Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Li que esse novo técnico do Galo é BRABO. Ficaremos mais um ano no cheirinho. Emotion
HeRinger escreveu: (13-01-2022, 07:56 AM)Li que esse novo técnico do Galo é BRABO. Ficaremos mais um ano no cheirinho. Emotion

Em 2006 na volta do jogo da Argentina na Copa do Mundo na Alemanha ele voltava com o filho de carro e um carro em alta velocidade atingiu eles e o filho dele ficou muito ferido e acabou falecendo, o filho dele era apaixonado pelo Monterrey e o Mohamed prometeu que venceria um campeonato nacional com o Monterrey em homenagem ao filho e conseguiu em 2019, ele tem uma história bem foda de vida.
SeuMadruga escreveu: (13-01-2022, 08:03 AM)Em 2006 na volta do jogo da Argentina na Copa do Mundo na Alemanha ele voltava com o filho de carro e um carro em alta velocidade atingiu eles e o filho dele ficou muito ferido e acabou falecendo, o filho dele era apaixonado pelo Monterrey e o Mohamed prometeu que venceria um campeonato nacional com o Monterrey em homenagem ao filho e conseguiu em 2019, ele tem uma história bem foda de vida.

Escorreu uma lágrima aqui.
Eu quero muito que enfim comece a temporada 2022, Palmeiras, Flamengo e Galo e tem um Corinthians e Fluminense interessante também e o Santos com o Goulart, quero ver como ele jogará neste time, um Botafogo empolgado, Fortaleza e Athletico bem também, pena que vai demorar pra chegar o Brasileiro e Libertadores fase de grupos.
Se empolgar em ver um Santos do Carille com o Goulart no time.  Loles
O time do Curica tá até promissor, pelo menos até o time Cruzeirar de vez.

Quero ver se vão aguentar a temporada pesada cheios de jogadores acima de 30 no time titular.
HeRinger escreveu: (13-01-2022, 10:55 AM)O time do Curica tá até promissor, pelo menos até o time Cruzeirar de vez.

Quero ver se vão aguentar a temporada pesada cheios de jogadores acima de 30 no time titular.

O maior problema é o Silvynho com sua retranca
esse corinthians está com uma cara de flopão
Amilima escreveu: (13-01-2022, 02:16 PM)O maior problema é o Silvynho com sua retranca

Esse vai para a rua no Paulistão e eles trazem o Klopp.
HeRinger escreveu: (13-01-2022, 02:25 PM)Esse vai para a rua no Paulistão e eles trazem o Klopp.

Sonho da PORRA
Amilima escreveu: (13-01-2022, 02:16 PM)O maior problema é o Silvynho com sua retranca

acho que o maior problema é não ir bem fora de Itaquera  Crylol
SeuMadruga escreveu: (13-01-2022, 05:49 PM)acho que o maior problema é não ir bem fora de Itaquera  Crylol

Sim, pq o Sylvinho coloca o time pra atacar quando joga fora né?
Amilima escreveu: (13-01-2022, 11:21 PM)Sim, pq o Sylvinho coloca o time pra atacar quando joga fora né?

eu ainda acho este time meio velho pra jogos fora de casa, na Libertadores vai ser interessante ver eles jogarem fora de casa, se tiver altitude este time titular já era.  Crylol
Se o Corinthians for esperto e abrir mão de algumas competições para focar em outras, pode dar certo mesmo com o elenco envelhecido. Mas é aquela história, é um tiro curto, não é um time que vai se sagrar vencedor por mais de 2 anos.

Nesse ponto o Palmeiras está sendo inteligente, ao investir em jogadores mais jovens porém com potencial alto.
HeRinger escreveu: (14-01-2022, 08:53 AM)Se o Corinthians for esperto e abrir mão de algumas competições para focar em outras, pode dar certo mesmo com o elenco envelhecido. Mas é aquela história, é um tiro curto, não é um time que vai se sagrar vencedor por mais de 2 anos.

Nesse ponto o Palmeiras está sendo inteligente, ao investir em jogadores mais jovens porém com potencial alto.

Palmeiras esta muito, passos a frente do Corinthians mesmo.

Estou curioso em como vai ser o Palmeiras administrado pela Leila, uma coisa era só injetar a grana, agora ela sendo a "cabeça" por trás da administração é algo bem diferente.
HeRinger escreveu: (14-01-2022, 08:53 AM)Se o Corinthians for esperto e abrir mão de algumas competições para focar em outras, pode dar certo mesmo com o elenco envelhecido. Mas é aquela história, é um tiro curto, não é um time que vai se sagrar vencedor por mais de 2 anos.

pior que mesmo com elenco jovem o palmeiras está focando totalmente nas copas por causa do técnico retranqueiro, nem tentou competir nos últimos brasileiros
Amilima escreveu: (14-01-2022, 11:09 AM)Palmeiras esta muito, passos a frente do Corinthians mesmo.

Estou curioso em como vai ser o Palmeiras administrado pela Leila, uma coisa era só injetar a grana, agora ela sendo a "cabeça" por trás da administração é algo bem diferente.

Olha a Leila acredito que vai dar muita merda, pq ela é "madrinha" da Mancha Verde, tanto que ela contribui com grana pra escola, o Palmeiras mudou a equipe de marketing com ela e eles postaram no canal oficial do Palmeiras 1 vídeo de parabéns aos 39 anos da torcida Mancha Verde, olha eu espero estar errado, mas aproximação dessa maneira com torcida organizada só dá merda.
SeuMadruga escreveu: (14-01-2022, 01:39 PM)Olha a Leila acredito que vai dar muita merda, pq ela é "madrinha" da Mancha Verde, tanto que ela contribui com grana pra escola, o Palmeiras mudou a equipe de marketing com ela e eles postaram no canal oficial do Palmeiras 1 vídeo de parabéns aos 39 anos da torcida Mancha Verde, olha eu espero estar errado, mas aproximação dessa maneira com torcida organizada só dá merda.

parece que o alário foi para casa do caráio
Vilela escreveu: (14-01-2022, 11:42 PM)parece que o alário foi para casa do caráio

dizem que os caras queriam dar 300 mil euros pelo empréstimo dele por 1 ano  Loles Loles a Leila não libera a porra do dinheiro

nosso 9 vai ser o Navarro mesmo e o Deyvinho  Loles

E a base fazendo cosplay de Andreas Emotion