Qual seu jogo do ano até agora?
Por enquanto Zelda, mas duvido que Mario não supere, tá pau a pau com Bloodborne já como melhor jogo ever.

Preciso só terminar.
Responder
Acho que PUBG. Nada esse ano sequer chegou perto tensidão das primeiras partidas onde você fica no top 10, e das partidas que eu ganhei, fora a aleatoriedade absurda do jogo. Sequer gastei 1 hora com Wolfenstein então pode até mudar.
Responder
Rafoquinha escreveu: (03-11-2017, 03:36 PM)Irmão, pra mim os dois jogos da geração são: dark souls 3 e divinity original sin. Amo ambos

EITA PORRA
Responder
Hollow Knight
Responder
Pra mim o melhor q joguei este ano foi Radiant Historia do DS, com FFT bem próximo em segundo. Fiquei muito jmpressionado com a qualidade do enredo, batalhas, o sistema de linhas temporais, a arte extremamente refinada e a bela OST. Pra mim um JRPG obrigatório em todos os sentidos.
Responder
Wander escreveu: (03-11-2017, 04:47 PM)Pra mim o melhor q joguei este ano foi Radiant Historia do DS, com FFT bem próximo em segundo. Fiquei muito jmpressionado com a qualidade do enredo, batalhas, o sistema de linhas temporais, a arte extremamente refinada e a bela OST. Pra mim um JRPG obrigatório em todos os sentidos.

Mas o tópico é sobre o que jogou no ano ou dos que lançaram em 2017?
Posso falar no FFXIII então Guess
Responder
Vou esperar o último dia de dezembro pra falar.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-11-2017, 04:53 PM)Mas o tópico é sobre o que jogou no ano ou dos que lançaram em 2017?
Posso falar no FFXIII então  Guess

Achei q era sobre o q jogou no ano Crylol

Pra falar a verdade, ficou meio ambíguo no post do Caiops.
Responder
É só pra jogos lançados nesse ano.
Responder
Zelda.
Responder
Injustice 2
Responder
Zelda, fácil
Responder
Única coisa que joguei desse ano foi fortnite Crylol

Faculdade + Dota é difícil de lidar
Responder
Haja saco pra esses topics trimestrais.
Responder
Gray Fox escreveu: (03-11-2017, 03:46 PM)Zelda.
Responder
Nioh ou Yakuza 0
Responder
the surge
Responder
Dragon Age Inquisition
Mass Effect Andromeda
The Surge
Responder
Por enquanto, Hollow Knight.
Responder
pessoalmente acho que ainda persona 5, mas mario deve ganhar. Com certeza melhor no geral, e melhor no switch .
Responder