05-03-2013, 10:36 PM
GTX 660 Ti roda com PSU de 500w?
|
05-03-2013, 11:21 PM
Doopliss escreveu: Só pra ter certeza, essa Thermaltake que o DinoSpD e o Dirty Mac recomendaram... São a mesma, né? É a mesma sim. No balão tá mais barato mesmo. Tua fonte é ok. Pra botar uma vga mais parruda, talvez ela sofra um pouco. Eu sinceramente, não sei se arriscaria, as linhas de 12V dela vão ficar no limite (se for a iceage de 500W). O fato dela ter só um plug de pci-e é o que fode pra botar uma 660ti. Vai ter que usar adaptador, e isso já demonstra que ela não foi feita pra isso. Peguei a referência do kabum pq ja comprei celular, hd externo usb3, camera, o kct lá e entregram aqui em ctba em 2 dias no máximo. No balão comprei só uma capa de cel, demorou uma era pra chegar, coisa de 10 dias por ai. Ai meio que peguei raiva da loja. Mas que os preços deles detonam, detonam mesmo. Tem gente que aconteceu o contrário.. heheh... mas as duas lojas são de confiança.
05-03-2013, 11:32 PM
06-03-2013, 12:13 AM
Dirty Mac escreveu: É a mesma sim. No balão tá mais barato mesmo.Pra falar a verdade, eu comprei essa IceAge pra usar uma 560, mas acabou dando uns problemas com a grana aqui e tive que abortar a compra. Acho que o jeito vai ser pegar essa outra fonte. Anyway, a Kabum e o Balão são boas lojas, mas tenho de admitir que tudo o que eu compro no Balão realmente demora pra chegar...
15-03-2013, 01:06 PM
Sorry pelo double, mas vi uma necessidade de dar um bump aqui pra agradecer o pessoal todo. Comprei aquela Thermaltake, instalei aqui e tá tudo perfeito...
Valeu pessoal! |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|