Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
papo reto, pra mim o maior red flag de como é tudo muito noiado é como ele ainda fala que a dificuldade é parte integral do jogo, com a esquizofrenia que é o balanceamento do jogo, variando de dor excruciante a completamente trivializado com 1 mudança de setup na build
Citação:As the Elden Ring DLC beats the snot out of players, Hidetaka Miyazaki says toning difficulty down would "break the game itself"
“If we really wanted the whole world to play the game, we could just crank the difficulty down more and more. But that wasn’t the right approach,” Miyazaki said of Elden Ring. “Had we taken that approach, I don’t think the game would have done what it did, because the sense of achievement that players gain from overcoming these hurdles is such a fundamental part of the experience. Turning down difficulty would strip the game of that joy — which, in my eyes, would break the game itself.”
inclusive as implicações que ser open world que a maioria aqui tem problemas em alguma medida, como ser um jogo repeteco e inflado, pra ele não parece ser problema:
Citação:"I want to preface this by saying I absolutely suck at video games," he begins. "So my approach or play style was to use everything I have at my disposal, all the assistance, every scrap of aid that the game offers, and also all the knowledge that I have as the architect of the game… the freedom and open-world nature of Elden Ring perhaps lowered the barrier to entry, and I might be the one who's benefiting the most from that, as a player, more than anyone else."
Citação:"I think that excitement, for me at least, comes from seeing that world map and piercing together that world map. So when we finally got to do that and start piecing that together when making Elden Ring, that was a really nice moment for me personally. Back when doing interviews about Elden Ring, I think I mentioned that I'm still in the process of making my ideal fantasy RPG. And while Elden Ring is not quite it, it's pretty close. It's getting close."
tem que ver o quanto ele é isento de criticas hein
Tópicos: 79
wolfwood escreveu: (22-07-2024, 06:19 PM)Não sei se entendi, até ter um jogo só dele fica dificil, pq o Miyazaki tbm supervisionou DS2, eai, como faz?
Eu acho que rola muito um efeito OoT com Elden Ring, infladaço as notas dessa merda pq é jogo de normie total, e se fosse objetivo os critério de notas de MC, então as criticas que a gente faz aqui no tópico não seriam verdade
Enquanto não souber o quão relevante ele foi em DS3 e Elden Ring, "co-diretor" pode variar de "fez porra nenhuma" pra "50/50", não?
algumas decisões de design principalmente da DLC sinceramente quebraram totalmente esse mito que só Miyazaki é o bom e que presta e tudo que ele toca é perfeito, se fosse verdade, ele seria bom o suficiente para perceber o quanto, tecnicamente, o Tanimura não presta, e chutava ele Na real eu acho que o Miyazaki não faz mais muita merda hoje em dia nhão. Os jogos são grandes demais, ele é ocupado demais, e toda entrevista recente ele vem falando que tem vontade de fazer um jogo menor, do jeito dele e tal. Deve sentir falta de botar a mão na massa.
Mas não digo isso nem pra isentar ele de culpa ou whatever, não tenho interesse em manter mito nem nada do tipo, Armored Core VI não tem o nome dele e tô satisfeitíssimo, Sekiro 2 se fosse anunciado sem ele eu não lamentaria em nada também, tô ligando muito não.
Ainda assim, pessoalmente, com ressalva muito grande ao ultimo chefe, e a câmera que continua a mesma bosta desde sempre, eu ainda achei que a DLC até foi melhor que base, mas sei lá se aguento mais souls com a mesma disposição
AC foi um respiro maior até que Sekiro, mas além disso é um dos melhores jogos que já fizeram, Deus abençoe os jogos lineares
Sorte que o próximo game vai ser 40 horas no máximo, mais informações na VGA
aquele abraço
Tópicos: 38
22-07-2024, 08:18 PM
(Última alteração: 22-07-2024, 08:19 PM por Seraph.)
Uma coisa eu sei, não gostaria de um outro jogo no tamanho de Elden Ring não.
E gostaria realmente de "outro Sekiro". Chega de "Dark Souls".
E esse lorezaço aqui?
22-07-2024, 10:35 PM
(Última alteração: 22-07-2024, 10:38 PM por wolfwood.)
parece as cartas antigas de yugioh
:LOPES:
Faz o vídeo, Valdívia.
Primeira vez que enfrento aquele Covetous Demon albino
DLCzaço
Tópicos: 39
Dreadus escreveu: (21-07-2024, 08:11 PM)To tomando um sacode do Apóstolo da Pele Divina, Jesus amado. Eu consegui chegar em faltar so um misero golpe e o desgraçado me encurralou sem piedade. 99% preciso na luta ai no 1% de vacilo ele me quebrou. Ja morri umas 10 ou mais vezes, desliguei 
Alguma dica pra derrotar esse arrombado?
