Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
[Imagem: m5DYIEl.jpg]
Viana escreveu: Caralho Moukis! Que foda!! Tirei o meu chefe no amigo oculto e ele tinha dado a dica que queria vinho, ou vinhos para adega dele. Isso caiu como uma luva! obrigado!!! Emotion

Velho, se o cara tem adega, não compre esse kit para ele!!!

São vinhos de R$ 20 +-...

Melhor comprar um vinho de R$ 75. Como o Moukis disse, se a pessoa não entende de vinho, beleza, mas se a pessoa entende (ou gosta a ponto de ter uma adega), melhor apostar na qualidade e não na quantidade.
DinoSpD escreveu: Velho, se o cara tem adega, não compre esse kit para ele!!!

São vinhos de R$ 20 +-...

Melhor comprar um vinho de R$ 75. Como o Moukis disse, se a pessoa não entende de vinho, beleza, mas se a pessoa entende (ou gosta a ponto de ter uma adega), melhor apostar na qualidade e não na quantidade.

Putz!! É aquele negocio, achei que quantidade ia ser melhor que qualidade. Lol

Mas você está certo. Da uma dica então Dinão? Não manjo nada de vinhos. =/
mechanized escreveu: [Imagem: 21243-thickbox.jpg]
Emotion


[Imagem: zeca%20pimenteira.jpg]
Não achei o donkey kong :-( :-( :-(

[Imagem: 2014_11_24_16_58_14.jpg]
Viana escreveu: Putz!! É aquele negocio, achei que quantidade ia ser melhor que qualidade. Lol

Mas você está certo. Da uma dica então Dinão? Não manjo nada de vinhos. =/

Complicado recomendar sem conhecer o paladar do cara...

Tem o Argento Malbec que tem um bom preço e é um bom vinho:
[Imagem: argento-resreva-489x652.jpg]

Orelha1 escreveu: Careiro esse NX3 hein.Pegou por quanto?

Paguei 645 no Extra.com. O radio em si é mais design, o som é bom, mas não tão potente pra quem gosta de fazer festa.
DinoSpD escreveu: Complicado recomendar sem conhecer o paladar do cara...

Tem o Argento Malbec que tem um bom preço e é um bom vinho:
[Imagem: argento-resreva-489x652.jpg]
Valeu Dino! Vou procurar ele por aqui! ;)
Esquema é vinho em embalagem de leite

[Imagem: iLiiCkhNjVKB.jpg]
Viana escreveu: Valeu Dino! Vou procurar ele por aqui! ;)
Não querendo me meter mas já me metendo hehehe procure o Catena Malbec 2011, se não achar esse e se não achar ele muito caro (custa uns 70/80 pila a garrafa).Bom vinho pra dar pro chefe, ainda mais se ele entende dos paranauê.
Rodrigo Rey escreveu: Esquema é vinho em embalagem de leite[Imagem: iLiiCkhNjVKB.jpg]
Esse é bom pra rachar a mente do caboclo em dois pedaços. :D
Esperando os Correios entregarem
[Imagem: Volume_2.png]
[Imagem: Volume_3.png]
Caiops escreveu: Esperando os Correios entregar
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb2013052...2f/Volume_2.png
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb2013052...75/Volume_3.png
entregarem
88Titan88 escreveu: entregarem

Valeu pela correção, não tinha percebido o erro.
MoisesDavi escreveu: [Imagem: m5DYIEl.jpg]
Já sabe, né?

Se for vender, tamo aí.
Dirty Mac escreveu: Não querendo me meter mas já me metendo hehehe procure o Catena Malbec 2011, se não achar esse e se não achar ele muito caro (custa uns 70/80 pila a garrafa).Bom vinho pra dar pro chefe, ainda mais se ele entende dos paranauê.Esse é bom pra rachar a mente do caboclo em dois pedaços. :D

Valeu Dirt, final de semana agora vou em uma casa especializada em vinhos, com as anotações sua e do Dino em mãos.

Lol2
Troquei meu Fuscão por um Sonic.

Esse aqui:
[Imagem: sonic_bros.jpg]


Oops, quer dizer, esse aqui:
[Imagem: Chevrolet_Sonic_Effect_1.jpg]
Versão com faixas? Bigode
Rodrigo Rey escreveu: Versão com faixas? Bigode

Exatamente igual esse aí da foto. Bigode
Viana escreveu: Valeu Dirt, final de semana agora vou em uma casa especializada em vinhos, com as anotações sua e do Dino em mãos.

Lol2

Esse Catena é nota 91 no "Metacritic do suco de uva que dá um grau", o Wine Spectator. É meio overrated segundo alguns enólogos mais picas, mas quem sou eu pra discutir nota. Dizem, ser o melhor malbec argentino já feito. Alias, segundo a crítica, a Catena é a melhor vinícola da ARG.
Mas malbec argentino, se for ruim, é pq é uma merda mesmo. Ô terra pra fazer vinho bom com essa uva.
Outra pedida, pra vinho branco, são os Torrontes de Salta, também de lá. Desses, o El Cafayate (acho que é esse o nome) é o que mata a pau, mas é foda encontrar ele aqui no BR. Lá na Arg custa o preço de pinga.
Super fucking smash bros 4