Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (03-01-2022, 11:23 AM)Acredito que sim, mais fácil o Lost Judgment ser um jogo de PS4 com 60fps no 5 que um jogo de 5 capado pro 4
É, tem essa, vide 0 e Ishin sendo jogos de PS3 bombados.
Wander escreveu: (03-01-2022, 11:20 AM)Esse Judgement é tipo um spin-off da série ou sequência direta? Eu jogaria só depois de fechar os 7 primeiros, pra poder entender o enredo.

De spin-off, um q recomendo bastante é o Yakuza Black Panther do PSP. Curti muito e o personagem principal é badass pra caramba.
É direta em construção de mundo, dá pra ver a evolução em Kamurocho, tipo uma área que pegou fogo no 6 em reconstrução nele

Mas o jogo é open world com investigação e "objection", sem zueira... agora que Yakuza é turno ele é o action da vez, gameplay de luta bem legal, fora que tem corrida de drones, encontrar evidências, discutir em tribunal, etc

O protagonista era advogado e virou detetive particular

[Imagem: D_NQ_NP_970422-MLB42458733977_072020-O.jpg]
Gbraga escreveu: (03-01-2022, 11:23 AM)Se passa no mesmo universo, mas é totalmente independente. Não sei se chamo de spin-off porque não é algo como "uma série nova com o Majima de protagonista", o cast é novo e tal. Mas pelo visto foi feito pensado pra ser o sucessor espiritual mesmo, na época que saiu ninguém pensou muito a respeito, mas provavelmente o estúdio já sabia que Yakuza viraria turn based, aí preparou essa série pra quem acabasse não se interessando e quisesse mais jogos de ação. O gameplay é evolução direta, então se tiver pensando por esse lado, dá pra chamar de sequel mesmo, é como um Bloodborne pro Dark Souls de Yakuza.

Saquei, não é tipo o Crisis Core em relação ao FFVII por exemplo. Quero jogar alguma hora, mas vai demorar pq só zerei o 0, 1, 2, Kiwami, Kiwami 2 e 3 até agora (e o 3 faz uns 6 anos q eu zerei, rs). Sei q vc falou q a história é independente, mas se for dar prioridade de compra pra algum Yakuza, vai ser primeiro pros q seguem a série principal, aí depois vejo essa nova vertente. Deve ser bem legal. :)
É só alguém falar no tribunal que Yagami ao contrário é Imagay e ele será obliterado.
Rodrigo Rey escreveu: (03-01-2022, 11:26 AM)É direta em construção de mundo, dá pra ver a evolução em Kamurocho, tipo uma área que pegou fogo no 6 em reconstrução nele

Mas o jogo é open world com investigação e "objection", sem zueira... agora que Yakuza é turno ele é o action da vez, gameplay de luta bem legal, fora que tem corrida de drones, encontrar evidências, discutir em tribunal, etc

O protagonista era advogado e virou detetive particular

[Imagem: D_NQ_NP_970422-MLB42458733977_072020-O.jpg]

Bacana, um dia jogarei. Acho q provavelmente não quiseram dar mais sequências pra trama do Kazuma, mas não queriam matar a série só por isso, aí criaram uma nova vertente. É legal pelo estilo de jogo e ambientação japonesa.
Wander escreveu: (03-01-2022, 11:28 AM)Saquei, não é tipo o Crisis Core em relação ao FFVII por exemplo. Quero jogar alguma hora, mas vai demorar pq só zerei o 0, 1, 2, Kiwami, Kiwami 2 e 3 até agora (e o 3 faz uns 6 anos q eu zerei, rs). Sei q vc falou q a história é independente, mas se for dar prioridade de compra pra algum Yakuza, vai ser primeiro pros q seguem a série principal, aí depois vejo essa nova vertente. Deve ser bem legal. :)
Então, já faz 2 anos que joguei o 0 e desde então só enrolando pra continuar, aí acabei desistindo logo. Lol

Mas se você tá jogando já, vale a pena mesmo.
Jogando Guardians of the Galaxy

Jogo lindo no modo Gráficos, mas 30fps é dureza.
Pra jogar em 60fps cai pra resolução de Switch. To em conflito agora.
Alan wake remastered zerado, com sua DLCS.

