Konami explica porque MGS não esta na HD Collection.
Rodrigo Rey escreveu: Enfiar o port puro nem consumiria tempo, poderia ser um bonus
Ou pelo menos vir com código pra baixar o Classic na PSN
e por falar em bonus, vai ser a versão completa do 2 e do 3 ?
Responder
Ele não falou nenhuma novidade. Se fosse pra lançar em HD, tinha que ser o Twin Snakes. No aguardo aqui do futuro remake, mas ainda assim tenho medo dessa reimaginação desse game que já é perfeito.
Responder
Killer-HD escreveu: e por falar em bonus, vai ser a versão completa do 2 e do 3 ?
Tomara que sim, e que tenha o Tony Hawk's Pro Snaker
Responder
Eu compraria se saisse, nem ia pensar em fatores técnicos, é jogão até hoje.
Responder
Twin Snakes aí no meio seria awesome.

O único problema dele é que o level design e o gameplay já não combinam.
Responder
Silver Rox escreveu: Twin Snakes aí no meio seria awesome.

O único problema dele é que o level design e o gameplay já não combinam.

Por isso que, se fosse pra remakear o 1, é bom revisá-lo completamente. Principalmente o gameplay datado a lot.
Responder
Nerdscape escreveu: Eu compraria se saisse, nem ia pensar em fatores técnicos, é jogão até hoje.

Pra quem só quer consoles poderosos, não faz mto sentido querer jogo velho assim.
Responder
Masamune escreveu: Por isso que, se fosse pra remakear o 1, é bom revisá-lo completamente. Principalmente o gameplay datado a lot.
Me ferrei na parte que memoria do 4, cheguei a morrer haha... e deu saudade ter um mapa no altoo da tela
Responder
Se for pra fazer um novo Remake do MGS 1 que já teve Remake, prefiro muito mais que se foquem em um jogo novo, 2 remakes pra um jogo é coisa de mais, pelo menos por uns 20 anos...........

Que refaçam os MG do MSX, daria um novo boost para a franquia.
Responder
Esse remake dos jogos do MSX vai virar o novo FFVII.
Responder
Isso prova que Twin Snakes não tem nenhuma consideracao da Konami e da Kojima Productions. Vejam que eles preferem melhorar o MGS original a fazer um acordo e incluir TS no pacote.
Responder
Devil escreveu: Se for pra fazer um novo Remake do MGS 1 que já teve Remake, prefiro muito mais que se foquem em um jogo novo, 2 remakes pra um jogo é coisa de mais, pelo menos por uns 20 anos...........
Que refaçam os MG do MSX, daria um novo boost para a franquia.

Concordo com tudo, ficar fazendo remake do mesmo jogo é dose (mesmo que não tenha sido a Konami que fez, mas o jogo é o mesmo).
Responder
Manjaster escreveu: Isso prova que Twin Snakes não tem nenhuma consideracao da Konami e da Kojima Productions. Vejam que eles preferem melhorar o MGS original a fazer um acordo e incluir TS no pacote.
Isso se chamar cortar despesas. Não tem nada haver com consiederação.
Responder
Gallagher escreveu: Pra quem só quer consoles poderosos, não faz mto sentido querer jogo velho assim.

Eu só num quero que a coisa fique estacionada, quero evolução e lembrando sempre o que já passou e tem qualdiade.
Responder
Gray Fox e a razão.
Responder