Rumor Bomba: Red Dead Redemption 2 vindo para PC, exclusivo da Epic Games Store
Edit: Fake
#21
Chakan escreveu: (05-04-2019, 07:29 PM)O negócio das devs com a Epic é tão lucrativo pra elas, que a Gearbox por exemplo consegue oferecer Borderlands 3 por US$ 31 no lançamento. US$ 31!! Pagando o dobro, vc pega o jogo + season pass + extras.

Nos consoles é US$ 60. A versão básica.

Isso é preço regional, lá fora é $60 também.
Responder
#22
Chakan tá viajando mesmo, $31 só no terceiro mundo.

Daí nenhuma novidade, tirando as dev pau no cu jogo de PC no BR sempre é mais barato que os de console.
Responder
#23
Orelha1 escreveu: (05-04-2019, 07:37 PM)Fui ver na loja e tudo tá em pt-br menos o preço. Os caras disseram mês passado que adicionariam a moeda 240 países. Como não tem Real nessa porra?

Também não consigo seguir com um pedido pra ver quanto que fica em Real. Fica "atualizando seu pedido" e nunca vai pra frente.

N dá pra comprar em Reais ainda. Só dolar.

EDIT: Esquece o que falei. Tenta gerar o boleto que aparece o preço em Reais.
Responder
#24
Moukis escreveu: (05-04-2019, 07:41 PM)Chakan tá viajando mesmo, $31 só no terceiro mundo.

Daí nenhuma novidade, tirando as dev pau no cu jogo de PC no BR sempre é mais barato que os de console.

Assim, ainda é um preço bom, considerando o valor do câmbio. Dá pra elogiar isso. Mas nada indica que não seria a mesma coisa no Steam, com o bônus de poder parcelar e/ou comprar mais barato na Nuuvem/GMG.
Responder
#25
Gbraga Returns escreveu: (05-04-2019, 07:38 PM)Isso é preço regional, lá fora é $60 também.

Ah ela converte pra cá em dólar?

Ñ sabia disso.

Moukis escreveu: (05-04-2019, 07:41 PM)Chakan tá viajando mesmo, $31 só no terceiro mundo.

Daí nenhuma novidade, tirando as dev pau no cu jogo de PC no BR sempre é mais barato que os de console.

Nem fazia ideia disso. Achava que era geral Lol
Responder
#26
Mas assim, o que eu fiquei sabendo é que quando a Epic faz o moneyhat, eles pegam a estimativa de vendas e falam pra publisher que vão dar o dinheiro que falta pra alcançar aquilo, caso não venda. Isso fora o moneyhat que dão de cara só pra ir pra lá.

Não tem motivo pra publisher não aceitar.
Responder
#27
Hmm...interessante. Fiz o teste aqui de uma compra e ele converte o valor pra Reais.

Metro Exodus os US$ 40 viram R$ 162,70.
Responder
#28
Se sair só na loja da epic eu baixo o torresmo e foda-se.

Não vou instalar o spyware da epic no meu pc.
Responder
#29
Maedhros escreveu: (05-04-2019, 08:21 PM)Se sair só na loja da epic eu baixo o torresmo e foda-se.

Não vou instalar o spyware da epic no meu pc.

voto com o relator.
Responder
#30
Chozo Master escreveu: (05-04-2019, 07:10 PM)Qual o motivo da birra contra a Epic Store?
Só logar e comprar lá. PC gamers agem como se fosse um jogo exclusivo de outra plataforma.

Vai ver pq os caras tem um modus operandi de "ou compra aqui ou não joga", além de ser pior que o steam em tudo. E aqui no Brasil é pior pq a gente tá limitado a comprar direto da store deles em dólar, quando no steam a gente tem diversas opções: GMG, Nuuvem, steam....
Responder
#31
Maedhros escreveu: (05-04-2019, 08:21 PM)Se sair só na loja da epic eu baixo o torresmo e foda-se.

Não vou instalar o spyware da epic no meu pc.

Só queria uma desculpa pra mostrar as verdadeiras cores =(
Responder
#32
Pior que tem um papo bobo por ai de que a epic store é um spyware chinês(a chinesa tencent é dona de um grande pedaço da epic games) :foilhat:
Responder
#33
Gbraga Returns escreveu: (05-04-2019, 07:30 PM)Mais caro, menos opções de pagamento, menos funções do client, que muitas vezes não parecem grandes merda mas quando dá algum problema a gente corre pro fórum do steam pra achar a solução, principalmente em lançamento, ou algum mod de performance/correção de bugs que sempre estão postados na aba guias, sem opção de gift, sem wishlist pra poder acompanhar os jogos que quero, sem cloud saves, sem funções Steamworks que facilitam a vida de devs e permite que implementem matchmaking, leaderboards e merdas do tipo mais facilmente...

Não tem concorrência na venda de keys, só tem a opção de comprar direto pela Epic. Eu comprei Sekiro direto no Steam justamente porque a Activision demorou um milênio pra liberar a venda em outros sites, mas a imensa maioria dos meus jogos de PC eu compro em lojas que vendem keys do Steam, porque eles usam da margem de 30% deles pra darem descontos em lançamentos, vencendo o consumidor no preço e no serviço, em vez de impedir que comprem em qualquer outra loja. Epic dá mais dinheiro pra Rockstar na venda do RDR2 e eu pago o mesmo tanto ou mais caro, à vista, pra ter o jogo em um lugar com menos funções.

