Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Agora é torcer para o mister ter ficado meio gagá mesmo. No Benfica os jogadores odeiam ele, talvez tenha ficado mais ranzinza do que em 2019. Emotion

Os três melhores times do país com treinadores portugueses. Será interessante.
O intressante é que o Benfica vai pagar o salário dele de boa até ele ser empregado, então ele pode curtir o fim de ano recebendo grana ainda.
Acho que a melhor opção é ele ir para o Galo mesmo, pelo menos deixa de ser sombra para o treinador atual.
Vilela escreveu: (28-12-2021, 06:09 PM)não sei pq os não flamenguistas estão tão preocupados com o técnico do flamengo

Eu também não sei pq pessoas que nunca pisaram no estado do RJ comemoram o título do campeonato carioca.
Edinho escreveu: (28-12-2021, 07:20 PM)Eu também não sei pq pessoas que nunca pisaram no estado do RJ comemoram o título do campeonato carioca.
pq o flamengo é o maior time do mundo, rompendo barreiras
Pofexô saiu do Cruzeiro. Bom nome para o Galo hein. Bigode2
HeRinger escreveu: (28-12-2021, 08:30 PM)Pofexô saiu do Cruzeiro. Bom nome para o Galo hein.  Bigode2

Aí, mengão, está aí a chance de vcs! :D
Vilela escreveu: (28-12-2021, 12:05 PM)até parece que um time grande europeu iria querer um bundão retranqueiro  Loles

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_...sus-jornal

Saudações
fernandeath escreveu: (29-12-2021, 07:05 AM)https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_...sus-jornal

Saudações

é só o Vilela, o time dele perdeu o tri campeonato para um técnico retranqueiro e ainda com gol do Deyverson, dá um desconto pro guri, ta abalado ainda
Ri do Benfica time grande europeu.
Esse aqui é o melhor resumo de 2021:
fernandeath escreveu: (29-12-2021, 07:05 AM)https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_...sus-jornal

Saudações

e vc acredita Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Só na cabeça de flamenguista q o Abel não tem mercado. Acumula títulos no Palmeiras e ainda é super jovem. Muita gente deve querer ele sim.
Wander escreveu: (29-12-2021, 01:36 PM)Só na cabeça de flamenguista q o Abel não tem mercado. Acumula títulos no Palmeiras e ainda é super jovem. Muita gente deve querer ele sim.

europeu olha estilo de jogo, acho que só tem o Simeone de técnico de um grande que é retranqueiro na europa inteira
Tem muito gente querendo o Abel sim no Smash
Ryagami escreveu: (29-12-2021, 11:13 AM)Esse aqui é o melhor resumo de 2021:

Loles Loles Loles

Vilela escreveu: (29-12-2021, 01:43 PM)europeu olha estilo de jogo, acho que só tem o Simeone de técnico de um grande que é retranqueiro na europa inteira

o Atlético não é grande nem em Madrid  Assov
SeuMadruga escreveu: (29-12-2021, 01:54 PM)o Atlético não é grande nem em Madrid  Assov

então não existe retranqueiro em nenhum grande europeu
SeuMadruga escreveu: (29-12-2021, 01:54 PM)Loles Loles Loles

o Atlético não é grande nem em Madrid  Assov

Só foi campeão da La Liga ano passado
Amilima escreveu: (29-12-2021, 01:54 PM)Tem muito gente querendo o Abel sim no Smash
Cadê o moveset do Abel feito pelos Palmeirenses?

o homem chegou!