Oficial Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho
Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Games Studios, além de títulos produtoras parceiras
Vilela escreveu: (13-06-2024, 12:08 PM)nunca vi tanto ódio igual o wolfwood espalha para tudo

Falar algo = choro, ódio etc
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2024, 01:06 PM)Falar algo = choro, ódio etc
hitler também só falava algo em seus discursos
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2024, 01:08 PM)hitler também só falava algo em seus discursos

falar mal do meu joguinho = hitler
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2024, 12:00 PM)Sem falar que os devs que decidiram que ia ser jogo de coomer "ainn uma pena que as pessoas ficam falando de coisa que não importa!!!!"

Os caras literalmente agiram em função da polêmica, sabiam que ia dar certo
"literalmente agiram em função da polêmica", não podem só gostar de rabuda não? Os outros jogos deles são assim também, toda a carreira do presidente dessa empresa como artista é desenhando rabuda, antes de pelo menos metade dos tuiteros participando da polêmica terem nascido ou desmamado ele já ganhava o pão dele desenhando raba.
Responder
Gbraga escreveu: (13-06-2024, 01:31 PM)"literalmente agiram em função da polêmica", não podem só gostar de rabuda não? Os outros jogos deles são assim também, toda a carreira do presidente dessa empresa como artista é desenhando rabuda, antes de pelo menos metade dos tuiteros participando da polêmica terem nascido ou desmamado ele já ganhava o pão dele desenhando raba.

E pensar que um dia estaríamos em uma timeline que se tem algo contra rabuda
Responder
Gbraga escreveu: (13-06-2024, 01:31 PM)"literalmente agiram em função da polêmica", não podem só gostar de rabuda não? Os outros jogos deles são assim também, toda a carreira do presidente dessa empresa como artista é desenhando rabuda, antes de pelo menos metade dos tuiteros participando da polêmica terem nascido ou desmamado ele já ganhava o pão dele desenhando raba.

pode gostar, zero problema com isso, mas não da para fingir que não era proposta do jogo desde o inicio e ficar tristinho pq o jogo só repercutiu mais por conta de raba e choro no twitter

principalmente pq o Asmongold ai nem terminou o jogo e aponta justamente isso, a polêmica é muita mais divertida pelo jeito
Responder
Só agora vi que tem um Life is Strange novo com a Max Chocado

Só vi a thumbnail e falei "fodasse Life is Strange 8, WHO CARES", nem reconheci ela pela ibagem Oopscool

wolfwood escreveu: (13-06-2024, 01:54 PM)pode gostar, zero problema com isso, mas não da para fingir que não era proposta do jogo desde o inicio e ficar tristinho pq o jogo só repercutiu mais por conta de raba e choro no twitter

principalmente pq o Asmongold ai nem terminou o jogo e aponta justamente isso, a polêmica é muita mais divertida pelo jeito
Aí concordo, nem vi o vídeo e nem verei, tô falando dos devs só.
Responder
Undying escreveu: (13-06-2024, 01:35 PM)E pensar que um dia estaríamos em uma timeline que se tem algo contra rabuda

E o pior é gente q nem nasceu nesta época de lacração atual ficar apoiando essas baboseiras. Em 99 e 2000 já tinha jogador babando na Jill de minissaia em Resident Evil 3 e na Aya no banho em PE2, aí de repente virou polêmico criar personagens gostosas nos jogos.
Responder
Descanse, militante
Responder
Gbraga escreveu: (13-06-2024, 03:59 PM)Descanse, militante

Pode descansar tbm

Responder
Acabei de acordar de um cochilo 8-)
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2024, 12:08 PM)nunca vi tanto ódio igual o wolfwood espalha para tudo

quando sua profissao e substituida pela IA o odio toma conta do coracao mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (13-06-2024, 05:08 PM)quando sua profissao e substituida pela IA o odio toma conta do coracao mesmo.

Toda profissão vai ser substuida por AI lol

Felizmente nunca estive em um ano tão bom

Parecem até funkeiros ou fãs de kpop "só fala isso pq você tem inveja!!!!!"

Mesma energia, nunca discutem o mérito do que foi postado Emotion

E eu nem acho que seja ruim, só meia boca mesmo, Ronin tbm parece bem meia boca, até pior que o Stellar Blade

Para quem jurava que era o exclusivaço da Sony que ia salvar a gen teve pouca relevância mesmo, só rendeu discussãozinha de lacre e nerdola
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2024, 05:17 PM)Toda profissão vai ser substuida por AI lol

E eu nem acho que seja ruim, só meia boca mesmo, Ronin tbm parece bem meia boca, até pior que o Stellar Blade

Para quem jurava que era o exclusivaço da Sony que ia salvar a gen teve pouca relevância mesmo, só rendeu discussãozinha de lacre e nerdola

Ronin é massa.
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2024, 05:17 PM)Toda profissão vai ser substuida por AI lol

vish, nem é só invejoso, é burro também, ronin é a volta de cristo
Responder

Não me parece nem um pouco meia boca. Na real, não entendo todo esse ódio e polêmica em cima do jogo. Ele é só mais um character action game como tantos outros. Eu nunca vi fazerem tanto alarde com DMC, GOW, Darksiders, Bayonetta, NG, Castlevania LOS, entre tantos outros. Mas algumas pessoas pegaram implicância de graça com Stellar Blade só pq é estrelado por uma mulher gostosa com rabetão. Como se isso nunca tivesse acontecido antes na história dos games.

Deve ser a primeira vez q alguém apela pra sex appeal pra vender, né. Nunca usaram essa tática antes.
Responder
o mais legal é que o wolfwood não jogou nada, o parâmetro dele é que os streamers inclusões que ele assiste não estão jogando, até zelda titok que vendeu 5 bilhões e teve quase 100 no metacritics foi um jogo esquecido por esse critério esquisito dele
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2024, 05:49 PM)o mais legal é que o wolfwood não jogou nada, o parâmetro dele é que os streamers inclusões que ele assiste não estão jogando, até zelda titok que vendeu 5 bilhões e teve quase 100 no metacritics foi um jogo esquecido por esse critério esquisito dele

você tbm não jogou nenhum dos citados e muitos mais e fica tietando 24/7 só pq Sony

eai?
Responder
Esse jogo da rabuda foi sucesso de vendas? Alguém sabe quanto vendeu?
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2024, 06:42 PM)você tbm não jogou nenhum dos citados e muitos mais e fica tietando 24/7 só pq Sony

eai?

Vilela é mamador integral da Sony, deixa o maluco ser feliz.
Responder