Tópicos: 79
Keoma mito demais, e nem deve ter tremedeira na CapCup, diferente do ChuChu :C
Se bem que eu senti um pouquinho de tremedeira no começo do set da Winners Finals, altas oportunidades que contra outro brasileiro ele não pensaria duas vezes antes de dar command grab, e pela reação do Haitani, teria acertado.
Já na Grand Finals ele foi pro lado contrário e deu command grab até quando nem eu cairia
Mas jogou demais, puta merda, o anti air EX COD em Ultra foi mito demais.
Perguntem pra ele depois se o Ultra 1 no grab da Makoto foi na noia ou se foi MAD SKILLZ mesmo, porque era uma opção legit que bateria tanto o command grab quanto o normal throw.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Aquele ultra no canto, pra mim, foi farofa powaaa como disseram no chat, muito arriscado,melhor mandar aquele reka do Abel mesmo.
Tópicos: 400
Passei o dia com minha afilhada, acompanhei o camp pelo whats da panela. Alguém tem o link para as lutas de hoje?
Keoma s2 Abel s2
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
acabado escreveu: Aquele ultra no canto, pra mim, foi farofa powaaa como disseram no chat, muito arriscado,melhor mandar aquele reka do Abel mesmo. nessa hora ai fiquei com cara de WTF, como o Haitani levou aquele ultra
agora que reparei, tinha um PS4 em cima de outro PS4?
Tópicos: 4
acabado escreveu: Aquele ultra no canto, pra mim, foi farofa powaaa como disseram no chat, muito arriscado,melhor mandar aquele reka do Abel mesmo.
COD perderia para grab e command grab, que foi justamente o que o Haitani tentou. Por incrivel que pareça, o ultra era a melhor opção, perdendo apenas para algum pulo. Vo tentar ver com ele depois o que pensou na hora.
One Winged Angel escreveu: COD perderia para grab e command grab, que foi justamente o que o Haitani tentou. Por incrivel que pareça, o ultra era a melhor opção, perdendo apenas para algum pulo. Vo tentar ver com ele depois o que pensou na hora. Pulo ganhava de command grab, mas perdia pra throw, e o Haitani deu throw. Se não foi noia, aquilo foi uma read foda da porr@.
Fora que ele tava com a vantagem não só em rounds mas de ainda estar na winners, algo que normalmente seria high risk high reward, dada a situação se torna low risk.
Diferente do Daigo que tá 2-0 contra ele, na losers, e ele dá shory noia mesmo assim e foda-se. Ô japonês pra gostar de shory.
Alguém entendeu o que o Ibukiman queria usando aquele Oni contra o Haitani?
O cara manda muito de Ibuki e usou um Oni scrub pra caraleo. WTF
Ryagami escreveu: Alguém entendeu o que o Ibukiman queria usando aquele Oni contra o Haitani?
O cara manda muito de Ibuki e usou um Oni scrub pra caraleo. WTF Sabia que ia perder e deu Option Select pra falar que só perdeu porque não manja muito de Oni.
Gbraga Returns escreveu: Sabia que ia perder e deu Option Select pra falar que só perdeu porque não manja muito de Oni. Até os narradores ficaram WTF, pior que ele fazia umas coisas sem noção que até eu que sou lixo, não faria.
Ibuki não seria mais efetiva contra a Makoto?
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Gbraga Returns escreveu: Sabia que ia perder e deu Option Select pra falar que só perdeu porque não manja muito de Oni.
Esse é o tipo de coisa q esse maluco faria.
Tópicos: 277
Oswald escreveu: Esse é o tipo de coisa q esse maluco faria. Quase um Chris G
Tópicos: 993
Jogou bem pra caralho.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
esse cara ganhou o torneio?
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
O Oni do Ibukiman foi vergonha alheia
Jack Russel escreveu: esse cara ganhou o torneio?
Sim
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Masamune escreveu: O Oni do Ibukiman foi vergonha alheia
Sim e quem é a moça na direita aos 4:50?
que bom que o cara ganhou, achei ele bem ofensivo...só tinha o Haitani de japa nesse torneio?
|