Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Viana escreveu: Esse de 85 é muito carisma!!! Coisa de fã mesmo. A música então é épica!!! A música do jogo Turok de N64, quando mergulhávamos com o boneco, tocava uma música muito parecida com a filme.

Vê esse de 85 depois vê o segundo de 88. O 2 não é tão bom quanto o primeiro, mas tem cenas bem legais também.

Ah, e hoje vou ao cinema do palácio das artes na madrugada do terror. Vão exibir Sexta feira 13 1,2,3,4 LoveLoveLoveLoveLove
Começando a meia noite e vai até de manhã. As 7hs irá ter o café maldito!! Mal posso esperar! Emotion
Tipo uma maratona de filme de terror no cinema e ter café da manhã depois? Legal. Lol Curto muito Sexta Feira 13 também.

Vou pegar sim o filme qualquer hora, quero comparar com o remake pra ver o que eu acho,m depois te falo o que eu achei.
SIDSTART escreveu: Tipo uma maratona de filme de terror no cinema e ter café da manhã depois? Legal. Lol Curto muito Sexta Feira 13 também.

Vou pegar sim o filme qualquer hora, quero comparar com o remake pra ver o que eu acho,m depois te falo o que eu achei.

Exatamente. E dentro do palácio das artes que é um lugar TOP aqui em BH para eventos artísticos. Love
Viana escreveu: Hum. Tinha sim viu! Mas não veja o remake antes do original de 85!!! De forma nenhuma!

Esse de 85 é um CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS, da amada década de 80! Era de ouro dos grandes filmes!
Qualquer coisa caço o torresmo dele
Sdds aventuras dos anos 80
Rodrigo Rey escreveu: Qualquer coisa caço o torresmo dele
Sdds aventuras dos anos 80

Caça sim. Já siu torresmo do Blu ray dele. Custou a sair a versão Blu ray desse clássico.
Viana escreveu: Caça sim. Já siu torresmo do Blu ray dele. Custou a sair a versão Blu ray desse clássico.
É lançamento?
Rodrigo Rey escreveu: É lançamento?

Lançou esse ano. A versão de 85.
Viana escreveu: Lançou esse ano. A versão de 85.
Saquei, bom saber
Haha, adorava esses filmes de terror dos anos 80. Tantas lembranças boas, esse era bem foda também:

https://www.youtube.com/watch?v=goG8ojASKDE



Passava umas duas vezes por ano no Cinema em Casa do SBT. Era bem bonachão, mas esses eram os melhores. Tinha um que me marcou muito também, não passou nos cinemas, foi feito para a TV: A Fortaleza. Aquelas máscaras de animais me davam medo.

Todos filmes que marcaram uma infância feliz. :-((
Compras de julho:

[Imagem: IMG_0039_zpslcnqobsm.jpg]

[Imagem: IMG_0038_zps4pmwy5s5.jpg]

[Imagem: IMG_0041_zpsn7ridejg.jpg]

[Imagem: IMG_0043_zpse8jjn2kg.jpg]

[Imagem: IMG_0044_zpsxz7nhxdj.jpg]

[Imagem: IMG_0046_zpsqzzqhlxa.jpg]

Só lixo que nem vou jogar. :-((
Falando de Filmes de terror antigos, eu gostava muito daquele Bala de Prata. Passava no SBT:

[Imagem: 1.jpg]

E Um Lobisomem Americano em Londres:

[Imagem: 2013-08-16-Werewolf2.jpg]

Esse filme me dava um cagaço na época.

Mas pra mim o "state of the art" dos filmes de terror é esse aqui:

[Imagem: before-you-see-the-poltergeist-reboot-wa...iginal.jpg]



Esse foi o filme que me fez passar mais medo quando era criança. Quando assisti primeira vez tive que ir dormir com meu pai e minha mãe. Lol E hoje considero o melhor de terror de todos os tempos. Love Até melhor que O Exorcista. O filme simplesmente não envelhece. A história é foda até hoje. Aquela cena do palhaço quando o moleque tá no quarto a noite PQP me arrepio só de lembrar.

viceprince escreveu: Compras de julho:

[Imagem: IMG_0039_zpslcnqobsm.jpg]

[Imagem: IMG_0038_zps4pmwy5s5.jpg]

[Imagem: IMG_0041_zpsn7ridejg.jpg]

[Imagem: IMG_0043_zpse8jjn2kg.jpg]

[Imagem: IMG_0044_zpsxz7nhxdj.jpg]

[Imagem: IMG_0046_zpsqzzqhlxa.jpg]

Só lixo que nem vou jogar. :-((
prince, comprou um Xbox One?
Não comprei SID, o XONE é do meu irmão, dai eu abasteço o console com alguns jogos.

