Tópicos: 90
03-02-2020, 05:05 PM
(Última alteração: 03-02-2020, 08:07 PM por SeuMadruga.)
Gugaboy escreveu: (03-02-2020, 11:23 AM)Esquema Crefisa fez ótima contratação hein
Palmeiras é absolvido por cadeiras lançadas ao gramado durante jogo contra o Flamengo
https://www.esporteinterativo.com.br/fut...-0016.html[/color]
Em casos assim deveriam identificar os torcedores que fizeram isto e punir eles, no mínimo expulsando eles dos jogos que o Palmeiras disputar, se não pune ninguém, abre margem para novamente isto acontecer.
---
Tópicos: 38
Live: Belisio21
PSN: GugaPires
SeuMadruga escreveu: (03-02-2020, 05:05 PM)Em casos assim deveriam identificar os torcedores que fizeram isto e punir eles, no mínimo expulsando eles dos jogos que o Palmeiras disputar, se não pune ninguém, abre margem para novamente isto acontecer.
---
Assim... eu sou totalmente a favor de prender o vândalo. Não é meia dúzia de otário covarde que representa a torcida de um clube. Tem que botar esses imbecis na delegacia durante o jogo do time dele para ele nunca mais assistir uma partida.
Mas convenhamos que o Peppa deu mole nesse caso. O MP de São Paulo (provavelmente algum torcedor da Peppa) inventou esse papo de torcida única e abriu brecha para que outros clubes fizessem o mesmo, correndo sério risco de prejudicar o campeonato deste ano. E o Parmera o que que ele fez? Ficou caladinho e aceitou de bom grado a decisão. Deu no que deu.
Pelo menos o STJD agora implementou que se o MP de um estado alegar que não tem condições de garantir a segurança de uma das torcidas, o jogo agora terá que ser feito com portões fechados.
Tópicos: 273
pedro 1 gol 1 assistência
gabigol 1 gol
bruno henrique 1 gol 1 assistência
boa estréia
Tópicos: 195
Pedro e Michael entraram muito bem.
Fui lá ontem. Uma chuva do baralho!
O Meigo precisou tomar um gol para jogar futebol.
Diego voltou a jogar do jeito que jogava antes de Jesus, recebia as bolas e não dava sequência nas jogadas. Saiu muito aplaudido, mas acho mais pela entrada do Pedro do que pelo futebol do Diego. Vai continuar na reserva do Gerson de novo. Gerson ontem, mesmo bichado, joga muito.
Mano.... Esse Michael e o Pedro são bons hein. Pqp! Outro Flamengo depois que entraram. Esse Michael é abusado, vai pra cima, bagunçou a defesa e corre muito. E o Pedro. Moleque tem muita visão de jogo. Muito bom controle de bola.
E Bruno Henrique... monstro.
04-02-2020, 09:52 AM
(Última alteração: 04-02-2020, 09:56 AM por SeuMadruga.)
Gugaboy escreveu: (04-02-2020, 12:03 AM)Assim... eu sou totalmente a favor de prender o vândalo. Não é meia dúzia de otário covarde que representa a torcida de um clube. Tem que botar esses imbecis na delegacia durante o jogo do time dele para ele nunca mais assistir uma partida.
Mas convenhamos que o Peppa deu mole nesse caso. O MP de São Paulo (provavelmente algum torcedor da Peppa) inventou esse papo de torcida única e abriu brecha para que outros clubes fizessem o mesmo, correndo sério risco de prejudicar o campeonato deste ano. E o Parmera o que que ele fez? Ficou caladinho e aceitou de bom grado a decisão. Deu no que deu.
Pelo menos o STJD agora implementou que se o MP de um estado alegar que não tem condições de garantir a segurança de uma das torcidas, o jogo agora terá que ser feito com portões fechados.
Não faz o menor sentido o que você disse. Torcida única já foi mostrado que não muda absolutamente nada na violência, pq ainda se matam fora do estádio.
Torcida única é o atestado de total incompetência do poder público, é uma aberração.
Estes torcedores que fizeram isto, além de depredar o patrimônio do clube ainda poderiam ferir os jogadores e outros torcedores, eles deveriam ser punidos severamente como acontece na Europa que excluem o cara para sempre do estádio.
Torcedor do corinthians soltou rojão lá na Bolívia e matou um garoto, torcida do flamengo e o caos da final da sul americana no Maracanã e nada acontece feijoada, como essa do Palmeiras, isto é américa do sul
Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
04-02-2020, 01:26 PM
(Última alteração: 04-02-2020, 01:27 PM por SeuMadruga.)
raramente concordo com o Mauro, mas, aqui ele foi perfeito.
SeuMadruga escreveu: (04-02-2020, 09:52 AM)Não faz o menor sentido o que você disse. Torcida única já foi mostrado que não muda absolutamente nada na violência, pq ainda se matam fora do estádio.
Torcida única é o atestado de total incompetência do poder público, é uma aberração.
Estes torcedores que fizeram isto, além de depredar o patrimônio do clube ainda poderiam ferir os jogadores e outros torcedores, eles deveriam ser punidos severamente como acontece na Europa que excluem o cara para sempre do estádio.
Torcedor do corinthians soltou rojão lá na Bolívia e matou um garoto, torcida do flamengo e o caos da final da sul americana no Maracanã e nada acontece feijoada, como essa do Palmeiras, isto é américa do sul
Eu acho que você não captou bem o que eu quis dizer. A gente está concordando em tudo.
Também acho que torcida única não resolve. Também acho que o clube não tem que ser punido por causa de meia dúzia de imbecil. E também acho que o poder público está delegando a responsabilidade dele para os outros.
