Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Não, mas pior que é. Tem alguém que ainda se importa com a história depois da salada que foi o IV? Lol
Responder
A Capcom deveria ter dado um sobrenome brasileiro para a Laura e o Sean. Matsuda é triste.
Responder
Gbraga Returns escreveu: [Imagem: djjgv64.jpg]

Localização mandando aquele abraço pro Moukis
Responder
Luca escreveu: A Capcom deveria ter dado um sobrenome brasileiro para a Laura e o Sean. Matsuda é triste.

O pai deles é japonês
Responder
Moukis escreveu: O pai deles é japonês
Pois é. Custava ter feito um personagem brasileiro 100%? Podia chamar Sean e Laura Souza/Batista/Carvalho/Oliveira/etc...
Responder
One Winged Angel escreveu: Não consigo me importar com a lore do jogo, no final eu mal devo tocar no single player Lol
2, só jogarei single se for obrigado pra liberar char. Tomara que não seja.

Se tiver challenge eu até faço de novo porque é rox, mas arcade/story? Naaah
Responder
Luca escreveu: Pois é. Custava ter feito um personagem brasileiro 100%? Podia chamar Sean e Laura Souza/Batista/Carvalho/Oliveira/etc...

Para de coitadismo, pqp
Responder
[Imagem: CQ3H0wWWoAArd68.png]
Responder
OMG
Responder
[Imagem: Omg..gif]
Responder
Responder
Segura esse fake heim
Responder
Moukis escreveu: Para de coitadismo, pqp
Coitadismo? Larga mão de ser escroto cara. PQP
Responder
STEEEEEEEAK
Responder
Ela é uma delícia hein Oopscool ?
Responder
to master the good of grappling
Suclami escreveu: [Imagem: CQ3H0wWWoAArd68.png]
É fake pra caralho, a arte do Alex ta nivel Deviantart lol
Responder
Luca escreveu: Pois é. Custava ter feito um personagem brasileiro 100%? Podia chamar Sean e Laura Souza/Batista/Carvalho/Oliveira/etc...
Acho que todo mundo da minha equipe aqui no trabalho tem um sobrenome estrangeiro.
Responder
Wat

Nós somos uma fodendo nação de imigrantes. Sabe o que e um brasileiro 100%? Qualquer merda.
Não vem com esse argumento escroto de gringo não. Já me basta o mimimi no GAF.
Responder
Essa tópico ta muito mimimi, ta loko

A cada coisa nova no jogo é mais choro desnecessário

Vão pro mundo caralho
Responder
Tiops escreveu: Acho que todo mundo da minha equipe aqui no trabalho tem um sobrenome estrangeiro.
Meu sobrenome tbm é estrangeiro, pq meu pai é gringo. lol
Mas a Capcom podia ter criado uma homenagem ao Brasil com um char de sobrenome tradicional. Enfim...
Responder