Paper Mario: The Origami King
releases on July 17
Nickelodeon escreveu: (14-05-2020, 11:05 AM)ez5EZ1AIVWo

Gameplay novo agora é assim.

Tá diferente dos clássicos, mas se voltar a ter níveis, e abandonarem as cartinhas, já tá muito bom.

este sistema já existe em algum jogo de RPG?

O Paper do N64/Cube é melhor o povo deixar pra nostalgia, assim como FF7 Remake não usa mais aquele estilo passado.
Responder
A questão é que o sistema utilizado nos Papers de N64/Cube é MUITO BOM, funcionam e dá para fazer um monte de coisa com o sistema de badges/parceiros.

Ai foram inventar um monte de merda no pós-TTYD e destruíram a série. Nem é fator nostalgia, o negócio era bom mesmo.
Responder
Nunca fui fã da série, nem quando ela era elogiada.

Sinceramente, nem me empolguei.

Prefiro a série Mario & Luigi.

8-8
Responder
What? Anúncio vindo do nada? E já pra Julho??? Lol

Olha, tá lindo. E parece ter estilo de narrativa similar ao 64/TTYD.
Mas bate um medo de cagarem no sistema de batalha de novo. Hype contido aqui.
Responder
E esse teaser de Metroid?

[Imagem: Annotation_2020-05-14_130414.png]
Responder
O sistema de batalha ruim e o monte de tips durante o inicio dos jogos mataram a franquia pra mim Facepalm

O do Color Splash no começo é extremamente irritante, toda hora tem alguma tutorial idiota
Responder
Só ter batalha normal com sistema de level e parceiros criativos e já será melhor que os anteriores.
Pelo vídeo tem hora que parece até um world map.
Responder
quero q tenha party igual o TTYD Emotion
Responder
Bio escreveu: (14-05-2020, 01:10 PM)quero q tenha party igual o TTYD Emotion

Tá parecendo que sim pelo menos, no trailer sempre tem um personagem secundário te seguindo.

Eu só quero que, mesmo tendo algum Gimmick na batlha, tenha lvl e tudo mais que tinha nos dois primeiros jogos.

Eu amo os dois primeiros e o Super Paper Mario, mas Sticker Star foi triste, nem quis jogar Color Splash.
Responder
Okira escreveu: (14-05-2020, 01:05 PM)Só ter batalha normal com sistema de level e parceiros criativos e já será melhor que os anteriores.
Pelo vídeo tem hora que parece até um world map.

World Map:
[Imagem: NSwitch_PaperMarioTheOrigamiKing_02.jpg]
Responder
Victor escreveu: (14-05-2020, 11:19 AM)A questão é que o sistema utilizado nos Papers de N64/Cube é MUITO BOM, funcionam e dá para fazer um monte de coisa com o sistema de badges/parceiros.

Ai foram inventar um monte de merda no pós-TTYD e destruíram a série. Nem é fator nostalgia, o negócio era bom mesmo.

ah sim, aí concordo

Chozo Master escreveu: (14-05-2020, 01:25 PM)World Map:
https://cdn02.nintendo-europe.com/media/...ing_02.jpg

a infalível ubitower Emotion

---

tirando do site oficial:

NEW ABILITIES… AND NEW BATTLES!

Use the 1,000-Fold Arms ability to extend your arms to interact with the environment and solve puzzles. In battle, line up scattered enemies and plan your attack to maximize damage with the new, ring-based battle system that requires both puzzle-solving skills and a quick wit.

em PT pro nosso querido dinossauro:

NOVAS HABILIDADES ... E NOVAS BATALHAS!

Use a capacidade de 1.000 braços dobrados para estender os braços para interagir com o ambiente e resolver quebra-cabeças. Na batalha, alinhe inimigos dispersos e planeje seu ataque para maximizar o dano com o novo sistema de batalha baseado em anéis que requer habilidades de resolução de quebra-cabeças e raciocínio rápido.
Responder
Se o sistema de batalha tiver esse anel ai, mas tmb tiver lvl e outras coisas os dois primeiro, terá um bom potencial. Foda que já tá perto o lançamento e mostraram pouco.
Responder
Hum

[Imagem: EX-0eqdXgAIw25m?format=jpg&name=large]
Responder
Geno como parceiro, lol
Responder
Chozo Master escreveu: (14-05-2020, 04:19 PM)Hum

A imagem no site oficial não tem o Geno, de onde saiu isso?
Responder
Chozo Master escreveu: (14-05-2020, 04:19 PM)Hum

finalmente aprendi a lição com o Geno nessa página 2
Responder
Chozo Master escreveu: (14-05-2020, 12:13 PM)E esse teaser de Metroid?

[Imagem: Annotation_2020-05-14_130414.png]

[Imagem: NtQS1WR.jpg]
Hum
Responder
Kakashisan escreveu: (14-05-2020, 04:59 PM)Hum

Que horror.
Responder
Essa foto do Geno é fake, era óbvio no momento que eu vi.
Responder
Kakashi deveria ser banido só por postar esse lixo aqui.
Responder