Jogaço d+ ta louco!

Na espera do 2.

BabaLove
Gbraga escreveu: (03-01-2022, 11:30 AM)Então, já faz 2 anos que joguei o 0 e desde então só enrolando pra continuar, aí acabei desistindo logo. Lol

Mas se você tá jogando já, vale a pena mesmo.

A série principal geralmente é a mesma coisa, o q muda é a história e alguns elementos de gameplay, mas é sempre o Kazuma andando em Kamurocho indo atrás de informações/NPCs, batendo em gente dentro de boates... Se for procurar variedade de gameplay, os mais novos devem oferecer mais mesmo. O hype de jogar a série principal fica mais pela história mesmo, q eu particularmente curto muito.
Wander escreveu: (03-01-2022, 11:33 AM)A série principal geralmente é a mesma coisa, o q muda é a história e alguns elementos de gameplay, mas é sempre o Kazuma andando em Kamurocho indo atrás de informações/NPCs, batendo em gente dentro de boates... Se for procurar variedade de gameplay, os mais novos devem oferecer mais mesmo. O hype de jogar a série principal fica mais pela história mesmo, q eu particularmente curto muito.
Sim, o interesse era em ver mais da história do Kiryu mesmo, mas no fim das contas gostei bastante de como terminou o 0, principalmente a história do Majima. Bonito demais. Oopscool
Chozo Master escreveu: (03-01-2022, 11:31 AM)Jogando Guardians of the Galaxy

Jogo lindo no modo Gráficos, mas 30fps é dureza.
Pra jogar em 60fps cai pra resolução de Switch. To em conflito agora.
Modo 60 fps não é 1080p?
Victor escreveu: (03-01-2022, 11:39 AM)Modo 60 fps não é 1080p?

Sim ele forçou, pra variar.... 1080P já é raro no switch e @60 então.

Loles
Terminei Demons Souls e estou atrás da platina, falta apenas o troféu de conseguir tdas as magias, que vai exigir NG++

Comecei também Monster Boy, um excelente game de aventura com leves elementos de metroidvania. Love Love Love
jogando persona 5, estou com umas 60h, começando o 4o palacio
Biomassabc escreveu: (03-01-2022, 03:06 PM)jogando persona 5, estou com umas 60h, começando o 4o palacio

Royal ou vanilla?
Biomassabc escreveu: (03-01-2022, 03:06 PM)jogando persona 5, estou com umas 60h, começando o 4o palacio
Gostando?
Zerei Dishonored 2

[Imagem: header.jpg?t=1603889340]

Depois do comecinho chato sem poderes e armas, o jogo decola demais, é o ápice do level design em jogos com um quadro de habilidades criativas e divertidas de usar, as possibilidades pra progredir no jogo são extremamente variadas a qualquer momento.

Infelizmente joguei em Low Chaos pra pegar um dos finais bons, então me limitei a não matar ninguém e ser visto poucas vezes, mas é no High Chaos que o jogo atinge ao máximo seu potencial.

Fui ver uns vídeos daquele StealthgamerBR do jogo e foi um dos gameplays mais incríveis que já vi Emotion

Curioso pra jogar o Death of the Outsider, que aparentemente corrige os 2 problemas do jogo: não penalizar o jogador que quiser jogar matando tudo e ter mana regenerável, sem precisar ficar racionando habilidades pra não ter que gastar item de MP.

E se for fácil fazer esquema pra jogar com todos os poderes da Emilly e Corvo num personagem só, considero fazer outra run porra louca Emotion
Jogou com os dois? fechei só com a mulher e low chaos também, até final boss foi assim e consegui o melhor final possível

Quando rejogar, agora com o Corvo, vou tocar o terror
Jogando Halo Infinite e devo admitir que (glup) estou gostando

Primeiro jogo que jogo com HDR tb, a imagem fica fodinha, mas às vezes tanto brilho doi nos olhos
Clamper escreveu: (03-01-2022, 06:38 PM)Jogando Halo Infinite e devo admitir que (glup) estou gostando

Primeiro jogo que jogo com HDR tb, a imagem fica fodinha, mas às vezes tanto brilho doi nos olhos
iiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhh