Z80a escreveu: (07-11-2022, 01:21 PM)Eu odeio falar isso, mas provavelmente o caminho mais facil é copiar o mario 3D world.
Você perde a sensação de velocidade e tal, mas ganha MUITO mais controle e possibilidade de fazer levels foda etc..
Só de limitar a velocidade ao que era nos jogos 2D já abriria muitas possibilidades.
Desde que transformaram o Sonic em um The Flash virou um jogo de corrida tentando ser plataforma e falhando.
Z80a escreveu: (07-11-2022, 01:21 PM)Eu odeio falar isso, mas provavelmente o caminho mais facil é copiar o mario 3D world.
Você perde a sensação de velocidade e tal, mas ganha MUITO mais controle e possibilidade de fazer levels foda etc..
Victor escreveu: (07-11-2022, 01:21 PM)LOL, pior que, originalmente, estava exatamente assim, mas ai eu lembrei que me diverti pacas com Shadow of Colossus.
Ai vai ser Mario 3D Feat. Sonic the Hedgehog.
E você se esquece que a Sega já tentou essa pegada de Mario 3D World com Sonic Lost World....
Victor escreveu: (07-11-2022, 01:31 PM)Eu amo Sonic 3D Blast, foda-se quem acha o contrário.
O problema do 3D blast é em sua maioria o design tosco de ter que ficar coletando passarinho, e o fato de não ser 3D mesmo que afeta o gameplay.
Mas um "3D blast, só que em 3D mesmo e bom" seria melhor do que os boost automatico
Victor escreveu: (07-11-2022, 01:55 PM)Ironicamente, a fase da lava era uma das mais fáceis, pois dava para pegar o escudo de fogo logo no início, ai a fase virava um passeio.
Fora a trilha sonora maravilhosa que essa fase tinha.
Sim, com o escudo era uma maravilha
Melhores músicas são dela (ato 1 principalmente) e da Diamond Dust
ps: falando da versão Mega, as do Saturn tinham qualidade sonora melhor, mas não gostei das usadas nessa
Sonic 3d era basicamente dar uma arrumada no gameplay do Sonic e Shadow nos Adventure, consertando problemas de colisão e refinando os controles. O problema é que Sonic do Wii pra frente virou jogo de celular, aí ou fica ok como gameplay 2d ou fica jogo de trocar de "faixa", ou segurar pra frente enquanto não entende nada do que está acontecendo, em 3d.
SeuMadruga escreveu: (07-11-2022, 02:15 PM)tu jogou do mega ou do saturn?
queria jogar a versão do saturn pra ver se tem uma grande diferença
Joguei horrores a do Mega. Joguei muito pouco a do Saturn, coisa de 1 ou 2 horas em locadora na época, mas lembro de ter pirado ao ver a versão do Mega, que tinha até entrada em FMV, lol!
Ironicamente, eu comecei a jogar a versão do Saturn essa semana, no Retroarch do Xone.
07-11-2022, 08:54 PM (Última alteração: 07-11-2022, 09:11 PM por Brain.)
Sonic encantou no mega drive, seja pela velocidade, pelo gráfico e pela música memorável.
Não consigo imaginar como fazer um Sonic bom justamente por causa da velocidade dele que torna o objetivo praticamente atingir a velocidade máxima dele enquanto desvia na pura cagada, reflexo e decoreba a 300 mil km/s de tudo e não entende merda nenhuma do que está acontecendo.
Talvez a solução é deixar a super velocidade dele como um trunfo a ser usado apenas em momentos únicos e críticos, porque enquanto ficar esse jogo de correria maluca como se tivesse questionado as urnas e Xandão querendo te pegar, não vejo solução.