Como o XONE é barato aqui no Brasil e tende a ser cada vez mais acessível, penso que mesmo se algum dia ele se mudar com o console, dai compensa para mim pegar outro em momento oportuno, até pela retro tendo em vista que não tive X360.
Eita, Vice jogando Destiny Lol
viceprince escreveu: Não comprei SID, o XONE é do meu irmão, dai eu abasteço o console com alguns jogos.

Como o XONE é barato aqui no Brasil e tende a ser cada vez mais acessível, penso que mesmo se algum dia ele se mudar com o console, dai compensa para mim pegar outro em momento oportuno, até pela retro tendo em vista que não tive X360.
Legal, aí compensa. O preço dele tá bom mesmo. Lembro que final do ano passava teve promoções na faixa dos 1.100,00.
Orelha1 escreveu: Eita, Vice jogando Destiny Lol
Pior que sem brincadeira, até tirar a foto, eu sequer tinha deslacrado o jogo.

Foda, mas acho que só daqui alguns meses para eu testá-lo. Lol
viceprince escreveu: Pior que sem brincadeira, até tirar a foto, eu sequer tinha deslacrado o jogo.

Foda, mas acho que só daqui alguns meses para eu testá-lo. Lol
Se tivesse perguntado, eu teria falado pra você esperar, e tentar pegar só lá pra Setembro ou Outubro, que é quando sai a versão mais completa, com os 2 dlcs + a expansão que sai em Setembro, e que vai modificar várias coisas no jogo, pq se tu acabar gostando do jogo, pelo menos vão ter toneladas de coisas pra fazer depois. Mas te conhecendo + ou -, acho difícil você gastar muito tempo.
Comprei o zeldinha também agora em julho, nunca tinha jogado.
Esse de Terror eu não cheguei a ver Poseidon.
Depois vou procurar.

Só filme clássico que voce citou Sidoca! Acho fodao todos eles.
No palácio das artes esta passando Polter e o lobisomem.
Orelha1 escreveu: Se tivesse perguntado, eu teria falado pra você esperar, e tentar pegar só lá pra Setembro ou Outubro, que é quando sai a versão mais completa, com os 2 dlcs + a expansão que sai em Setembro, e que vai modificar várias coisas no jogo, pq se tu acabar gostando do jogo, pelo menos vão ter toneladas de coisas pra fazer depois. Mas te conhecendo + ou -, acho difícil você gastar muito tempo.
É que a versão nova não vai custar os 75 reais que paguei na Americanas.

Esses novos DLCs e mudanças não vão poder ser aproveitadas por quem tem a versão original?

Se eu gostar do jogo a ponto de querer pagar pelas expansões para mim sem problemas.
Viana escreveu: Esse de Terror eu não cheguei a ver Poseidon.
Depois vou procurar.

Só filme clássico que voce citou Sidoca! Acho fodao todos eles.
No palácio das artes esta passando Polter e o lobisomem.
Ultimamente eu tenho assistido mais filmes antigos, os atuais não tem me divertido tanto. Filmes dos anos 80 e 90 são meus preferidos mesmo. Tem algumas pérolas mais novas mas é muito raro.
viceprince escreveu: É que a versão nova não vai custar os 75 reais que paguei na Americanas.

Esses novos DLCs e mudanças não vão poder ser aproveitadas por quem tem a versão original?

Se eu gostar do jogo a ponto de querer pagar pelas expansões para mim sem problemas.
Devem sim. São mais modificações do core do jogo, balanceamento de classes, armas e etc.