Oficial Central dos JRPGs XIII
Imagina receber salário de doutor pra ficar postando isso no fóro, sonho da porra. Nunca deveria ter desistido de estudar.
Gbraga escreveu: (02-06-2023, 10:06 AM)Imagina receber salário de doutor pra ficar postando isso no fóro, sonho da porra. Nunca deveria ter desistido de estudar.

Compilar leva tempo.
Chozo Master escreveu: (02-06-2023, 10:17 AM)Compilar leva tempo.
Compila meus ovo kkkkkkkkkk
Vilela escreveu: (02-06-2023, 09:00 AM)existe algum mmo assim com combate action?
Não sei dizer, mas a pergunta é por tu simplesmente odiar o lance de mirar em um alvo e usar skill ou porque acha que vai ser meio boring se não for action?

Porque se for a segunda opção, essas lutas são tensa pra um cacete, tem que ficar constantemente em foco apertando botão pra carai.

O começo do jogo tem nada a ver com essas lutas. Isso é uma crítica pra jogador novo, parece chato demais até pegar o kit todo do job. Poderiam dar uma melhorada nisso, passar mais skills pra level mais baixo, sei lá.
Shugo escreveu: (02-06-2023, 10:23 AM)Não sei dizer, mas a pergunta é por tu simplesmente odiar o lance de mirar em um alvo e usar skill ou porque acha que vai ser meio boring se não for action?

Porque se for a segunda opção, essas lutas são tensa pra um cacete, tem que ficar constantemente em foco apertando botão pra carai.

O começo do jogo tem nada a ver com essas lutas. Isso é uma crítica pra jogador novo, parece chato demais até pegar o kit todo do job. Poderiam dar uma melhorada nisso, passar mais skills pra level mais baixo, sei lá.
não estou falando que não é impressionante o autismo para vencer essas batalhas no ffxiv atualmente

na verdade seria pela curiosidade de ver um combate estilo souls, onde 20 players não poderiam errar por 20 minutos contra um chefe absurdo, exigindo uma distribuição de classes de suporte, ataque, magia de ataque, cura. etc...
Em elden ring já dá para replicar a parte dos bufs

Light Blade escreveu: (01-06-2023, 05:20 PM)Imo, nesse caso seria Yuna >>> Ramza >>> Tidus >>> Vaan (XII original) e Firion no top 5

Agora lore é outra história... Top 3 de longe é Lightning >>> Zidane >>> Tidus xD
Ressuscitando assunto de ontem Bigode

[Imagem: 6JDkhYr.png]
Momento pcrpg, esse novo da Owlcat parece que vai ser muito bom, os dois últimos pathfinders foram excelentes e esse é no universo warhammer

YoshiP já tá fazendo damage control das vendas no Japão, que obviamente vão ser merda no lançamento. A entrevista é bem interessante e, como sempre, sincerona demais:

https://www.reddit.com/r/FFXVI/comments/...ith_naoki/

Citação:Ochiai: This might be a weird question to ask but since you have put so much passion and effort into creating this game, when it comes to management, how do you think about the sales aspect here (read: translate it into profits and sales)? In terms of timing and your target audience and so on.

YoshiP: So when it comes to product, when I first submit my proposal, it's a given that I would attached together with the budget documentation, like this will be the platform where the game will be released, development wise it'll take a grand total of this amount, when the game will be released, the cost for marketing and PR will take this much, and the projected profit will be around this much...these will of course be included into the documentation...but I can tell you that I wouldn't want to look at the first week sales for FFXVI (laughs).
choro master batendo punheta com a notícia
Felizmente, posts que não irei ver enquanto discuto sobre o jogo.
Chozo vai comprar e falar que é ruim
Tiops vai comprar e falar que é bom

Só Nando Moura pra nos dar o revirw imparcial.
"but I can tell you that I wouldn't want to look at the first week sales for FFXVI (laughs)."

Já está prevendo que vai flopar, mas dps vai lançar pra PC/SeriesX/Switch2 e recuperar o prejuízo.
Gbraga escreveu: (02-06-2023, 01:37 PM)Chozo vai comprar e falar que é ruim

Crylol
Chozo Master escreveu: (02-06-2023, 01:40 PM)"but I can tell you that I wouldn't want to look at the first week sales for FFXVI (laughs)."

Já está prevendo que vai flopar, mas dps vai lançar pra PC/SeriesX/Switch2 e recuperar o prejuízo.
Não roda
Gbraga escreveu: (02-06-2023, 01:37 PM)Chozo vai comprar e falar que é ruim

Vai chamar o clive de corno.
Tiops escreveu: (02-06-2023, 01:52 PM)Vai chamar o clive de corno.
LOPES
Postaram um boss inteiro na IGN. Luta dura uns 6 minutos, aparentemente o caba tem acesso a 3 eikons nesse ponto.

Uma das coisas (que eu não gostei) é que tem checkpoint nas fases da luta. Devia ter modo difisio logo de cara, não só no NG+.
Tiops escreveu: (02-06-2023, 02:04 PM)Postaram um boss inteiro na IGN. Luta dura uns 6 minutos, aparentemente o caba tem acesso a 3 eikons nesse ponto.

Uma das coisas (que eu não gostei) é que tem checkpoint nas fases da luta. Devia ter modo difisio logo de cara, não só no NG+.
Acho que o final boss do XV tinha checkpoint também