Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Vilela escreveu: (15-06-2023, 04:21 PM)para vc que passou pano para os 30fps com quedas, será que a resolução de 1200p em um videogame de 5 mil reais é uma escolha criativa também?

Vilela, me diz que você se faz de burro!!!

Esses seus pulos conclusivos são o apice, ta de parabéns!! Loles Loles Loles Loles
Zero escreveu: (15-06-2023, 04:13 PM)

Bullshot é fácil né Vilela, porque não posta o vídeo???

Ah é, porque faz GT7 parecer menos!!!

Os 2 jogos estão lindos, mas FM7 já era superior ao GT7. Esse novo FM tem tempo pra melhorarem mais, e dizem que a build mostrada não é a mais recente.

Enfim, não tá longe do lançamento, e Forza dificilmente decepciona. Mas os 2 jogos estão mto parecidos mesmo. Só acho que a dev de GT precisa aprender a fazer danos. Até hj não aprenderam direito.
s3th escreveu: (15-06-2023, 04:31 PM)Os 2 jogos estão lindos, mas FM7 já era superior ao GT7. Esse novo FM tem tempo pra melhorarem mais, e dizem que a build mostrada não é a mais recente.

Enfim, não tá longe do lançamento, e Forza dificilmente decepciona. Mas os 2 jogo estão mto parecidos mesmo. Só acho que a dev de GT precisa aprender a fazer danos. Até hj não aprenderam direito.
????

esse é o modo de 120fps de gran turismo 7
s3th escreveu: (15-06-2023, 04:31 PM)Os 2 jogos estão lindos, mas FM7 já era superior ao GT7. Esse novo FM tem tempo pra melhorarem mais, e dizem que a build mostrada não é a mais recente.

Enfim, não tá longe do lançamento, e Forza dificilmente decepciona. Mas os 2 jogo estão mto parecidos mesmo. Só acho que a dev de GT precisa aprender a fazer danos. Até hj não aprenderam direito.

Como afirmei ali, GT7 ainda é lindo, ainda é divertido, não precisa forçar a barra com Bullshots. Vilela acha que ninguém vai checar a fonte, vai aceitar bullshots assim!!

Estou aguardando a mudança de escopo para "12TF deveria ser muito mais que isso", disco riscado da porra.
Zero escreveu: (15-06-2023, 04:35 PM)Como afirmei ali, GT7 ainda é lindo, ainda é divertido, não precisa forçar a barra com Bullshots. Vilela acha que ninguém vai checar a fonte, vai aceitar bullshots assim!!

Estou aguardando a mudança de escopo para "12TF deveria ser muito mais que isso", disco riscado da porra.
e vc está aceitando um bullshot feio que é esse vídeo  Loles 

e verdade, 12 teraflops deveria ter jogos com resolução e fps de switch sim, eu é que sou disco riscado Loles
Vilela escreveu: (15-06-2023, 04:36 PM)e vc está aceitando um bullshot feio que é esse vídeo  Loles 

e verdade, 12 teraflops deveria ter jogos com resolução e fps de switch sim, eu é que sou disco riscado  Loles

Em nenhum lugar do vídeo afirmou ser o performance mode, você assumiu isso pra não ficar abalado.

Gostei, pelo menos assumiu que usa bullshot, ponto pro vilela! ^_^
Zero escreveu: (15-06-2023, 04:35 PM)Como afirmei ali, GT7 ainda é lindo, ainda é divertido, não precisa forçar a barra com Bullshots. Vilela acha que ninguém vai checar a fonte, vai aceitar bullshots assim!!

É só o Vilela Jones, é o bobo da corte do SS e posta fake news diariamente, nem perca mto tempo com ele. Lol
Zero escreveu: (15-06-2023, 04:48 PM)Em nenhum lugar do vídeo afirmou ser o performance mode, você assumiu isso pra não ficar abalado.

Gostei, pelo menos assumiu que usa bullshot, ponto pro vilela! ^_^
lógico que não afirmou, por isso é bullshot, é esquema caixista para o flop gráfico do forza 7

eu não acho que vc é mal intencionado, porém quem fez o vídeo é

Vilela escreveu: (15-06-2023, 04:21 PM)para vc que passou pano para os 30fps com quedas, será que a resolução de 1200p em um videogame de 5 mil reais é uma escolha criativa também?
É não, isso é só porque não aguenta 4K nativo mesmo. 1200p de 4K é FSR2 Balanced.
Gbraga escreveu: (15-06-2023, 05:03 PM)É não, isso é só porque não aguenta 4K nativo mesmo. 1200p de 4K é FSR2 Balanced.
como não aguenta? red dead é bem mais bonito e é 4k nativo
Tem q tomar mto cuidado com comparação gráfica em internet.