Só achei que nesse caso do Palmeiras, achei vacilo do clube ter concordado com a torcida única e depois da merda que deu, o clube/torcida ficar isento nisso. Nesse caso o Peppa deveria ter levado um puxão de orelha. Mas no geral, eu sou contra a punição a qualquer clube.
Gugaboy escreveu: (04-02-2020, 03:00 PM)Eu acho que você não captou bem o que eu quis dizer. A gente está concordando em tudo.
Também acho que torcida única não resolve. Também acho que o clube não tem que ser punido por causa de meia dúzia de imbecil. E também acho que o poder público está delegando a responsabilidade dele para os outros.
Só achei que nesse caso do Palmeiras, achei vacilo do clube ter concordado com a torcida única e depois da merda que deu, o clube/torcida ficar isento nisso. Nesse caso o Peppa deveria ter levado um puxão de orelha. Mas no geral, eu sou contra a punição a qualquer clube.
Infelizmente o Palmeiras é presidido por uma pessoa que vive nas nuvens, 2019 foi o ano que o clube mais se afastou da sua torcida, tem até reflexo na bilheteria que foi mais baixa do que pensavam, o próprio Allianz Parque já foi projetado para "afastar torcida adversária", tá na cara que se fosse possível colocaria torcida única em todos os jogos para lucrar mais, infelizmente
04-02-2020, 05:26 PM
(Última alteração: 04-02-2020, 05:40 PM por Gugaboy.)
SeuMadruga escreveu: (04-02-2020, 03:53 PM)Infelizmente o Palmeiras é presidido por uma pessoa que vive nas nuvens, 2019 foi o ano que o clube mais se afastou da sua torcida, tem até reflexo na bilheteria que foi mais baixa do que pensavam, o próprio Allianz Parque já foi projetado para "afastar torcida adversária", tá na cara que se fosse possível colocaria torcida única em todos os jogos para lucrar mais, infelizmente
O calo do Palmeiras é a diretoria mesmo.
EDIT: Sobre o lance do incêndio no Flamengo. Cara... essa mancha vai ficar por muitos anos. Uma fatalidade que vai ser jogada na cara do Flamengo por anos.
Flameiguista não pode ser hipócrita de agora pagar de vítima quando já fez músicas e provocações com vários outros assuntos delicados de outros clubes e jogadores. Não acho que seja certo zoarem com esse assunto tão delicado com esse incêndio, mas a parada já virou um círculo vicioso a tanto tempo, difícil parar agora.
Gugaboy escreveu: (04-02-2020, 05:26 PM)O calo do Palmeiras é a diretoria mesmo.
EDIT: Sobre o lance do incêndio no Flamengo. Cara... essa mancha vai ficar por muitos anos. Uma fatalidade que vai ser jogada na cara do Flamengo por anos.
Flameiguista não pode ser hipócrita de agora pagar de vítima quando já fez músicas e provocações com vários outros assuntos delicados de outros clubes e jogadores. Não acho que seja certo zoarem com esse assunto tão delicado com esse incêndio, mas a parada já virou um círculo vicioso a tanto tempo, difícil parar agora.
Eu nunca vou concordar com torcida cantar "time de assassino" ou zuar o acidente da Chape, não dá, e concordo com punição para a torcida adversária que fizer isto, tem que fazer igual o Mauro fez e se posicionar contra o clube quando faz as coisas erradas.
Gostei do Luxa aqui e olha como o programa melhora com o PVC, parece até outro programa.
Gugaboy escreveu: (04-02-2020, 05:26 PM)O calo do Palmeiras é a diretoria mesmo.
O flamenguista típico é um sujeito tóxico que acha que o RJ é o centro do universo e todo o resto do mundo é um lixo (lol, os caras vivem na merda, no meio da violencia e do calor e o resto do mundo que é um lixo).
Flamengo simplesmente dispensou os moleques que sobreviveram no incendio. Um deles tava na Fátima agora. Time lixo, não quer pagar indenização pras familias dos mortos e ainda dispensa os sobreviventes.
Tópicos: 71
Manjaster escreveu: (05-02-2020, 11:21 AM)Flamengo simplesmente dispensou os moleques que sobreviveram no incendio. Um deles tava na Fátima agora. Time lixo, não quer pagar indenização pras familias dos mortos e ainda dispensa os sobreviventes.
nao confunda o time com o clube amiguinho.
Manjaster escreveu: (05-02-2020, 11:21 AM)Flamengo simplesmente dispensou os moleques que sobreviveram no incendio. Um deles tava na Fátima agora. Time lixo, não quer pagar indenização pras familias dos mortos e ainda dispensa os sobreviventes.
larga de ser lixo, como se vc ligasse para as crianças ou as famílias
o flamengo já paga uma pensão mensal por mês e ofereceu valores para todas as famílias, 3 aceitaram e 7 acham que merecem mais, qual é o valor ideal para vc? tudo existe um limite
sobre dispensar é normal, o flamengo é um clube de futebol, só vai ficar com quem tem mais competência, todos os sobreviventes já tem acordo e foram indenizados, só essas 7 famílias que ainda não entraram em acordo
Tópicos: 25
Vilela escreveu: (05-02-2020, 12:03 PM)larga de ser lixo, como se vc ligasse para as crianças ou as famílias
o flamengo já paga uma pensão mensal por mês e ofereceu valores para todas as famílias, 3 aceitaram e 7 acham que merecem mais, qual é o valor ideal para vc? tudo existe um limite
sobre dispensar é normal, o flamengo é um clube de futebol, só vai ficar com quem tem mais competência, todos os sobreviventes já tem acordo e foram indenizados, só essas 7 famílias que ainda não entraram em acordo
caiu muito fácil no bait do personagem
-100 pontos a serem contabilizados no seu ICT no momento adequado
olha esse galo doido , são paulo como sempre uma vergonha
|