Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Devil escreveu: (04-12-2020, 01:19 PM)Tive que comprar Oreo pra conseguir aplicar um cupom Lol
Lol
Spoderman
Devil escreveu: (04-12-2020, 01:19 PM)Tive que comprar Oreo pra conseguir aplicar um cupom [/b]Lol

Sorte sua.
Yay pra placa mãe e CPU terem chegado hoje por entrega privada, mas a memoria vem pelos correios então bem, rezar pra eu não ter conteudo pra postar no topico das correices
case da Retroflag pro raspberry Emotion

[Imagem: Lrwd1fb.jpg]
Era literalmente a última unidade disponível em toda a rede FNAC Portugal. Em outras lojas ou sites também tá em falta, só dá pra encontrar por valores muito altos. Consegui com muita sorte, vendedor penou pra encontrar. Era muito pra ser meu Love

[Imagem: Eo0Jdp8XcAgreeH?format=jpg]
GOTY.
o legal desses bonecos é q só vc vai saber quem é ele
e vai traumatizar uma criança que chegar perto
Bio escreveu: (09-12-2020, 03:51 PM)o legal desses bonecos é q só vc vai saber quem é ele
A decoração é pra mim, não pros outros Lol

Mas seu comentário me lembrou quando foram na minha casa uma vez e perguntaram se o meu Funko da Mary Poppins era o Dr Who Loles

Vilela escreveu: (09-12-2020, 04:03 PM)e vai traumatizar uma criança que chegar perto
Crianças tem que ficar do lado de fora na coleirinha...  Guess
CaRoL_ escreveu: (09-12-2020, 04:52 PM)A decoração é pra mim, não pros outros Lol

Mas seu comentário me lembrou quando foram na minha casa uma vez e perguntaram se o meu Funko da Mary Poppins era o Dr Who Loles

Crianças tem que ficar do lado de fora na coleirinha...  Guess
se eu fosse na tua casa e visse ela perguntaria de que filme é essa lésbica assassina
Dedicando aqui minhas últimas aquisições ao Bio. Emotion
O de Wii chegou ante ontem, mas o de DS acabou de chegar.

[Imagem: 97114.jpg]
Kotonete escreveu: (10-12-2020, 12:50 PM)Dedicando aqui minhas últimas aquisições ao Bio. Emotion
O de Wii chegou ante ontem, mas o de DS acabou de chegar.

[Imagem: 97114.jpg]

a versão DS tem q fazer oq? jogar com colete a prova de balas interativo?


e bom avatar  Love
Pior que ele é até que bem normalzinho. Lol

No máximo tem uns minigames envolvendo touch. Mas eu peguei especificamente porque ele não é port (tem história própria) e é o tipo de coisa que nunca vai ser remasterizada. Então mesmo não sendo um jogo ótimo, tava a fim de ver qualé que é
aliás, lembrei daquele jogo do GBA que precisava de luz solar pra jogar Emotion
Bio escreveu: (10-12-2020, 01:33 PM)aliás, lembrei daquele jogo do GBA que precisava de luz solar pra jogar Emotion
Boquektai

Bom joguete, a pseudo-continuação dele no DS, Lunar Knight, é bom demais.
Victor escreveu: (10-12-2020, 01:45 PM)Boquektai

Bom joguete, a pseudo-continuação dele no DS, Lunar Knight, é bom demais.
Porra, Lunar Knight é bom demais mesmo. Joguei muitas e muitas horas disso no DS. Mesma época de FF Tactics A2
uma das melhores compras q fiz esse ano


[Imagem: 9FLoHYS.jpg]
Alexa é puro amor, boa compra

Recomendo brincar com as rotinas, dá pra fazer umas coisas massas
CaRoL_ escreveu: (13-12-2020, 07:15 PM)Alexa é puro amor, boa compra

Recomendo brincar com as rotinas, dá pra fazer umas coisas massas
q tipo?

melhor coisa até agora foi o "Grupos", só falar "Alexa, ligar video", ela liga o projetor, a caixa de som e a TV Box tudo de uma vez, RIP Controles Emotion