22-11-2017, 02:30 PM
Adicionem minha irma que ela ta reclamando q nao tem amigos no jogo e parece q precisa de amigos pra acessar uma area lá
4726 2319 753
4726 2319 753
Oficial Animal Crossing: Pocket Camp
para Android & iOS |
22-11-2017, 02:30 PM
Adicionem minha irma que ela ta reclamando q nao tem amigos no jogo e parece q precisa de amigos pra acessar uma area lá
4726 2319 753
22-11-2017, 04:41 PM
Tá dando uns problemas de instabilidade aqui também, que antes não aconteciam. Acho que os servidores não aguentaram o lançamento completo.
Xande escreveu: (22-11-2017, 09:30 AM)Mas não liberou ontem só?Teve um soft launch na Australia há um mês. Criei uma conta na iTunes Store Australiana e baixei o jogo. Syng escreveu: (22-11-2017, 09:42 AM)Carol, da umas dicas ai pra nós noobs. Quais os do and don'ts? Algumas dicas que posso dar são: - Tem como ter o dobro de frutas em cada árvore. Se você derrubar e deixá-las no chão, elas não somem nunca (só se você pegar, claro) e a árvore vai spawnar mais frutas em 3h. - Fiquem de olho nos recursos, especialmente cotton, que é muito raro e bastante requisitado. Os animais sempre dão o mesmo tipo de recurso. - Se você precisar de um recurso específico, não deixe um animal que tenha esse recurso como primário no seu acampamento. Deixa ele solto, pq quando ele aparecer pelo mapa (não é difícil) você tem 3 requests e eles obrigatoriamente vão dar esses recursos. - Fiquem de olho nos itens. Peixes do rio e borboletas são MUITO requisitados. - Ainda sobre os itens, às vezes o jogo tem uma época de escassez e acaba não spawnando tanto um certo peixe ou inseto. Fiquem de olho nisso. - Por causa da facilidade de pegar frutas (ainda mais usando o truque de deixar 3 no chão), fique com poucas frutas no inventário (e pegue só quando vc precisar) e encha o seu estoque de peixes e insetos. - Não coloquem o full price nas coisas que você coloca pra vender, especialmente de peixes e insetos raros. Ninguém vai comprar. Sejam generosos com a comunidade que ela é generosa com você. - Sempre tenham dinheiro reserva. - Não se preocupem tanto com o Shovelstrike Quarry (viu, irmã da Laís) pq o que você ganha lá não vale tanto a pena. - O jogo é BEM generoso com aquele dinheiro premium (que vc pode gastar dinheiro real pra comprar mais), então façam proveito disso e usem com sabedoria. Eu só usei as minhas Leaf Tickets pra duas coisas: aumentar duas vezes o inventário (20 Leafs cada vez) e pra comprar o KK Slider (250 Leafs). Nunca usei para acelerar construção de itens, para comprar aquelas redes, para construir coisas que eu não tenho recursos e coisas assim. - Existe um level cap para os villagers (o início é lvl 7, que eu não me engano) que aumenta na medida que você constrói uma tenda no seu acampamento. Cada tenda é de um tipo diferente (cool, natural, cute e sporty). Recomendo construir tendas de todos os 4 tipos (pode ficar substituindo que o lvl cap não diminui mesmo se vc tirar a tenda). E acho que é só. No mais, me visitem lá e deem kudos.
22-11-2017, 05:00 PM
CaRoL_ escreveu: (22-11-2017, 04:41 PM)Tá dando uns problemas de instabilidade aqui também, que antes não aconteciam. Acho que os servidores não aguentaram o lançamento completo. Opa, valeu Nao entendi bem o negocio das frutas. Elas nao respawnam em 3h mesmo se eu pegar? Qual a vantagem de deixar no chao (além de deixar espaço livre no inventario) ? E os leaf tickets pensei em aumentar um slot de crafting pra poder craftar mais de um item ao mesmo tempo, vale a pena? Por enquanto tudo leva uns 2min mas imagino q depois demore mais né E a tenda grandona só aumenta o lv cap dos animais daquele estilo? Por isso tem q construir todas?
