Tópicos: 79
Silent Bob escreveu: (08-03-2023, 10:27 PM)A grande sacada do jogo ser a historinha e a tonelada de interações entre personagens, flashbacks do Starlord, etc, simplesmente não sustenta o meu interesse. Se acho algum item que avisa "isso desbloqueou uma nova opção de conversa" eu já penso GUARDA PRA VC AMIGO.  :LOPES:
Já tô assim também com diálogo de joguinho, a câmera vai pro meu personagem e aparecem 300 perguntas opcionais sobre o que o NPC acabou de falar, já escolho logo a que tem cor de "essa aqui avança a quest" e GG. Quero saber merda nenhuma nhão, vai si fude.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Quase dropei o Ace Combat 7, a missão 5 beirava o impossível, ou ela falhava dizendo que eu era desertor por não atingir os alvos a tempo, ou apareciam trocentas navezinhas me explodindo (o objetivo era destruir os aviões bombardeiros)... só consegui passar quando comprei e equipei um multi alvo de 8 mísseis
O jogo em si é lindão e tem bons controles, mesmo eu sendo noob no gênero
Tópicos: 38
Tô jogando Mafia Remake no very hard e já tava difícil, chegou uma corrida que tem que ganhar para prosseguir que o negócio travou, praticamente impossível ganhar, sempre acontece alguma coisa e batem no carro que rodopia, quase dropando
Tópicos: 252
Undying escreveu: (11-03-2023, 11:24 PM)Tô jogando Mafia Remake no very hard e já tava difícil, chegou uma corrida que tem que ganhar para prosseguir que o negócio travou, praticamente impossível ganhar, sempre acontece alguma coisa e batem no carro que rodopia, quase dropando
Boa sorte  Eu joguei no lançamento no classic, não sei é esse o very hard. A corrida foi tensa demais ameaghan. Foi mais de 1h fácil nela. Levar o carro de volta de noite foi tensinho também.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Finalizei dois joguetes no fim de semana.
No Dolphin Series X
Certamente, a melhor versão emulada de Wave Race 64, pois ele pega a versão do VC do Wii (que já era excelente), e dá o tapa visual que precisava, com resolução maior.
Ainda é um titulo muito impressionante, considerando o hardware que foi lançado. Além disso, mesmo rodando a 20 fps, o jogo não parece lento ou pesado. Definitivamente um excelente jogo de "fim de semana", para uma diversão rápida.
9/10, too much water
Nisso, fui rejogar Wave Race: Blue Storm, e fui me desafiar, jogando com o Vilela do jogo, achando que seria mais difícil... Passei de todos os campeonatos de primeira, lol. O gordo voa, chegando a 170 km/h, lol! Acho que até vou bater um tempos no Time Trial com ele.
Ace Combat 7 é souls dos jogos de avião, as exigências deles são muito retardadas e carece de checkpoints, mesmo sabendo o que fazer, com a mira decente, boas configurações de caça, etc, ainda assim fala que falhei a missão depois de quase 20 minutos por tentativa
Não quero dropar, mas ta tenso
Tópicos: 41
13-03-2023, 12:56 PM
(Última alteração: 13-03-2023, 12:58 PM por Kotonete.)
Majora's Mask zerado no Switch.
Joguei metade dele com o controle de Switch e a outra metade com o controle de N64 do Switch online. Virou outro jogo. Analógico do 64 é muito mais fácil pra mirar as paradas, e a agora não dou mais typo na hora de usar itens/Ocarina.
Eu não exergava isso quando zerei o jogo pela primeira vez, mas depois de tanto tempo, dá pra ver tranquilo que esse jogo teve desenvolvimento mais rushado. Nem falo em questão de bugs ou algo do tipo, mas posicionamento de coisas, problemas de conforto, falta de clareza em objetivos, burocracias não resolvidas, etc.
Dei um hiato de vários meses no Majora então não lembro de muitos exemplos no resto do jogo, mas Stone Tower Temple por exemplo deixou isso bem evidente pra mim. É super burocrático virar a dungeon de cabeça pra baixo, algumas salas enormes tem um ar de "vamos deixar umas coisas largadas aqui pra ti e blz", o fato de que você pega a Giant's Mask num baú qualquer em frente à sala do boss é bizarro.
