Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
até o léo pereira fez gol, dois ainda
SeuMadruga escreveu: (13-03-2022, 08:22 AM)até o léo pereira fez gol, dois ainda

Tá aí o centroavante que o Palmeiras precisa. A gente faz bem mais barato que o Pedro.
HeRinger escreveu: (13-03-2022, 08:25 AM)Tá aí o centroavante que o Palmeiras precisa. A gente faz bem mais barato que o Pedro.

de pereba temos muitos aqui, quero nem de graça
Assisti Palmeiras e Santos. Esse time do Santos é bem meia boca, jesus. Não adianta trazer técnico estrangeiro e o elenco ser uma bosta, nem um Gordiola faz milagre.

E o time do Palmeiras cansou de perder gol. Por isso tão desesperados por um camisa 9.
Amilima escreveu: (13-03-2022, 10:24 PM)Assisti Palmeiras e Santos. Esse time do Santos é bem meia boca, jesus. Não adianta trazer técnico estrangeiro e o elenco ser uma bosta, nem um Gordiola faz milagre.

E o time do Palmeiras cansou de perder gol. Por isso tão desesperados por um camisa 9.

Olha eu não achei o time do Santos tão ruim assim não, esperava algo ainda pior, mas eles precisam de mais uns 3~4 jogadores mais experientes pra agregar com os jovens, o goleiro deles é muito bom, se eles não se reforçarem vai ser tenso o campeonato brasileiro, eu não acredito em rebaixamento do Santos, mas vai ser bem sofrido.

O Rafael Navarro lá no ataque ainda tá meio travado e tem o Deyverson  Crylol

Quinta feira contra o Corinthians será um bom teste, Paulinho, Renato Augusto, William e Roger Guedes além do Mosquito vai dar um trabalho bem grande, se deixar o Renato Augusto chutar já era  Crylol
Não sei pq eu tava lembrando desse gol agora há pouco:

Será q ainda veremos outra pintura dessas em nossos tempos de vida? Emotion
Engraçado que foi parecidíssimo com aquele do maradonna na copa.
Victor Neri escreveu: (17-03-2022, 03:03 PM)Engraçado que foi parecidíssimo com aquele do maradonna na copa.

É verdade. Tem até comparações lado a lado. Pessoalmente, eu acho até levemente superior ao do Maradona.
Wander escreveu: (17-03-2022, 03:06 PM)É verdade. Tem até comparações lado a lado. Pessoalmente, eu acho até levemente superior ao do Maradona.

Também achei um pouco mais foda.
Victor Neri escreveu: (17-03-2022, 03:12 PM)Também achei um pouco mais foda.

com uma pequena diferença que o do messi foi contra um time de oitava divisão da espanha e o do maradona foi em um jogo decisivo de copa do mundo Loles
O Getafe não é de primeira divisão não? Lol

Se eu bem me lembro, ele está na La Liga sim.
até q foi um jogo divertido, pena que temos o Rony no ataque  Facepalm podia ter sido 3x0 no primeiro tempo fácil
SeuMadruga escreveu: (17-03-2022, 10:29 PM)até q foi um jogo divertido, pena que temos o Rony no ataque  Facepalm podia ter sido 3x0 no primeiro tempo fácil

nenhum dos lances foi penalti, pessima arbitragem
Vilela escreveu: (17-03-2022, 10:31 PM)nenhum dos lances foi penalti, pessima arbitragem

juiz tem 23 anos Loles
Vilela escreveu: (17-03-2022, 03:31 PM)com uma pequena diferença que o do messi foi contra um time de oitava divisão da espanha e o do maradona foi em um jogo decisivo de copa do mundo  Loles

sim, situações bem diferentes, achei melhor esteticamente apenas.

os caras tão bravos  Loles

paulinho vovózona  Loles
Palmeiras foi bem superior ao Corinthians mesmo. Mais que merecido a vitória. Pior que eu achei que os dois lances foram pênaltis sim. Não achei que foi um jogo polêmico em termos de arbitragem. Desnecessário foi o auxiliar do Palmeiras gritando na cara do 4° árbitro por um lance na lateral. Merecia um gancho pela falta de respeito.

Só não vou criticar pq o portuga começou o trabalho agora. Vai levar um tempo pra dar a cara e conhecer os jogadores.
O Abel é cercado pelos portugas mais malucos q ele achou pra montar essa comissão Loles
Jogadores e comissão técnica adoram jogar tudo na conta da arbitragem tbm. O Gil descaradamente empurra o jogador do Palmeiras, aí fica mentindo q não fez nada pra ver se cola.
SeuMadruga escreveu: (18-03-2022, 09:06 AM)

os caras tão bravos  Loles

paulinho vovózona  Loles
vovozona é fimaço

qual a piada no caso, não entendi