novidades pro dia 4 de agosto
Responder
Parece bom, bem inspirato em parasite eve

Responder
orra, estética acertada demais hein Chocado

esse frame ficou foda pra caralho pqp

[Imagem: Captura-de-tela-2024-07-22-165737.png]
Responder
Começou uma segunda temporada no Tales of Arise, WTF Lol
Responder
Capítulo 16, o couro comeu agora Lol

Vacilou, é rip na lata

Porém o bois do Sunken Ship, wtf Loles
Responder
Undying escreveu: (22-07-2024, 04:41 PM)Parece bom, bem inspirato em parasite eve

Me lembra Digital Devil Saga por algum motivo
Responder
Light Blade escreveu: (22-07-2024, 10:34 PM)Capítulo 16, o couro comeu agora Lol

Vacilou, é rip na lata

Porém o bois do Sunken Ship, wtf Loles
Eu ia falar dele, que capítulo emocionante e desafiante o 16 Emotion

Salvei no começo do 18
Responder
Passei do Muruk no capítulo 11, tensinho o boss. Gostei do conceito de QTE na luta.
Responder
Foi liberada a Pré-venda do Visions of Mana no Series X.

Versão normal 299,90 Reais e Deluxe 399,50 Reais.

Achei que a Deluxe vinha com a BGM inteira, mas é só isso:

----

Descrição

Este pacote permite que você coloque músicas de fundo da série Mana escolhidas a dedo para tocarem durante sua aventura.

Conteúdo de Mana Series BGM Bundle:

■FINAL FANTASY ADVENTURE

Endless Battlefield

Battle 1

In Search of the Sword of Mana

Battle 2

■Secret of Mana

Into the Thick of It

Leave Time for Love

The Oracle

Meridian Dance

■Trials of Mana

Swivel

Powell

Nuclear Fusion

Hightension Wire

■Legend of Mana

Pain of the Universe

Picturesque Landscape

The Darkness Nova

Bejeweled City in Ruins

■Children of Mana

Wavering Tower of Prayer

The Sublime Lord of Lightning

■Dawn of Mana

Dark Shrine

Burning Spirits

Reminiscence

Dance of the Fools

■Heroes of Mana

As the Heart Wills

Such Cruel Fate

■Rise of Mana

The Drip Drip Drip of Memory

The Enemy Appears

*Após baixar o produto, as faixas estarão disponíveis acessando Main Menu > Settings > Audio > Change BGM > Customize.

*Também está disponível um pacote que contém este produto. Cuidado para não fazer compras duplicadas.

*Para usar este produto, ele deve estar atualizado na última versão.

----

Também vem isso de extra, umas roupinhas mixurucas:

Descrição

Este pacote permite que você se divirta vestindo as roupas de personagens da série Mana.

Conteúdo de Mana Superstars Costume Set:

■FINAL FANTASY ADVENTURE

Traje de Sumo (Val)

■Secret of Mana

Traje de Popoi (Julei)

■Trials of Mana

Traje de Riesz (Careena)

■Legend of Mana

Traje de Elazul (Morley)

Traje de Lady Blackpearl (Palamena)

*Após baixar o produto, os trajes estarão disponíveis acessando Main Menu > Gear/Skills > Gear > Appearance.

*Também está disponível um pacote que contém este produto. Cuidado para não fazer compras duplicadas.

*Para usar este produto, ele deve estar atualizado na última versão.

----

Pra quem quiser ver:

https://www.xbox.com/pt-BR/games/store/v...J5WV40PD08

Vou de edição normal mesmo. 100 Reais a mais por isso não vale.

O jogo é otimizado para Series S e X BTW.
Responder
100 reais por isso? Tá de brinks Lol Nego faz versão Deluxe por default, sem nem saber o que vai fazer, só pra rancar dinheiro dos trouxas que normalizaram essa prática.

Esses 100 eu intero pra comprar Black Myth mês que vem também.
Responder
Jack Russel escreveu: (23-07-2024, 11:09 AM)100 reais por isso? Tá de brinks Lol Nego faz versão Deluxe por default, sem nem saber o que vai fazer, só pra rancar dinheiro dos trouxas que normalizaram essa prática.

Esses 100 eu intero pra comprar Black Myth mês que vem também.
No gordo tu já economiza 50

Fica a dica Bigode
Responder
300/400 reais em jogo é um assalto. País de merda.
Responder
Amilima escreveu: (23-07-2024, 11:43 AM)300/400 reais em jogo é um assalto. País de merda.

Imagina em DLC, né? Mas fui falar isso estes dias no tópico de Souls e ficaram me enchendo o saco por duas páginas Roll Eyes
Responder
Wander escreveu: (23-07-2024, 12:57 PM)Imagina em DLC, né? Mas fui falar isso estes dias no tópico de Souls e ficaram me enchendo o saco por duas páginas Roll Eyes

*expansão

pq sua plataforma quem cobra 250, no PC paguei menos de 150 por 40+ horas de duração

https://howlongtobeat.com/game/139385

duas páginas explicando e você ainda não entendeu
Responder
SMT Nocturne e V já entraram em promo alguma vez? queria pegar Nocturne piratinha não pra jogar, tendo na Steam, mas achei carinho por um remaster meia boca
Responder