Summer Game Fest 2025
Ou: Evento do Doritos que substituiu a E3 - 6 de junho, às 18h (horário de Brasília)
Ih rapaz o jogo genérico que parecia legal é open world, uma pena o flop

Responder
o evento da Sony é muito mais podado, perda de tempo total acompanhar 2 horas de um evento pra ver uns 2-3 jogos bons
Responder
Gbraga escreveu: (07-06-2025, 12:02 PM)Ih rapaz o jogo genérico que parecia legal é open world, uma pena o flop

Acho que sempre foi mostrado como tal. E parece genericaço, teve 3 trailers seguidos dele no evento da IO e era só pew pew pew e vrum vrum vrum genérico sem parar.
Responder
wolfwood escreveu: (07-06-2025, 11:58 AM)eu gostei, em época que nego quer copiar Sekiro a dar com pau mas com 1/10 da qualidade, um joguete mais lento é muito bem vindo

Devil escreveu: (07-06-2025, 12:00 PM)Achei lento, mas bom, ser rápido não é necessariamente uma qualidade.
Rápido e lento não é só cadência do combate e apertar de botões por segundo, que decisões tão sendo feitas enquanto ele fica parado aqui esperando o bicho cuspir pra dar deflect?

Dark Souls 1 tem combate lento porque não dá pra ficar cancelando golpe, você dá um R2 de porrete e arrisca a vida, mas as decisões que precisa tomar são rápidas, se vier 3 daquele hollow genérico e te atacarem ao mesmo tempo acabou. Até agora esse jogo não mostrou o protagonista tomando nenhum risco pra fazer nada. Ele fica parado esperando um caba atacar e quando ataca revida enquanto os outros assistem.

Cheio de animação arrastada também, aperta o botão e assiste cutscene:

RE não tem foco em combate mas justamente por isso não te faz assistir um filme a cada tiro. POU POU cabou.

"Nem todo jogo tem que ser Sekiro" mas o que tá acontecendo aqui que é diferente de você apertar L1 quando o bois ataca em Sekiro? Nada, só é mais lento. Ser rápido não é qualidade e nem ser lento, tem que mostrar a qualidade.

Não vejo absolutamente nada que implique qualidade além de gráficos bonitos.

É a diferença entre ser lento "cadenciado" e ser lento "nada acontece". Em cadência não tem nenhuma diferença na velocidade entre dois JRPG por turno clássico sem ATB, mas aí você joga Breath of Fire 4 e cada ataque leva 30 anos e você vê que dá pra ter diferença sim.

Devil escreveu: (07-06-2025, 12:05 PM)Acho que sempre foi mostrado como tal. E parece genericaço, teve 3 trailers seguidos dele no evento da IO e era só pew pew pew e vrum vrum vrum genérico sem parar.
Sim, mas se fosse linearzão um cover shooter genérico cairia bem pra mim agora. Mas open world eu passo. Sabia não que era, mas faz sentido considerando o estúdio.
Responder
bom, você ta assumindo que não pode chegar lá e simplesmente descer o cacete em vagabundo e não só depender do parry, justo pq é o que mostra no trailer, mas ai é esperar de menos do jogo Lol

o ghost of sushiman tbm não é exatamente isso de ficar esperando os boneco te atacar?
Responder
wolfwood escreveu: (07-06-2025, 12:25 PM)bom, você ta assumindo que não pode chegar lá e simplesmente descer o cacete em vagabundo e não só depender do parry, justo pq é o que mostra no trailer, mas ai é esperar de menos do jogo Lol

o ghost of sushiman tbm não é exatamente isso de ficar esperando os boneco te atacar?
Pelo trailer era por aí, apesar das animações serem menos arrastadas:

Mas ele também demonstrava o stealth, com a verticalidade e o "platforming", um pouco do aspecto open world e de quest no começo e os duelos no final que são as bois faite do jogo.

Nesse sentido, ele mostrou sem deixar margem nenhuma o que é o gameplay do jogo desde o primeiro trailer. Tem combate, tem stealth, tem duelo, tem correr em open world. Ninguém vai dizer "não mas o jogo não é sobre isso" pra defender. Quem tem que mostrar o que é o jogo são os devs ué.

PC não recebeu bastante cover shooter genérico, hein? Não teve os melhores Gears, nem uns genérico legal tipo Army of Two. Poderiam reviver esse gênero. Oopscool
Responder
Tiops escreveu: (07-06-2025, 11:26 AM)Teve uns jogo bom no evento sim, mas eu tava surtando com a quantidade de coisa desinteressante que mostraram. É insustentável isso.

Tem multiplayer no meio eu já perco o interesse Lol
E uns 50% dai foi multiplayer
Responder
Saitou escreveu: (07-06-2025, 01:01 PM)Tem multiplayer no meio eu já perco o interesse Lol
E uns 50% dai foi multiplayer
FUCK CALL OF DUTY WHERE'S HALO
Responder
Gbraga escreveu: (07-06-2025, 01:16 PM)FUCK CALL OF DUTY WHERE'S HALO

MAKE FPS
GREAT AGAIN
Responder
Kadaj escreveu: (07-06-2025, 01:25 PM)MAKE FPS
GREAT AGAIN
A epic tentou reviver o unreal tournament mas nem rolou
Responder
Z80a escreveu: (07-06-2025, 03:56 PM)A epic tentou reviver o unreal tournament mas nem rolou

Faltou colocar waifus
Responder
ta rolando future game show ta certo flwwww
Responder
Quais outros eventos vai ter que vale ver??? Que horas é o da M$???
Responder
play more escreveu: (07-06-2025, 05:06 PM)Quais outros eventos vai ter que vale ver??? Que horas é o da M$???

MS é amanhã 16:00 horas eu acho
Responder

Curioso esse Souls like, Ps1 like, Ico like.
Responder
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. (ID de reprodução: 9tMt5ACB4khSROfe)
Saiba mais
Responder
Devil escreveu: (07-06-2025, 05:15 PM)

Bonitão
Responder
Devil escreveu: (07-06-2025, 05:15 PM)

Visualmente lindaço, só as animações deixam um tanto a desejar, mas ainda tenho interesse.
Responder
Acho que a ideia da animação pobre é pra ser fiel ao PSX.

Ou culpa de ser um jogo de uma pessoa só.
Responder
I´m Tammy. LOPES

Que voz de travecão, pqp. Lol
Responder