Driveclub tá cheio de vídeo por aí que parece algo excelente mas ao vivo (eu tenho o jogo) ele é bem medíocre, inclusive chovendo. E ainda rodando a 30 quadros como Starfield. kkkkk.

Sobre as "decisões artísticas" da Beth... eu acho que é a batata que está nivelando tudo pra baixo. Para uma empresa como a Beth enfiar isso aí naquela batata não é algo tão simples assim. Se fosse exclusivo do X, aposto q seria a 60 pois teriam mais tempo pra fazer direito.

Isso não é decisão artística. Isso é a porqueira de lançar dois consoles ao mesmo tempo dessa forma. 

ps. Defensores da batata enchendo o saco em 3.. 2...
Vilela escreveu: (15-06-2023, 05:05 PM)como não aguenta? red dead é bem mais bonito e é 4k nativo
Red Dead é 4K nativo no Xbox One X, o PODEROSO, mija e caga na nova gen. Só não tem jogo.

EDIT: Btw, vilolo, no mesmo vídeo da DF, que tô vendo agora, eles falam que o modo performance de FFXVI é uma merda, e recomendam jogar a 30. Uma pena seu flop.

£ink escreveu: (15-06-2023, 05:08 PM)Tem q tomar mto cuidado com comparação gráfica em internet.

Driveclub tá cheio de vídeo por aí que parece algo excelente mas ao vivo (eu tenho o jogo) ele é bem medíocre, inclusive chovendo. E ainda rodando a 30 quadros como Starfield. kkkkk.

Sobre as "decisões artísticas" da Beth... eu acho que é a batata que está nivelando tudo pra baixo. Para uma empresa como a Beth enfiar isso aí naquela batata não é algo tão simples assim. Se fosse exclusivo do X, aposto q seria a 60 pois teriam mais tempo pra fazer direito.

Isso não é decisão artística. Isso é a porqueira de lançar dois consoles ao mesmo tempo dessa forma. 

ps. Defensores da batata enchendo o saco em 3.. 2...
CPU é a mesma entre os dois, não? Dropar o S não ajudaria muito nesse caso
Gostei de Beth Lol
Gbraga escreveu: (15-06-2023, 05:16 PM)EDIT: Btw, vilolo, no mesmo vídeo da DF, que tô vendo agora, eles falam que o modo performance de FFXVI é uma merda, e recomendam jogar a 30. Uma pena seu flop.
=

o que esses caras entendem de jogo? joguei os dois e é injogável em 30fps, ele analisam com lupa

Kotonete escreveu: (15-06-2023, 05:17 PM)Gostei de Beth Lol
a feia
Vilela escreveu: (15-06-2023, 04:56 PM)lógico que não afirmou, por isso é bullshot, é esquema caixista para o flop gráfico do forza 7

eu não acho que vc é mal intencionado, porém quem fez o vídeo é

Ok, vamos desmentir um vídeo com uma imagem, certinho vilela, enquanto ele não fazer a comparação em vídeo, é outra bullshot.

Edit: única diferença entre as imagens é o contrastes de cores kkkkkkkkkkkkk, ta certin Vilela, realmente deu pra ver que era bullshot!!
Zero escreveu: (15-06-2023, 05:24 PM)Ok, vamos desmentir um vídeo com uma imagem, certinho vilela, enquanto ele não fazer a comparação em vídeo, é outra bullshot.
ele é alguma autoridade oficial da fifa agora? só fala bosta, que user Loles
Vilela escreveu: (15-06-2023, 05:26 PM)ele é alguma autoridade oficial da fifa agora? só fala bosta, que user  Loles

Ele diz que o vídeo é calunia, ok...então prove!!

A imagem que ele postou não provou nada, só que o filtro de cor esta diferente, entre uma foto e um SS de vídeo. O ônus da prova é de quem afirma e até agora ele não provou nada. Até porque pela foto da pra ver que esta a 60 ou 120 fps, né vilela? Bigode2 Bigode2 Bigode2
30 fps é o frame rate da alegria, mas o ideal seria 24 fps pra ser uma experiência realmente cinematográfica.
Barrigudinho escreveu: (15-06-2023, 05:42 PM)30 fps é o frame rate da alegria, mas o ideal seria 24 fps pra ser uma experiência realmente cinematográfica.

Discordo. pra mim é 60 ou mais!!!

Essa parada da bethesda é uma vergonha, assim como o demo de FF16 não tankar 60 com aqueles gráficos.

Geração broxa da porra
vídeo da DF me deu vontade de jogar Oopscool

só vou esperar uns 195 patches