Fora que algumas das máscaras tem utilidades/modos de pegar bem questionáveis. Nem sou necessariamente contra máscaras com uso único (embora gostaria que algumas tivessem mais motivos para usar), mas, por exemplo, peguei duas ontem que me fez coçar a cabeça bastante:
- A quest do Kafei/Anju deixa super claro a importância dos correios no jogo, visto que cartas são o que faz o Kafei sair do esconderijo e você não pode mexer nas caixas de correio sem trabalhar nos correios. Aí tu faz a quest inteira do Kafei (que leva em torno de 1h na vida real) e tem que fazer algo opcional pra então pegar a o Postman's Hat, cuja utilidade é interagir com a caixa de correios pra pegar um heart piece... e só.
- Circus Leader Mask tem como única utilidade você resolver facilmente um evento do jogo que faz parte do processo pra pegar a máscara. Em outras palavras, a máscara serve pra resolver uma situação pontual que já resolvida e que você não tem motivo pra refazer.
Sempre que eu vejo mencionarem a versão de 3DS a galera levanta que estragaram a mecânica de nadar do Zora (que rejogando no 64 eu ainda acho a mecânica mais divertida de nadar nos videos games), mas nas frequentes vezes que eu precisei de um guia, eu batia o olho em como objetivos/funções de máscaras sofreram mudanças no 3DS, e tudo parece muito melhor. Com certeza vou querer ir atrás um dia.
O problema de Majora's Mask 3D é que ele tenta ajeitar coisas que não precisavam ser ajeitadas, como a luta com a Giant's Mask e o nado do Link Zora.
Tópicos: 7
Rodrigo Rey escreveu: (13-03-2023, 10:21 AM)Ace Combat 7 é souls dos jogos de avião, as exigências deles são muito retardadas e carece de checkpoints, mesmo sabendo o que fazer, com a mira decente, boas configurações de caça, etc, ainda assim fala que falhei a missão depois de quase 20 minutos por tentativa
Não quero dropar, mas ta tenso
Esse game é dificil mesmo, mas com treino e vendo alguns tutoriais de como usar os upgrades, o jogo fica bem mais maleável. Meu amigo pegou esse game na nossa conta compartilhada e sofreu horrores pra terminar, hoje ele fica brincando de passar a missão sem tomar dano e com tempos menores
Eu estou terminando Guardians of the Galaxie antes que saia do Gamepass, e achei a experiência muito melhor do que previa, se conseguir terminar ainda hoje, tento platinar, ja que é molezinha.
testei ontem Metroid Prime Remaster rapaz, que jogo atemporal!!! assim que terminar o GotG esse sera o próximo
Zero escreveu: (13-03-2023, 03:13 PM)Esse game é dificil mesmo, mas com treino e vendo alguns tutoriais de como usar os upgrades, o jogo fica bem mais maleável. Meu amigo pegou esse game na nossa conta compartilhada e sofreu horrores pra terminar, hoje ele fica brincando de passar a missão sem tomar dano e com tempos menores
Eu estou terminando Guardians of the Galaxie antes que saia do Gamepass, e achei a experiência muito melhor do que previa, se conseguir terminar ainda hoje, tento platinar, ja que é molezinha.
testei ontem Metroid Prime Remaster rapaz, que jogo atemporal!!! assim que terminar o GotG esse sera o próximo  Eu fico atento aos bombardeiros e acabo me distraindo sobre os tanques se aproximando, quando me dou conta não dá tempo de limpar eles da área e feijoada... mas hoje acho que passo
Metroid talvez eu anime com aquele update do Yuzu
Tópicos: 277
A pior coisa de Metroid Prime é que ele acaba rapido demais se vc se lembrar pra onde ir de suas jogatinas passadas.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Não sou fã de FPS, mas algum dia ainda quero testar o Metroid Prime. O Super Metroid foi bem surpreendente pra mim mesmo jogando só uns anos atrás. Achei um jogaço.
Pra um gênero em q só Doom 1 e 2, Quake 2, HL2 e Black me agradaram até hoje, espero q seja bem diferente da maioria.
