[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
ó o gotão



Dehumanizer escreveu: (25-04-2016, 02:22 PM)Bom vídeo e o jogo parece bom. Mas além do áudio ruim, o cara tá falando meio que Google Tradutor, tem que ser mais natural Lol
Loles

Eu achei legal, braguinha fala de uma forma diferente rs

Maedhros escreveu: (25-04-2016, 02:25 PM)Mesmo com microfone ruim usa alguma programa de áudio para melhorar o som.

Tem o audacity que é grátis e bem fácil de usar, faz a gravação, depois usa a compressão e um reverb de leve que já melhora bastante a qualidade.
A gente usa o Audacity. Mas ele tem limites né. rs

Silent Bob escreveu: (25-04-2016, 02:49 PM)O seu áudio eu achei que fica meio baixo em relação a trilha, mas a qualidade não chega a incomodar.

No caso desse vídeo a qualidade já estava incomodando um pouco, porque destoa do resto do vídeo; é o único ponto que consigo criticar mesmo.

O que o Dehumanizer comentou eu cheguei a notar mas não me incomoda, pelo menos não desse modo que você e o Gbraga fazem. Mas tornar a locução um pouco mais espontânea seria uma boa sim.

Aliás, é até meio estranho o Gbraga todo contido desse jeito. Lol

E estou gostando bastante do Janela Indie sim, tanto pela escolha dos jogos quanto pela proposta. Mas talvez fosse o caso de fazer alguns vídeos focados em mais de um jogo.
Em mais de um jogo é complicado porque a ideia é isso durar bastante, então acabar com as opções é uma ideia ruim Lol

Sobre ser mais espontâneo, é algo que tento fazer sempre. Talvez mudar a forma que eu escrevo os textos ajude.

Pandora escreveu: (25-04-2016, 03:01 PM)Sugiro trocar o nome para Window Indie, em inglês fica mais chique.

n gostei, dsclp


Kadaj escreveu: (25-04-2016, 03:05 PM)A locução.
Acho que falta clareza, e não acho que seja só por causa do fone.
Enfim, precisa trabalhar a voz um pouco, IMHO. Especialmente a sua.

EDIT:
[Imagem: GsMtGG4.gif]

O LOCO

Obrigado pelo feedback, vou tentar melhorar. Oopscool
Esse Seven tá mto legal. Jogo isométrico inspirado por Thief desenvolvido por veteranos que trabalharam em The Witcher.


Já postei esse aqui?

Bizarrão:

Granja escreveu: (26-04-2016, 04:05 AM)Sobre ser mais espontâneo, é algo que tento fazer sempre. Talvez mudar a forma que eu escrevo os textos ajude.

Depois que conversei com o Sinistro a espontaneidade dele melhorou bastante, no vídeo do Hyper Light Drifter ficou excelente, posso não ter tido nenhuma relação com isso no final, mas senti uma mudança sim.
Não acho tão ruim o jeito q o Granja fala, mas realmente, o Sinistro fala como se estivesse batendo um papo, e fica bem legal.
Oswald escreveu: (26-04-2016, 08:43 AM)Não acho tão ruim o jeito q o Granja fala, mas realmente, o Sinistro fala como se estivesse batendo um papo, e fica bem legal.

Também não acho ruim, a dica é só pra melhorar.
Oi

Vídeo novo rsrs



Consegui a demo de um jogo que não saiu. Fiquei bem contente. Oopscool
Gosto dos videos do Granja, eles tem um bom conteúdo e são bem editados. Única coisa que fode é o áudio mesmo. Acho que com um mic bom, sua locução já vai melhorar por si só. Falar um pouco mais natural não seria ruim, mas nem acho ruim como está hoje em dia.

E uma coisa que falei pro Sinistro, a voz do Gbraga é legal. Curti bastante.

Meu destaque vai pela escolha dos jogos. Só jogão. Esse Rise and Shine e Iconoclast parecem muito bons.

EDIT: Alguém sabe porque Bully saiu do catálogo do Steam?
Bully foi proibido no Brasil
DrPeri escreveu: (26-04-2016, 01:38 PM)EDIT: Alguém sabe porque Bully saiu do catálogo do Steam?

Bully é proibido no Brasil fazem alguns anos.
Quem quiser o Bully tem que comprar fora
https://www.greenmangaming.com/games/bul...p-edition/

Código de 20%
APR20
Oswald escreveu: (26-04-2016, 01:44 PM)Bully foi proibido no Brasil
Nerdscape escreveu: (26-04-2016, 02:02 PM)Bully é proibido no Brasil fazem alguns anos.
Lixo de país da porra. Como se não tivesse coisa pior.

Rodrigo Rey escreveu: (26-04-2016, 02:15 PM)Quem quiser o Bully tem que comprar fora
https://www.greenmangaming.com/games/bul...p-edition/

Código de 20%
APR20
Valeu, Rey. Mandou bem! Aaaa
Eu comprei o bully no Steam, mudando a região. Aparece na minha biblioteca normal
Katana Zero tá mto foda. Adult Swim Love



[Imagem: InfatuatedCommonAbyssiniangroundhornbill.gif]
[Imagem: LinearFirsthandDalmatian.gif]

Novo vídeo de Rain World, tb.

[Imagem: header.jpg]

O que vem a mais nessa versão?
GOTY demais, pqp
Rodrigo Rey escreveu: (27-04-2016, 12:41 PM)O que vem a mais nessa versão?
GOTY demais, pqp

NEW IN THE DEFINITIVE EDITION
• Packed with new and additional content: New areas, new secrets, new abilities, more story sequences, multiple difficulty modes, full backtracking support and much more!
• Discover Naru’s past in two brand new environments.
• Master two powerful new abilities – Dash and Light Burst.
• Find new secret areas and explore Nibel faster by teleporting between Spirit Wells.
darkkinder escreveu: (27-04-2016, 12:44 PM)NEW IN THE DEFINITIVE EDITION
• Packed with new and additional content: New areas, new secrets, new abilities, more story sequences, multiple difficulty modes, full backtracking support and much more!
• Discover Naru’s past in two brand new environments.
• Master two powerful new abilities – Dash and Light Burst.
• Find new secret areas and explore Nibel faster by teleporting between Spirit Wells.

E 9 Dilmas até que não ta ruim Hum
Nerdscape escreveu: (26-04-2016, 08:32 AM)Depois que conversei com o Sinistro a espontaneidade dele melhorou bastante, no vídeo do Hyper Light Drifter ficou excelente, posso não ter tido nenhuma relação com isso no final, mas senti uma mudança sim.

Teve relação sim, ainda não acho que tá 100% mas todo video tento melhorar isso. Por isso que eu gosto tanto de feedback. Mas pouca gente dá :(