Oficial Red Dead Redemption 2
Que venha junto um remaster do Redemption. Faça acontecer, Rockstar
Responder
Dehumanizer escreveu: (17-10-2016, 01:10 PM)Que venha junto um remaster do Redemption. Faça acontecer, Rockstar

Rapai, seria a cereja no bolo Love
Responder
Estou desejando um remaster também. Quero muito rejogar o game com tudo melhorado. Quem sabe com a qualidade gráfica de GTA V do PS4.

Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2016, 12:55 PM)É que o IV com um só foi extremamente arrastado, o próprio RDR cansa na terceira parte

É que não curti o filho, Marlstrom >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

edit: totalmente avulso seria interessante mesmo
Não gostei do DLC também. Poderia ter ficado melhor a história, mas misturarem esse negócio de zumbis não ficou legal.
Responder
Eu curti a DLC, mas era um porre recuperar os mesmos lugares de tempo em tempo, ou forçarem o fogo ou headshot pra derrotar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2016, 01:23 PM)Eu curti a DLC, mas era um porre recuperar os mesmos lugares de tempo em tempo, ou forçarem o fogo ou headshot pra derrotar
Isso que eu não gostei. Se limpasse o local e acabasse ali, até que ia. Mas deixava o jogo infinito. Deixou muito frenético com as hordas.
Responder
Marlstrom
Responder
Oswald escreveu: (17-10-2016, 01:27 PM)Marlstrom

Sei lá como escreve, vou postar Maedhos pra representar ele
Responder
Essa geração de consoles foi tão bosta que eu acho que a Rockstar esperou definir esse negócio de Scorpio e Plei4 pro para anunciar o jogo e lançar nos hw novos. Hum
Responder
Oswald escreveu: (17-10-2016, 01:27 PM)Marlstrom
Cara, eu to confuso. Voce e o Ryagami são a mesma pessoa?
Responder
Viana escreveu: (17-10-2016, 12:43 PM)Dizem que a galera da foto é a turma do antigo bando dele. A história irá se passar nisso.

Só dizem mesmo, porque de concreto só essas 2 imagens.
Responder
Eu não terminei o primeiro, mas vou querer jogar esse.
Responder
Nerdscape escreveu: (17-10-2016, 01:35 PM)Só dizem mesmo, porque de concreto só essas 2 imagens.

sim. Rumorzão.
Responder
SIDSTART escreveu: (17-10-2016, 01:34 PM)Cara, eu to confuso. Voce e o Ryagami são a mesma pessoa?

[Imagem: YkqXEOJ.gif]
Responder
Viana escreveu: (17-10-2016, 01:40 PM)sim. Rumorzão.

Rockstar é boa nisso, dificilmente uma informação deles vaza e quando vão falar de um jogo já mostram tudo logo, perigo de até o final da semana já termos trailer.
Responder
Nerdscape escreveu: (17-10-2016, 01:50 PM)Rockstar é boa nisso, dificilmente uma informação deles vaza e quando vão falar de um jogo já mostram tudo logo, perigo de até o final da semana já termos trailer.

Acho que os rumores do V foram acertados... antes de revelarem, já era sabido dos 3 protagonistas e ambientação
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2016, 01:52 PM)Acho que os rumores do V foram acertados... antes de revelarem, já era sabido dos 3 protagonistas e ambientação

Não lembro.
Responder
Mais um exclusivo dos consoles temporariamente Aaaa
Responder
DrPeri escreveu: (17-10-2016, 12:51 PM)Bom, na Rockstar eu confio cegamente. Mas acho que acharia mais interessante explorar o filho dele ou algum personagem novo. Aquele rumor do Red Read Retribution era bem interessante, por sinal.

De qualquer forma, vai ser um jogo foda pra caralho.

Também preferia personagens novos, mas a ideia de jogar com o filho dele é tão ruim pra mim que a possibilidade de prequel me deixa animado.
Responder
Eu preferia uma história passada no OLd velho oeste.

Velho oeste com luzes e carros achei um das poucas coisas paia do RDR.
Responder
Viana escreveu: (17-10-2016, 02:16 PM)Eu preferia uma história passada no OLd velho oeste.

Velho oeste com luzes e carros achei um das poucas coisas paia do RDR.

Acho q é pq não era velho oeste.
Responder