Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Keoma mito demais, e nem deve ter tremedeira na CapCup, diferente do ChuChu :C

Se bem que eu senti um pouquinho de tremedeira no começo do set da Winners Finals, altas oportunidades que contra outro brasileiro ele não pensaria duas vezes antes de dar command grab, e pela reação do Haitani, teria acertado.

Já na Grand Finals ele foi pro lado contrário e deu command grab até quando nem eu cairia Lol

Mas jogou demais, puta merda, o anti air EX COD em Ultra foi mito demais.

Perguntem pra ele depois se o Ultra 1 no grab da Makoto foi na noia ou se foi MAD SKILLZ mesmo, porque era uma opção legit que bateria tanto o command grab quanto o normal throw.
Responder
Aquele ultra no canto, pra mim, foi farofa powaaa como disseram no chat, muito arriscado,melhor mandar aquele reka do Abel mesmo.
Responder
Passei o dia com minha afilhada, acompanhei o camp pelo whats da panela. Alguém tem o link para as lutas de hoje?

Keoma s2 Abel s2
Responder
as lutas já estão no yt

https://www.youtube.com/user/CapcomFightersTV/videos
Responder
Emotion
Responder
acabado escreveu: Aquele ultra no canto, pra mim, foi farofa powaaa como disseram no chat, muito arriscado,melhor mandar aquele reka do Abel mesmo.
nessa hora ai fiquei com cara de WTF, como o Haitani levou aquele ultra Lol
Responder
agora que reparei, tinha um PS4 em cima de outro PS4?
Responder
acabado escreveu: Aquele ultra no canto, pra mim, foi farofa powaaa como disseram no chat, muito arriscado,melhor mandar aquele reka do Abel mesmo.

COD perderia para grab e command grab, que foi justamente o que o Haitani tentou. Por incrivel que pareça, o ultra era a melhor opção, perdendo apenas para algum pulo. Vo tentar ver com ele depois o que pensou na hora.
Responder
rolou money match?
Responder
One Winged Angel escreveu: COD perderia para grab e command grab, que foi justamente o que o Haitani tentou. Por incrivel que pareça, o ultra era a melhor opção, perdendo apenas para algum pulo. Vo tentar ver com ele depois o que pensou na hora.
Pulo ganhava de command grab, mas perdia pra throw, e o Haitani deu throw. Se não foi noia, aquilo foi uma read foda da porr@.

Fora que ele tava com a vantagem não só em rounds mas de ainda estar na winners, algo que normalmente seria high risk high reward, dada a situação se torna low risk.

Diferente do Daigo que tá 2-0 contra ele, na losers, e ele dá shory noia mesmo assim e foda-se. Ô japonês pra gostar de shory.
Responder
Alguém entendeu o que o Ibukiman queria usando aquele Oni contra o Haitani?
O cara manda muito de Ibuki e usou um Oni scrub pra caraleo. WTF
Responder
Ryagami escreveu: Alguém entendeu o que o Ibukiman queria usando aquele Oni contra o Haitani?
O cara manda muito de Ibuki e usou um Oni scrub pra caraleo. WTF
Sabia que ia perder e deu Option Select pra falar que só perdeu porque não manja muito de Oni.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Sabia que ia perder e deu Option Select pra falar que só perdeu porque não manja muito de Oni.
Até os narradores ficaram WTF, pior que ele fazia umas coisas sem noção que até eu que sou lixo, não faria.

Ibuki não seria mais efetiva contra a Makoto?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Sabia que ia perder e deu Option Select pra falar que só perdeu porque não manja muito de Oni.

Esse é o tipo de coisa q esse maluco faria.
Responder
Oswald escreveu: Esse é o tipo de coisa q esse maluco faria.
Quase um Chris G
Responder
Responder
Jogou bem pra caralho. Emotion
Responder
esse cara ganhou o torneio?
Responder
O Oni do Ibukiman foi vergonha alheia

Jack Russel escreveu: esse cara ganhou o torneio?

Sim
Responder
Masamune escreveu: O Oni do Ibukiman foi vergonha alheia
Sim
e quem é a moça na direita aos 4:50? Shifty

que bom que o cara ganhou, achei ele bem ofensivo...só tinha o Haitani de japa nesse torneio?
Responder