O que você fechou em Novembro?
Jack Russel escreveu: (01-12-2019, 08:44 PM)Eu acho que o final secreto dele não é o mesmo que tu se refere, rsrs

Final secreto é aquele final maroto no meio do game
Responder
wolfwood escreveu: (01-12-2019, 09:14 PM)Final secreto é aquele final maroto no meio do game

Sim, mas no caso de Xenogears pelo menos foi bem no começo.
Responder
Death Stranding.
Responder
Nada. Bigode2
Responder
Friday The 13th Killer Puzzle DLC Pack (mobile) (dlc)
Cat Quest (PS4) (platinado)
The King Of Fighters All Star 94-98 (mobile)
GreedFall (PS4)
Monument Valley (mobile)
Monument Valley 2 (mobile)
Responder
Gears 4 - 7/10
Gears 5 - 6/10
Mega Man Zero 3 - 9/10
Toe Jam & Earl BttG - 8/10
Responder
Gears 5 é bem melhor que o Binary Domain of War
Responder
Binary Domain é um que quero fechar ainda, na época eu joguei um pouco porém o cd estava zoado e não consegui prosseguir, mas parecia ter um gunplay bem divertido.
Responder
Binary Domain é excelente, aloc! Uma pena que não foi para o BC do Xone.
Responder
Victor escreveu: (02-12-2019, 10:28 AM)Binary Domain é excelente, aloc! Uma pena que não foi para o BC do Xone.

Não digo por qualidade, é que metade do Gears 4 é contra robôs 8-8
Responder
Victor escreveu: (02-12-2019, 08:32 AM)Gears 4 - 7/10
Gears 5 - 6/10
Mega Man Zero 3 - 9/10
Toe Jam & Earl BttG - 8/10

Se ta é doido Lol Gears 5 >>>> abismo >>>> Gears 4.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-12-2019, 10:30 AM)Não digo por qualidade, é que metade do Gears 4 é contra robôs  8-8

Sim, mas Gears 5 tem dois atos terríveis se arrastando naquele veleiro, um verdadeiro saco.

Atirar em robôs >>>>>> Ficar viajando horas no veleiro.
Responder
Chakan escreveu: (02-12-2019, 10:31 AM)Se ta é doido Lol Gears 5 >>>> abismo >>>> Gears 4.

Doido é quem diz o contrário, lol!

Gears 5 até começa muito bem, o jogo é extremamente agradável até o ato aonde Eles exploram o laboratório secreto, com aquela AI do Gears 1, incluindo vários "call backs" para os primeiros jogos, tem até aquele jingle que tocava quando você pegava um item secreto no 1 e 2. Depois disso, o jogo se arrasta por dois atos insuportáveis, usando aquele veleiro para estender o máximo possível o tempo de jogo.
Exploração nem é legal, só tem alguns itens que modificam o Jack, mas nada que justifique perder horas rodando deserto/neve.

Tá certo que eles TINHAM que socar algo novo, mas open world e icon hunt é tudo que Gears NÃO precisava.
Responder
Eu também gostei mais do 4, mas é uma opinião BEM minoritária.

Mas arrisco dizer que muito do "Gears 5 best Gears!" que você via por todo canto era mais pelo hype que pela qualidade do jogo. Best Gears que ninguém fala mais alguns meses depois. O 4 pelo menos ela lembrado pra falar de como não foi tão bom assim, o 5 não fica na memória nem pro bem nem pro mal. Jogo mais sem sal de todos.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2019, 11:04 AM)Eu também gostei mais do 4, mas é uma opinião BEM minoritária.

Mas arrisco dizer que muito do "Gears 5 best Gears!" que você via por todo canto era mais pelo hype que pela qualidade do jogo. Best Gears que ninguém fala mais alguns meses depois. O 4 pelo menos ela lembrado pra falar de como não foi tão bom assim, o 5 não fica na memória nem pro bem nem pro mal. Jogo mais sem sal de todos.

Ô, nem fala.

Após termina o 5, comecei o 1 Ultimate Edition, e que diferença. É tão bom, que eu sai do Ato 1 e só fui parar no Ato 4. Os personagens são muito melhores, o clima do jogo é pesado e tenso, a trilha sonora é um ABISMO de diferença.

Espero que o próximo Gears seja o Ultimate Edition do 2.
Responder
Victor escreveu: (02-12-2019, 11:11 AM)Ô, nem fala.

Após termina o 5, comecei o 1 Ultimate Edition, e que diferença. É tão bom, que eu sai do Ato 1 e só fui parar no Ato 4. Os personagens são muito melhores, o clima do jogo é pesado e tenso, a trilha sonora é um ABISMO de diferença.

Espero que o próximo Gears seja o Ultimate Edition do 2.

Seria foda hein. Pena que cagaram o Gears 1 Ultimate do PC com um patch. Antes do patch rodava bem, depois ficou injogável, e nunca arrumaram. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2019, 11:13 AM)Seria foda hein. Pena que cagaram o Gears 1 Ultimate do PC com um patch. Antes do patch rodava bem, depois ficou injogável, e nunca arrumaram. Lol

Achei bizarro um remaster rodar tão mal, na época achei que era culpa do meu PC... o 4 e 5 foram lisos
Fora que a versão de PC não tem cross-coop
Responder
é que gears 5 custou 1 real, ninguém levou a sério, por isso foi esquecido
Responder
Vilela escreveu: (02-12-2019, 12:08 PM)é que gears 5 custou 1 real, ninguém levou a sério, por isso foi esquecido

Gears 5 é tão esquecível, que mesmo sendo AMPLAMENTE acessível, ninguém mais se importa com ele.
Responder