Metroid Prime não tem que ser jogado como se fosse um FPS, ele é bem diferente.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Decidi continuar Guardians of the Galaxy e parou de aparecer os inimigos cubos depois daquele boss que citei.
Combates parecem ter ficado mais frequentes tb, o que é bom.
Só a tentativa de ser filminho que não me desce mesmo, mas aí já é uma preferência minha.
Devo ter passado da metade, capítulo 9 ou 10.
Tópicos: 252
Silent Bob escreveu: (13-03-2023, 05:20 PM)Decidi continuar Guardians of the Galaxy e parou de aparecer os inimigos cubos depois daquele boss que citei. 
Combates parecem ter ficado mais frequentes tb, o que é bom.
Só a tentativa de ser filminho que não me desce mesmo, mas aí já é uma preferência minha.
Devo ter passado da metade, capítulo 9 ou 10.
Eu tô no capítulo 10. Depois daquele boss, aparecem menos inimigos cubo mesmo. Cara, esse jogo é legit o jogo que a telltale faria se eles tivessem carta branca pra fazer um AAA, mas tivessem que botar combate e menos ou quase nenhum tipo de escolha. É diferente do U4, por exemplo. Nele, eu esperava muito mais ação e menos filminho. Aqui, eu já fui com a expectativa que era mais filminho e pouca ação. O jogo tem uns pluses aqui e ali pra dar uma quebrada no ritmo também, mas são qualquer coisa (o de fazer as ligações da parte elétrica é hilário, pq foi chupinhado dos watch dogs).
Eu ainda acho que o jogo tem MUITO banter entre os personagens. Tipo, eles nunca param de bater boca. Não existe um momento de paz. Apesar das atuações em geral serem muito boas, tem hora que enjoa. A história é fraca, prum jogo que foca mais nessa parte narrativa da coisa, mas ainda entretém. Enfim, tá maneirinho, mas só isso mesmo.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Orelha1 escreveu: (13-03-2023, 05:36 PM)Cara, esse jogo é legit o jogo que a telltale faria se eles tivessem carta branca pra fazer um AAA, mas tivessem que botar combate e menos ou quase nenhum tipo de escolha. (...) Enfim, tá maneirinho, mas só isso mesmo. Perfeito, bem isso mesmo.
Tópicos: 41
Wander escreveu: (13-03-2023, 05:11 PM)Não sou fã de FPS, mas algum dia ainda quero testar o Metroid Prime. O Super Metroid foi bem surpreendente pra mim mesmo jogando só uns anos atrás. Achei um jogaço.
Pra um gênero em q só Doom 1 e 2, Quake 2, HL2 e Black me agradaram até hoje, espero q seja bem diferente da maioria.
É o que o Victor falou, mesmo, ele é bem diferente de um FPS.
Não que ele não tenha bastante combate, mas ele é muito sobre exploração, plataforma e afins. Fora que ele tem um feel diferente de FPSs no geral em relação ao combate por ter sido pensado pra ser jogado com a possibilidade de dar lock on nos inimigos, por exemplo.
Terminei o DMC5 SE, queria ter ido mais cadenciado nele, mas é viciante demais
RT nele não mudou bosta nenhuma, então na metade alternei pra 4K/60fps
Tópicos: 79
YOU CANNOT KILL ME
I AM OMEGA
Tópicos: 3
Acabei de zerar Persona 3 FES, preferi jogar a versão do PS2 emulada com pack de texturas e com o mod de controlar a party, bem melhor que esse remaster lançado recentemente.
De modo geral, jogaço demais, achei melhor que P4G, me julguem. Vi também muitas críticas sobre a expansão ''The Answer'', de fato, o grind é insuportável, mas gostei tanto dos personagens e da campanha original que acabei indo até o fim, não me arrependo, essa expansão tem várias músicas boas pra carai.
Hype da porra pra jogar o Remake(se for true), se melhorarem o pacing do jogo vai ficar muito bom, também aí já jogo com a protagonista feminina(se tiver lol)
Algumas screenshots:
Talvez agora vou jogar P5R.
|