Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
olha o spoiler mocinha
Vilela escreveu: (15-04-2018, 05:02 PM)olha o spoiler mocinha

ops esqueci q esse era recente Crylol
e prepare seus olhos para os efeitos especiais do 1, principalmente na parte final, vão queimar
Syng escreveu: (15-04-2018, 04:58 PM)Assisti The Last Jedi. Bem legal, mas gostei mais do 7

Fiquei triste que Luke morreu, entao o próximo nao vai ter ninguem dos originais é :(

Em breve verei o Episódio I, me desejem sorte Emotion

Vai ter a Leia, ou pelo menos uma CG dela.
porra, esqueceram o Chewie? Lol

[Imagem: Chewie-Luke-Leia-and-Han-e1422634118633.jpg]

unica party possivel
é o cachorro do grupo, nem conta
já pensei assim. Achei ele FODA no 7 dando um puta tiro de besta no tal do Kilo lá

[Imagem: tumblr_inline_o23458mgnI1qdizr1_500.gif]

roteirismo do caralho. Era pra ter explodido as tripas dele ali mesmo.
Ah Chewie é legal mas ele nao fala nem nada né Crylol C-3PO ta mais pra personagem que ele, pena que ta aparecendo pouco nos novos
Syng escreveu: (15-04-2018, 04:58 PM)Em breve verei o Episódio I, me desejem sorte Emotion

RIP

EDIT: Vá preparando o estômago pro Ep. II.

EDIT2: Aliás, agora que vc viu o Ep. VII, veja isto:

Crylol Crylol Crylol Crylol

Incrivel como da pra mudar a opiniao de um ator baseado em personagem, tinha ranço desse rapaz, agora gosto dele Emotion

Shippei ele e Rey btw
Syng escreveu: (15-04-2018, 06:52 PM)Ah Chewie é legal mas ele nao fala nem nada né  Crylol C-3PO ta mais pra personagem que ele, pena que ta aparecendo pouco nos novos

C3PO é um erro.
Hoje vi Com Amor, Simon. Uma gracinha o filme.
Likho escreveu: (16-04-2018, 12:10 AM)Hoje vi Com Amor, Simon. Uma gracinha o filme.

foi ver no cinema? não quiseram te bater na saída?
C-3PO era legal na trilogia clássica, mas foi ficando chato Lol O retcon (spoiler do episódio 1) dele ter sido criado pelo Anakin é que fode tudo. Mas um motivo para afunilar mais ainda um universo que não precisava ser afunilado. No 9 deve aparecer o Luke sim (como fantasma), e Chewie é puro amor Love
Syng escreveu: (15-04-2018, 07:15 PM)Crylol  Crylol  Crylol  Crylol

Incrivel como da pra mudar a opiniao de um ator baseado em personagem, tinha ranço desse rapaz, agora gosto dele Emotion

Shippei ele e Rey btw

tbm não ia com cara desse ator, até ver ele sem camisa, agora gosto dele
Bio escreveu: (16-04-2018, 08:33 AM)tbm não ia com cara desse ator, até ver ele sem camisa, agora gosto dele

Loles

Ja assistiu Girls?

[Imagem: rs-16840-rectangle.jpg]

Só essa cara dele me dava raiva, fora que o personagem era mimimizento chatao. Mas agora ele fazendo um personagem legal e tando mais arrumadinho é outra historia Emotion
Syng escreveu: (16-04-2018, 09:29 AM)Loles

Ja assistiu Girls?

[Imagem: rs-16840-rectangle.jpg]

Só essa cara dele me dava raiva, fora que o personagem era mimimizento chatao. Mas agora ele fazendo um personagem legal e tando mais arrumadinho é outra historia Emotion

q horror Loles

oq uma academia não faz Emotion
Bio escreveu: (16-04-2018, 04:46 AM)foi ver no cinema? não quiseram te bater na saída?

Fui no cinema sim. Não entendi a piada Crylol
Likho escreveu: (16-04-2018, 11:27 AM)Fui no cinema sim. Não entendi a piada Crylol

assistir filme de viadão no cinema é coisa de viadão
Bio escreveu: (16-04-2018, 11:45 AM)assistir filme de viadão no cinema é coisa de viadão

E qual dos viados presentes ia me bater?