PlayStation 5 e Xbox Two terão APUs da AMD e serão lançados em 2018 - Rumor
Gallagher escreveu: Cedo. Essa geração ainda está fraca demais.
Muita série de peso ainda nem apareceu ou está aparecendo só agora.
Vai ser o tempo certinho de sair mais um GTA, mais um Mass Effect, mais um Elders Scroll, mais uns 2 AC, uns 2 COD e depois já saem os consoles novos com uns 2 anos de cross-gen igual foi nessa geração.
Responder
Esse site não é confiável.
Responder
Clamper escreveu: Mas Maedhros, esta não era a última gen?
Pra vc ver a preocupação dos caras em lançar consoles novos o mais rápido possível para acompanhar os pc´s e ganhar um pouco mais um fôlego.
Responder
Xbox Two consegue ser um nome pior que Xbox One
Responder
2020 no mínimo
Responder
Maedhros escreveu: Vai ser o tempo certinho de sair mais um GTA, mais um Mass Effect, mais um Elders Scroll, mais uns 2 AC, uns 2 COD e depois já saem os consoles novos com uns 2 anos de cross-gen igual foi nessa geração.

Igual?

Vamos lembrar da anterior?
Mass Effect = 3 jogos
Gears = 4 jogos
Uncharted = 3 jogos
God of War = 2 jogos
Elderr Scroll = 2 jogos
QD (o studio) = 2 jogos
Final Fantasy = 3 jogos (?)
Halo = 4 jogos

Chutei alguns que me lembrei agora. Não dá tempo pra isso tudo até 2018.
Responder
Gallagher escreveu: Igual?

Mass Effect = 3 jogos
Gears = 4 jogos
Uncharted = 3 jogos
God of War = 2 jogos
Elderr Scroll = 2 jogos
QD (o studio) = 2 jogos
Halo = 4 jogos

Convenhamos, a gen passada foi uma exceção, tb. Durou quase 10 anos.
Responder
Clamper escreveu: Convenhamos, a gen passada foi uma exceção, tb. Durou quase 10 anos.
Sim, mas mostrou que a geração pode sim durar mais que os 5 anos que eram comuns, as fabricantes concordam e os Devs também.
Responder

Mass Effect = 3 jogos
Gears = 4 jogos
Uncharted = 3 jogos
God of War = 2 jogos
Elderr Scroll = 2 jogos
QD (o studio) = 2 jogos
Halo = 4 jogos

ele só está enchendo o saco pq ele deu upgrade no pc e agora roda minecraft em full hd, ele sabe que os consoles vão continuar a serem soberanos em jogos por muito tempo
Responder

Mass Effect = 3 jogos
Gears = 4 jogos
Uncharted = 3 jogos
God of War = 2 jogos
Elderr Scroll = 2 jogos
QD (o studio) = 2 jogos
Halo = 4 jogos

Igual em relação ao cross-gen, como agora as diferenças são basicamente frame-rate e resolução dá pra ter dois hw coexistindo.

Clamper escreveu: Convenhamos, a gen passada foi uma exceção, tb. Durou quase 10 anos.
Nem acredito que vou concordar com o clamper. Wacko

A geração do 360 foi uma exceção, quando ele saiu em 2005 era bem potente e batia de frente com os pc´s da época e continuou brigando bem por uns 3 anos.

A sony tá falida e vendendo prédio pra sobreviver, a MS cheia de grana, mas não sabe se fica ou não com o Xbox, no fim as duas lançaram consoles fracos para não ter que subsidiar e queimar dinheiro com as vendas, o resultado disso é que as produtoras já chegaram no limite dos consoles e agora tem que capar os jogos para conseguir rodar.

A nvídia vai lançar uma versão da GTX950ti por U$ 150, uma placa de vídeo que vai rodar os jogos melhor que os consoles. Se não correrem atrás logo, o pc vai começar a dominar.
Responder
Maedhros escreveu: A nvídia vai lançar uma versão da GTX950ti por U$ 150, uma placa de vídeo que vai rodar os jogos melhor que os consoles. Se não correrem atrás logo, o pc vai começar a dominar.

Ninguém liga pra PC, Maedhros. Pode ter máquina 50x melhor que o PS4, que os jogos vão continuar sendo feitos com base na potência do PS4 e o PC que se contente com (alguns) multis.
Responder
Clamper escreveu: Ninguém liga pra PC, Maedhros. Pode ter máquina 50x melhor que o PS4, que os jogos vão continuar sendo feitos com base na potência do PS4 e o PC que se contente com (alguns) multis.
Me contento com vários multis e com vários ex-crusivos da sony também. Lol
Responder
O PC nunca vai ser uma plataforma relevante, quem joga em pc é nicho e esse é o máximo potencial dele. Enquanto os consoles além de agradar os tradicionais, tem o potencial de alcançar os casuais e crianças com os jogos de família, coisa que o pc nunca vai fazer.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Ele ainda parece um PS3 bombado
Falo de algo que caracterize a gen, tipo conquistas, indies e cover da anterior

Nah, pense nessa geração como uma situação semelhante ao do Mega/Snes, apenas uma evolução da anterior.
Responder
supremejin escreveu: Nah, pense nessa geração como uma situação semelhante ao do Mega/Snes, apenas uma evolução da anterior.
Naquela época pulei do Atari pro Mega, então vou ter que pular essa Shifty
Responder
Lol Lol Lol Maedhros é ducaralho, sempre ardendo nas pessoas certas.
Responder
Masamune escreveu: 2020 no mínimo
Responder
Chuto final de 2019 no mínimo.
Responder
Por mais que PC's já sejam tecnicamente bastante superiores, os consoles nunca venderam tanto. Não tem porque lançar os sucessores tão cedo. Vai ser só mais custo e risco desnecessário pra Sony e MS. (e para as devs tbm)

Antes de 2020 eu também não acho que sai, até você forjar um novo produto consideravelmente mais potente e a um custo baixo.
Responder
Maedhros escreveu: Igual em relação ao cross-gen, como agora as diferenças são basicamente frame-rate e resolução dá pra ter dois hw coexistindo.

Na verdade, com evolução de hardware em si eu nem me importo. O que me incomoda mais na ideia é a dinâmica do mercado de consoles.
Se eu puder passar um bom tempo ainda jogando tudo, mesmo que com visual inferior, nem me incomoda como consumidor. Vai me incomodar é se tiver aquele grupo de jogos que tentam forçar vc a sempre mudar para o aparelho mais novo, mesmo que o antigo ainda possa rodar.

Eu tenho é que parar de ser trouxa e não ficar correndo pra comprar console logo em lançamento. A verdade é que mal tem o que jogar e começam a boicotar os antigos, mesmo que ainda lancem algo.
O One ainda me satisfaz bastante. Se não tentarem me forçar a comprar um novo pra ter acesso a certos games, tá tranquilo.
O problema desse mercado é ser mto fechado.
Responder