Hogwarts Legacy Review Thread
Ninguém solta a varinha de ninguém
Vou assistir aos filmes para ver se animo a jogar. Nunca assisti todos, só um ou outro aleatoriamente.
Responder
O terceiro ainda é meu favorito. tem meu diretor favorito tbm.
Responder
HeRinger escreveu: (06-02-2023, 04:50 PM)Vou assistir aos filmes para ver se animo a jogar. Nunca assisti todos, só um ou outro aleatoriamente.
Azkaban >>>>>, tanto em livro quanto em filme.
Responder
HeRinger escreveu: (06-02-2023, 04:50 PM)Vou assistir aos filmes para ver se animo a jogar. Nunca assisti todos, só um ou outro aleatoriamente.
Nem veja, esse jogo tem potencial justamente por trazer o mundo dos bruxos porém sem os 3 protagonistas chatos
Responder
jogo bom era aquele RPGzinho do GBC
Responder
O jogo parece muito melhor que os filmes, apesar do universo meio bobo-alegre a compra em pré-venda já foi feita.
Responder
viceprince escreveu: (06-02-2023, 05:08 PM)O jogo parece muito melhor que os filmes, apesar do universo meio bobo-alegre a compra em pré-venda já foi feita.

um amigo sempre falava que era "maior mentirada" afinal não tinha adolescentes grávidas, não tinha maconheiros, não pegavam a molecada na safadeza  Guess
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-02-2023, 05:28 PM)um amigo sempre falava que era "maior mentirada" afinal não tinha adolescentes grávidas, não tinha maconheiros, não pegavam a molecada na safadeza  Guess
como não?

Responder
Tiops suando frio tendo que esconder o guia completo do jogo transfóbico

Responder
Residentsleeper
Responder
Ótimo guia pra ver em quem dar sub
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-02-2023, 05:28 PM)um amigo sempre falava que era "maior mentirada" afinal não tinha adolescentes grávidas, não tinha maconheiros, não pegavam a molecada na safadeza  Guess
Exato, a primeira coisa que o moleque faria ao pegar capa invisível seria tentar se esconder para ver as meninas peladas e a putaria rolaria solta nessa escola.
Responder
HeRinger escreveu: (06-02-2023, 01:46 PM)Se saiu melhor do que eu esperava.

Verdade, mas queria ver como ficaria se os outros journos que boicotaram, fizessem review. Teve gente que nem recebeu review code também. O único reviewer que eu raramente assisto é o skillup, e ele não recebeu.

Eu queria ver algo da DF, mas eu acho que não vai rolar. Eles também só vão receber códigos no dia de lançamento, e não deram certeza se vai ter conteúdo. Como eles são um braço da Eurogamer, apesar de serem bem independentes até, acho que vão seguir o boicote da EG, no fim das contas.
Responder
Quero ver a versão PS4, postem ae quando sair comparativo
Responder
Jogarei no não-tão-poderoso PS5

Mas estou super curioso pra ver a versão do Switch Lol

inb4 Vilela postando Hagrid.jpg
Responder
https://www.twitch.tv/directory/game/Hogwarts%20Legacy

357 mil pessoas assistindo com sangue de lgbthdmiplus23456 nas mãos. =(
Responder
Orelha1 escreveu: (06-02-2023, 06:19 PM)Verdade, mas queria ver como ficaria se os outros journos que boicotaram, fizessem review. Teve gente que nem recebeu review code também. O único reviewer que eu raramente assisto é o skillup, e ele não recebeu.

Eu queria ver algo da DF, mas eu acho que não vai rolar. Eles também só vão receber códigos no dia de lançamento, e não deram certeza se vai ter conteúdo. Como eles são um braço da Eurogamer, apesar de serem bem independentes até, acho que vão seguir o boicote da EG, no fim das contas.

Bom, quem boicotou o jogo não seria exatamente objetivo o suficiente para fazer um review, então whatever.

Também acho que a DF não vai cobrir nada do jogo, uma pena.

Maedhros escreveu: (06-02-2023, 06:30 PM)https://www.twitch.tv/directory/game/Hogwarts%20Legacy

Isso é muito? Faço nem ideia.
Responder
HeRinger escreveu: (06-02-2023, 06:30 PM)Isso é muito? Faço nem ideia.

É o terceiro jogo mais assistido no twitch nesse momento. É gente pra caralhe.
Responder
Maedhros escreveu: (06-02-2023, 06:30 PM)https://www.twitch.tv/directory/game/Hogwarts%20Legacy

Só me importa a jogatina da Lui-nee, Michiru ou Subaru.
Responder
Gbraga escreveu: (06-02-2023, 06:21 PM)Quero ver a versão PS4, postem ae quando sair comparativo
versão ps4 é só daqui 2 meses, versão switch daqui 6 meses
Responder