Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Oswald escreveu: (21-03-2017, 09:24 AM)Como faço pra n trabalhar mais e poder jogar tudo igual antes?

dá o cu pra um caba rico
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-03-2017, 09:40 AM)dá o cu pra um caba rico

Dá trabalho do mesmo jeito
Responder
Oswald escreveu: (21-03-2017, 09:24 AM)Como faço pra n trabalhar mais e poder jogar tudo igual antes?

Continue virgem
Responder

peça as contas e o dinheiro não faltará. Pergunta pro Musashi, rei das platinas.
Responder
Gamesmaster UK (95%)

GM escreveu:+ The characters are all fantastic, even the awful people.
+ It's super stylish, with a distinct look and sound.
+ Lessons, extracurricular activity, and fights are equally compelling.
- The first six-ish hours drag as you're taught the ropes.
Responder
que lixo, diz "worse than suikoden 2" mas a foto é de suikoden 3
Responder
Em breve vou jogar o 3 do PSP e depois o 4 Golden, ambos no Vita. Quero descobrir porque a série é tão querida.
Responder
tadabola escreveu: (23-03-2017, 07:00 PM)que lixo, diz "worse than suikoden 2" mas a foto é de suikoden 3

Bem que eu tava achando estranho a imagem Crylol

Siam Shade escreveu: (23-03-2017, 07:01 PM)Em breve vou jogar o 3 do PSP e depois o 4 Golden, ambos no Vita. Quero descobrir porque a série é tão querida.

RPG com muito slice of life.
Responder
Siam Shade escreveu: (23-03-2017, 07:01 PM)Em breve vou jogar o 3 do PSP e depois o 4 Golden, ambos no Vita. Quero descobrir porque a série é tão querida.

Acho o 4 um ponto de entrada muito melhor. Principalmente com o 3 de PSP.

P3P é pra quem já é fã da série mesmo, imo. As novidades são muito bem vindas, mas é um produto mais fraco, no geral.

Recomendo começar com o P4G mesmo.
Responder
Comecei com o 4 e não me arrependi
Responder
Hum

Eu quero aproveitar que tá ali disponível já. Acho meio tenso começar por uma versão superior e depois para uma inferior, quando penso que o contrário é mais interessante. Duvido que o 3 seja ruim a ponto de me fazer desistir, a menos que realmente não seja pra mim.
Responder
Siam Shade escreveu: (23-03-2017, 07:17 PM)Hum

Eu quero aproveitar que tá ali disponível já. Acho meio tenso começar por uma versão superior e depois para uma inferior, quando penso que o contrário é mais interessante. Duvido que o 3 seja ruim a ponto de me fazer desistir, a menos que realmente não seja pra mim.

Mas aí que tá, o 3 de PSP introduz algumas melhorias do 4 mesmo, só que, por ser de PSP, capa bastante coisa da estrutura e apresentação.

Ir do 4G pro 3P só vai ser um downgrade pelas limitações do portátil. Já começar pelo 3P não vai te dar ideia de como a série é estruturada de fato.

Mas pode ir também, você quem sabe, rs.
Responder

vá pelo 4, sério.
Responder
Eu recomendo jogar P3 no PS2 mesmo. A versão de psp teve que ser adaptada, e pelo que testei me pareceu mais fraca.
Responder
Silver Rox escreveu: (23-03-2017, 07:32 PM)Eu recomendo jogar P3 no PS2 mesmo. A versão de psp teve que ser adaptada, e pelo que testei me pareceu mais fraca.

Mas tem a protagonista feminina, legal demai Oopscool
Responder
Foda do P3 é que cada versão tem um porém diferente Crylol Bom, no P3P não há necessidade de depender da IA cretina, isso já elimina o maior defeito do original
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-03-2017, 07:33 PM)Mas tem a protagonista feminina, legal demai Oopscool

Ah é? Nem lembrava Lol
Eu lembro que não tinha os cenários pra andar durante o dia. Pra mim fez falta.

Ou to muito doido lembrando de coisa que nunca aconteceu
Responder

Que tal você só jogar o 4 e esquecer que o 3 existe?
Responder
Vocês estão fazendo parecer que o 3 é realmente ruim ou que o 4 absolutamente melhor a ponto de tornar o 3 irrelevante. Lol
Responder
Siam Shade escreveu: (23-03-2017, 07:41 PM)Vocês estão fazendo parecer que o 3 é realmente ruim ou que o 4 absolutamente melhor a ponto de tornar o 3 irrelevante. Lol

O 3 é muito maneiro, mas carece que umas qualidades de vida que o 4 tem
Responder