Stadia Connect NOW
+ lá vem biriba
Vilela escreveu: (06-06-2019, 01:38 PM)é tipo assinatura da psn e live mesmo, vc tem que comprar os jogos normalmente, achei que vc poderia jogar tudo de graça pagando isso por mês  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

epic mega fail

https://pbs.twimg.com/media/D8ZElnTUcAAv__k.jpg

https://pbs.twimg.com/media/D8ZEUNKVsAAygcL.png

Putz...achei que seria Netflix like,mesmo que fosse com um certo atraso em relação aos consoles
Responder
Na própria foto tá dizendo que a de 9,99 vai adicionar jogos "regularmente". Complicado é acreditar que eles vão adicionar jogos decentes, e em quantidade.

Saitou escreveu: (06-06-2019, 01:35 PM)Achei caro.

Se colocar no papel, sai barato, mas só se você quisesse comprar o controle, precisar de um chromecast e quiser jogar Destiny 2 Lol
Responder
É mto papo de jogar na tela que vc quiser.

Mas isso é realmente uma necessidade?
Responder
Mas controle vai precisar de um, não? A não ser que use um do xbox ou ps4, ou o mouse + teclado no PC, mas nem todo jogo fica legal nessa configuração. E tem a necessidade de um chromecast tbm. Tendo um já ajuda (eu tenho um na TV), mas acredito que muita gente que ja tenha smartTV não tem.

Anyway, 130$ + ter que comprar jogo não me parece muito atraente para jogador casual, fora o rolo de ter que utilizar internet e ficar consumindo tbm. E para quem é entusiasta, vale mais a pena ficar no Steam ou nos consoles mesmo, sei lá.

Gallagher escreveu: (06-06-2019, 02:05 PM)É mto papo de jogar na tela que vc quiser.

Mas isso é realmente uma necessidade?

Lopes querem criar essa necessidade em ti.
Eu tô cagando pra isso.
Responder
É exatamente isso.
Não sei se tem tanta gente assim que se empolga mto de poder jogar em qualquer tela

A desvantagem de depender de conexão estável me parece mto maior do que essa suposta vantagem.
Responder

Perfeito.
Responder
Perai, vocês realmente achavam que seria pagar uma mensalidadezinha de 20 conto e jogar free os games? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Eu gosto de ter a opção de jogar em qualquer lugar sem ter de carregar muita coisa, mas os contras do Stadia são gigantes
Responder
Jack Russel escreveu: (06-06-2019, 02:16 PM)Perai, vocês realmente achavam que seria pagar uma mensalidadezinha de 20 conto e jogar free os games?

sim, e eu já estava impressionado e fazendo as contas se perguntando se esse modelo era sustentável Loles Loles Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (06-06-2019, 02:16 PM)Perai, vocês realmente achavam que seria pagar uma mensalidadezinha de 20 conto e jogar free os games? Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Vamos comprar os jogos e depois a google stadia falha e a google encerra o serviço e perdemos os jogos. Aaaa
Responder
Gallagher escreveu: (06-06-2019, 02:12 PM)É exatamente isso.
Não sei se tem tanta gente assim que se empolga mto de poder jogar em qualquer tela

A desvantagem de depender de conexão estável me parece mto maior do que essa suposta vantagem.

Concordo.

E tem outra, qm em sã consciência acha vantajoso pagar US$ 60 num jogo pra jogar apenas via streaming?
Responder
Seria o Stadia o novo Zeebo?
Responder
Victor escreveu: (06-06-2019, 01:10 PM)Rapaz, isso vai ser um flop.

Jade Raymond, né, fi
Responder
A musa dos games.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-06-2019, 02:16 PM)Perai, vocês realmente achavam que seria pagar uma mensalidadezinha de 20 conto e jogar free os games?

Blush Blush
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-06-2019, 02:20 PM)Seria o Stadia o novo Zeebo?

Zeebo 4K feat. Google
Responder
o google levantou a bola para a microsoft mesmo, com certeza ela vai anunciar um play anywhere do gamepass, podendo jogar tudo no pc/ xbosta/ streaming, o google não tem nem chance de competir
Responder
Até aí ok, dá pra "acessar o console" de graça, e os jogos são comprados a parte

Vai depender MUITO do preço dos jogos pra isso dar certo, pois obviamente não estará rodando em minha casa Lol

Mídia física >>>>>>>>>>>>>>>> resto
Responder
Faz algum tempo que eu acho que esse setor de tecnologia de entretenimento está vivendo de criar falsas demandas. Esse stadia é só mais uma tentativa no mesmo sentido.
Responder
Chakan escreveu: (06-06-2019, 02:20 PM)Concordo.

E tem outra, qm em sã consciência acha vantajoso pagar US$ 60 num jogo pra jogar apenas via streaming?

Bom, vai poder jogar em 4K sem pagar por um hardware dedicado, com o lado negativo de depender da conexão da internet, ela ser boa, ela não consumir o limite da operadora, além do input lag e com o possível revés de você se fuder quando uma empresa quiser tirar o jogo que você quer ou até mesmo já comprou.
Responder