Tem também a questão dos hacks, com a conta sendo a mesma do Fortnite. Um monte de gente reclama de receber e-mail de tentativa de acesso o tempo todo, porque jogou Fornite uma vez ou outra e ficam tentando hackear pra fazer merda. Imagina conseguem e sua conta é cheia de joguinho que você pagou.

A birra as vezes vai longe demais mesmo, mas também não tem motivo nenhum pra comprar nessa loja, só se for MUITO impaciente, porque os exclusivos todos são timed até agora. Quem já ficou um ano sem RDR2 vai pegar uma versão em plataforma pior só pra não esperar mais 6 meses? Tô fora. Quem tem que ganhar o consumidor é o lojista, e até o momento o trabalho tá ruim:

[Imagem: 2CVQsUQl.jpg]

É perdoável porque ainda é uma loja nova? Talvez, mas isso é problema deles pra eles resolverem, o que eu tenho a ver com isso? Quando a loja prestar, eu passo a comprar.

this

até deixo a imagem postada pela verdade
Responder
#34
Chozo Master escreveu: (05-04-2019, 07:13 PM)Mas o que importa, o fcking jogo, é o mesmo.
E nem é jogo multiplayer pra dar treta com lista de amigos

Gbraga Returns escreveu: (05-04-2019, 07:30 PM)Mais caro, menos opções de pagamento, menos funções do client, que muitas vezes não parecem grandes merda mas quando dá algum problema a gente corre pro fórum do steam pra achar a solução, principalmente em lançamento, ou algum mod de performance/correção de bugs que sempre estão postados na aba guias, sem opção de gift, sem wishlist pra poder acompanhar os jogos que quero, sem cloud saves, sem funções Steamworks que facilitam a vida de devs e permite que implementem matchmaking, leaderboards e merdas do tipo mais facilmente...

Não tem concorrência na venda de keys, só tem a opção de comprar direto pela Epic. Eu comprei Sekiro direto no Steam justamente porque a Activision demorou um milênio pra liberar a venda em outros sites, mas a imensa maioria dos meus jogos de PC eu compro em lojas que vendem keys do Steam, porque eles usam da margem de 30% deles pra darem descontos em lançamentos, vencendo o consumidor no preço e no serviço, em vez de impedir que comprem em qualquer outra loja. Epic dá mais dinheiro pra Rockstar na venda do RDR2 e eu pago o mesmo tanto ou mais caro, à vista, pra ter o jogo em um lugar com menos funções.

Tem também a questão dos hacks, com a conta sendo a mesma do Fortnite. Um monte de gente reclama de receber e-mail de tentativa de acesso o tempo todo, porque jogou Fornite uma vez ou outra e ficam tentando hackear pra fazer merda. Imagina conseguem e sua conta é cheia de joguinho que você pagou.

A birra as vezes vai longe demais mesmo, mas também não tem motivo nenhum pra comprar nessa loja, só se for MUITO impaciente, porque os exclusivos todos são timed até agora. Quem já ficou um ano sem RDR2 vai pegar uma versão em plataforma pior só pra não esperar mais 6 meses? Tô fora. Quem tem que ganhar o consumidor é o lojista, e até o momento o trabalho tá ruim:

[Imagem: 2CVQsUQl.jpg]

É perdoável porque ainda é uma loja nova? Talvez, mas isso é problema deles pra eles resolverem, o que eu tenho a ver com isso? Quando a loja prestar, eu passo a comprar.

Vrau

E como assim não twm offline play na Epic store? Não pode ser tão ruim assim Loles
Responder
#35
Chozo Master escreveu: (05-04-2019, 07:10 PM)Qual o motivo da birra contra a Epic Store?
Só logar e comprar lá. PC gamers agem como se fosse um jogo exclusivo de outra plataforma.

Cobrança em dolar, no seu caso não faz diferença, mas aqui sim
Responder
#36
Saporra de Epic Game Store não tem Wishlist??! Que bizarro. Loles
Já peguei o jogo no PS4 então não serei afetado por essa exclusividade, mas não to gostando dessa tendência...

abraços e paz™
Responder
#37
Gbraga Returns escreveu: (05-04-2019, 07:30 PM)É perdoável porque ainda é uma loja nova? Talvez, mas isso é problema deles pra eles resolverem, o que eu tenho a ver com isso? Quando a loja prestar, eu passo a comprar.

Então o problema é simplesmente "o serviço não é tão bom"?

Deixa a livre concorrência ajustar o mercado e as lojas se adaptarem pra conquistar mais consumidores.
Se o jogo é exclusivo e vc quer muito, basta ir lá jogar aquele, e dps voltar pra sua plataforma preferida. Não é como se vc fosse obrigado a ter conta em apenas uma.

Pra quem tem consoles a situação é um problema real, vc precisaria gastar uma grana em uma plataforma nova só pra poder jogar um multi que virou exclusivo (ex: SFV, TombRaider). No PC vc só faz uma conta, paga os mesmos 60 dólares e pronto.

Mas vejo um meltdown na internet como se a Epic fosse uma empresa do mal, arruinando o mercado de games, como se fosse acabar com o Steam. WTF??
Responder
#38
Os jogos da Epic Store são always online?
Responder
#39
Engraçado que botaram um monte de merda inútil aí nessa lista, mas uma das melhores coisas do Steam não: customização total e individual do controle.
Responder
#40
Clamper escreveu: (06-04-2019, 02:46 PM)Engraçado que botaram um monte de merda inútil aí nessa lista, mas uma das melhores coisas do Steam não: customização total e individual do controle.

Tem uma lista maior por aí.
Responder