22-11-2017, 05:08 PM
Syng escreveu: (22-11-2017, 05:00 PM)Nao entendi bem o negocio das frutas. Elas nao respawnam em 3h mesmo se eu pegar? Qual a vantagem de deixar no chao (além de deixar espaço livre no inventario) ?Pq no lugar de você poder pegar 3, você pode pegar 6 frutas. Fotinha da minha cerejeira pra ilustrar: Syng escreveu: (22-11-2017, 05:00 PM)E os leaf tickets pensei em aumentar um slot de crafting pra poder craftar mais de um item ao mesmo tempo, vale a pena? Por enquanto tudo leva uns 2min mas imagino q depois demore mais néEsqueci de falar que eu coloquei um slot disso a mais também. Custa 80, né? Já pensei em comprar o terceiro mas nah. Na época eu queria juntar mesmo era pro banco do KK Slider. Syng escreveu: (22-11-2017, 05:00 PM)E a tenda grandona só aumenta o lv cap dos animais daquele estilo? Por isso tem q construir todas?Isso! As tendas iniciais, que aumentam o lvl cap de 7 para 10, você pode construir até o lvl 3. Depois disso abrem novos tipos de tenda (que na vdd já são construções diferentonas), que aumentam do 10 para o 15. Depois disso, subindo essas construções até o lvl 5, você abre um terceiro tipo de construção que vai até o 20 (é o cap final). Elas sempre custam 3 mil bells btw, e as tendas iniciais SEMPRE pedem cotton, por isso que é tão chato acumular cotton. As construções depois disso passam a pedir recursos diferentes, pelo menos, mas aí você começa a sofrer com as essences.
22-11-2017, 05:10 PM
Brigadao
última duvida: o Totakeke toca musiquinhas diferentes quando ta lá? Tem mais vantagens de ter ele? Pq é bem caro né
22-11-2017, 05:12 PM
Ah, uma dica legal também é sempre olhar o que as pessoas aleatórias que aparecem no meio do mapa tão vendendo. Às vezes tem algum item que vc precisa. Quando a pessoa oferta muitas coisas boas de uma vez só, eu até adiciono na friend list.
Syng escreveu: (22-11-2017, 05:10 PM)Brigadao Não, ele toca sempre a mesma música. Eu te adicionei, visita lá o meu acampamento que vc vai ver qual é. Mas o KK não serve pra nada, só pra deixar lá no seu acampamento como ostentação mesmo. Eu comprei ele pq ele é amor. Já tenho Leafs pra comprar o Tom Nook, que também é um ~enfeite premium~ tipo o KK, mas tô resistindo pq o Tom Nook é um bosta.
22-11-2017, 05:14 PM
CaRoL_ escreveu: (22-11-2017, 05:12 PM)Não, ele toca sempre a mesma música. Eu visitei, é bonitinho ele mas nao sei se vale isso tudo de tickets, quem sabe se tiver com ticket sobrando eventualmente Eu compro o Tom Nook se puder dar uma marretada na cabeça dele, let me know
22-11-2017, 05:18 PM
Syng escreveu: (22-11-2017, 05:14 PM)Eu visitei, é bonitinho ele mas nao sei se vale isso tudo de tickets, quem sabe se tiver com ticket sobrando eventualmente Ah, como eu disse o jogo é bem generoso de tickets, então compra se você quiser. Eu não gastei um centavo de dinheiro real e tenho quase 400 tickets acumulados já, e eu gastei um monte antes disso. Foram 250 do KK, 80 do slot de construção e 40 para upar o inventário. Cada vez que você sobe de level são 10 tickets e tem várias tarefas da Isabelle que dão tickets extras. Fora os bônus diários de login, que às vezes também te recompensam com tickets. É beeeem tranquilo de acumular. obs: eu já vi uma pessoa que comprou o Tom Nook e deixou ele preso entre 4 paredes
22-11-2017, 05:32 PM
Btw, vcs já viram o ícone final de compra de Leaf Tickets?
22-11-2017, 06:45 PM
22-11-2017, 07:46 PM
Carol, pra vc que ta pensando em comprar o Tom Nook, vi aqui que só pode ter ou ele ou o Totakeke no seu acampamento, nunca os dois de vez
22-11-2017, 07:53 PM
22-11-2017, 09:02 PM
Eit@, tópico tendeu mais do que eu esperava.
Depois coloco como oficial e arrumo o contato do povo no primeiro post, junto com as dicas da Carol.
22-11-2017, 09:15 PM
Adicionei o pessoal, já posto meu FC aqui
23-11-2017, 07:46 AM
O jogo se resume a isso então? Fazer amizade com os bichos, coletsr itens pra eles, craftar moveis de sua preferencia e convidá-los para o camp?
23-11-2017, 08:37 AM
Manjaster escreveu: (23-11-2017, 07:46 AM)O jogo se resume a isso então? Fazer amizade com os bichos, coletsr itens pra eles, craftar moveis de sua preferencia e convidá-los para o camp? É seu primeiro Animal Crossing? Sim, é basicamente isso. Achei que essa formula do AC combinou mais com mobile q console até
23-11-2017, 09:10 AM
23-11-2017, 01:42 PM
Primeira página atualizada.
23-11-2017, 02:14 PM
Vou tentar também. Vai ser triste perder tudo do meu New Leaf e começar do 0 de novo =C
24-11-2017, 04:54 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|