Dia 2 sem conseguir passar dele lopes
É o da torre de Caelid? Esse bicho é bem escalonado, equivalente a Dragon Marrow em scaling
Teoricamente ele é mais "endgame" que Caelid
Ele é fraco contra sleep, da para usar sleep grease e combar sleep > stagger > riposte > sleep se você conseguir acertar ele o suficiente depois do stagger, o que te da uma bela vantagem
Se você acertar uma unica vez depois de acertar o sleep, ele quebra o efeito, então você vai querer contar os hits pra não perder a janela dele dormindo
Tópicos: 39
wolfwood escreveu: (23-07-2024, 11:09 AM)É o da torre de Caelid? Esse bicho é bem escalonado, equivalente a Dragon Marrow em scaling
Teoricamente ele é mais "endgame" que Caelid
Ele é fraco contra sleep, da para usar sleep grease e combar sleep > stagger > riposte > sleep se você conseguir acertar ele o suficiente depois do stagger, o que te da uma bela vantagem
Se você acertar uma unica vez depois de acertar o sleep, ele quebra o efeito, então você vai querer contar os hits pra não perder a janela dele dormindo
Esse mesmo, eu apelei pra ver como derrotar e vi que ele de fato tem fraqueza com sleep, mas fiz as escolhas erradas e to com pouca materia prima pra fazer a poção. Eu ate tenho uma arma que da sleep, mas precisa pegar uma sequencia boa dela pra ele adormecer. Teve um momento que consegui três combos de sonolencia nele, pilhei ai na saida dele nao emendei o 4⁰ que resultaria na morte dele e ele me trucidou. Tem um golpe que ele da três estocadas curtas  e se nao defender ja era.
Ja meio que decorei o moveset todo, mas ele é bem imprevisível no que vai escolher. Vou tentar com essas dicas aí, nao é possível.
Que zuera da prora essa Curved Nil Greatsword, taloco
Dreadus escreveu: (23-07-2024, 01:48 PM)Esse mesmo, eu apelei pra ver como derrotar e vi que ele de fato tem fraqueza com sleep, mas fiz as escolhas erradas e to com pouca materia prima pra fazer a poção. Eu ate tenho uma arma que da sleep, mas precisa pegar uma sequencia boa dela pra ele adormecer. Teve um momento que consegui três combos de sonolencia nele, pilhei ai na saida dele nao emendei o 4⁰ que resultaria na morte dele e ele me trucidou. Tem um golpe que ele da três estocadas curtas e se nao defender ja era.
Ja meio que decorei o moveset todo, mas ele é bem imprevisível no que vai escolher. Vou tentar com essas dicas aí, nao é possível.
se tu acertar o ash da espada do miquella em cheio ele cai na hora
se não me engano é a única arma com sleep nativo
Tópicos: 274
Dreadus escreveu: (23-07-2024, 01:48 PM)Esse mesmo, eu apelei pra ver como derrotar e vi que ele de fato tem fraqueza com sleep, mas fiz as escolhas erradas e to com pouca materia prima pra fazer a poção. Eu ate tenho uma arma que da sleep, mas precisa pegar uma sequencia boa dela pra ele adormecer. Teve um momento que consegui três combos de sonolencia nele, pilhei ai na saida dele nao emendei o 4⁰ que resultaria na morte dele e ele me trucidou. Tem um golpe que ele da três estocadas curtas e se nao defender ja era.
Ja meio que decorei o moveset todo, mas ele é bem imprevisível no que vai escolher. Vou tentar com essas dicas aí, nao é possível. se sua arma tiver sangramento ele morre na hora
Tópicos: 26
wolfwood escreveu: (23-07-2024, 02:55 PM)se tu acertar o ash da espada do miquella em cheio ele cai na hora
se não me engano é a única arma com sleep nativo tem uma tocha q dá sleep, não?
Biomassabc escreveu: (23-07-2024, 03:13 PM)tem uma tocha q dá sleep, não?
verdade, na DLC tbm tem outra espada tbm
porém a St Trina Sword é um hit em cheio = sleep
é bom até contra urso, gigante, corvo mutante e outros mobs grandes
Vou fazer horsefuck valley nhão, fodasse.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Vai perder a boss fight dos incríveis Lud & Milla? Ai não, man
Usando essa agora, gostei do moveset
Mas ela dá muito pouco dano em poise
|