Oficial Mortal Kombat 1 [Warner Bros. Games+NetherRealm Studios]
+PS5 +Xbox Series X|S +Switch +Windows
jogo é cringe colega
Responder
wolfwood escreveu: (12-09-2023, 12:54 PM)jogo é cringe colega
Obviamente :3
Mas MK4 ainda foi um erro.
Responder
Z80a escreveu: (12-09-2023, 01:13 PM)Obviamente :3
Mas MK4 ainda foi um erro.

Acho que dá pra contar nos dedos de uma mão os que não foram.
Responder
InuK9 escreveu: (12-09-2023, 12:13 PM)Os X rays do Mk9 eram maneiros, davam impressão de golpes fortes com bastante impacto mas sem exagerar.

Agora são basicamente fatalities no meio da luta, os caras literalmente furam o crânio do cidadão e o cara se levanta normalmente. Retardo demais.
Falavam a mesma coisa dos X-ray do 9, isso é argumento de nostalgia. Negado.
Responder
£ink escreveu: (12-09-2023, 10:55 AM)Eu também achava que era melhor esperar pela versão completa.

Mas mesmo sendo casual, percebi que quando peguei MK11 completo, já se falava no próximo. E daí acabo que nem jogo com aquele tanto de personagens de qualquer modo e desinstalei sem sequer usar muitos deles.

Ou seja, versão completa é um negócio meio enganoso nesse sentido, pois em qualquer jogo de luta a gente normalmente escolhe 3 ou 4 chars no máximo e nem liga tanto para os outros. Antigamente, inclusive para MK (1 e 2 no caso), tinha bem menos chars, mas muito mais inovação. Ainda assim peguei esse MK1 pois adorei a demo.

Olha vc trouxe realmente um bom ponto, pq quando sair a versão Komplete e os descontos, nem vai ter mais o hype inicial do jogo e da comunidade.

Só espero que este mortal seja melhor que o 11, comprei o 11, foi legal jogar e tudo mas esse monte de ceninha de raio X e essa presepada toda tira um pouco o ritmo. O X eu gostei mais, bem mais.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-09-2023, 01:41 PM)Falavam a mesma coisa dos X-ray do 9, isso é argumento de nostalgia. Negado.

Se vc falava entao é problema seu, pq eu n vi ngm falar isso Lol

Mas tem uma diferença gritante no nível de fatalidade dos ataques aqui

Acho que todo mundo consegue ver isso, não?

Só compara o Kano no Mk9 e no Mk11 Loles
Responder
sei lá, uma penca de golpes eram para matar qualquer um no meio de luta, não? Lol

critica estranha
Responder
wolfwood escreveu: (12-09-2023, 02:10 PM)sei lá, uma penca de golpes eram para matar qualquer um no meio de luta, não? Lol

critica estranha
Um pisao que quebra as costelas pode ate matar mas acho mais "acreditável" o personagem se levantar depois disso do que depois de enfiarem uma ESPADA NA CABEÇA E FINALIZAREM COM DUAS FACAS NOS OLHOS.

Impossível ser só eu que se sente incomodado com isso Crylol
Responder
InuK9 escreveu: (12-09-2023, 02:14 PM)Um pisao que quebra as costelas pode ate matar mas acho mais "acreditável" o personagem se levantar depois disso do que depois de enfiarem uma ESPADA NA CABEÇA E FINALIZAREM  COM DUAS FACAS NOS OLHOS.

É aquela teoria das sequencias que sempre tem que ser mais e maior, não só refinamento
Responder
E por que isso é um problema? Lol

Man, essa é a série que nos jogos antigos o cara tomava um combo e EXPLODIA(voando 5 fêmurs e 10 colunas no processo), desde o 9 eu ouço essa reclamação ai dos X-ray e nunca fez sentido pra mim reclamar disso. Lol

Em 2035 o papo vai ser que "bom mesmo era na época do MK11".
Responder
Jack Russel escreveu: (12-09-2023, 02:23 PM)E por que isso é um problema? Lol

Man, essa é a série que nos jogos antigos o cara tomava um combo e EXPLODIA(voando 5 fêmurs e 10 colunas no processo), desde o 9 eu ouço essa reclamação ai dos X-ray e nunca fez sentido pra mim reclamar disso. Lol

Lá o Liu Kang vai ser trans, cadeirante e africano
Responder

É só pra tentar diminuir o sucesso que MK sempre foi! Love
Responder
InuK9 escreveu: (12-09-2023, 02:14 PM)Um pisao que quebra as costelas pode ate matar mas acho mais "acreditável" o personagem se levantar depois disso do que depois de enfiarem uma ESPADA NA CABEÇA E FINALIZAREM  COM DUAS FACAS NOS OLHOS.

para fi, "jogo galhofa e violento é galhofa e violento"? Lol
Responder
Tem o Smoke humano, tem meu dinheiro
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2023, 02:21 PM)É aquela teoria das sequencias que sempre tem que ser mais e maior, não só refinamento

Acho que é por aí mesmo. Quiseram aumentar a violência das animações sem se importar com a lógica, tem r-xay ali mais violento que muito fatality Lol

Sua memória ta ruim aí ou vc não jogou, só saia sangue nos antigos, os ossos saiam nos brutalities (onde o personagem morria então sim nao ligo de ver fêmur voando na tela). Antigos eu refiro a Mk1 Mk2 e Mk3.

Mas mesmo o que vc tivesse falando fosse verdade seria esquisito da mesma forma e não invalida a minha "crítica"

s3th escreveu: (12-09-2023, 02:27 PM)É só pra tentar diminuir o sucesso que MK sempre foi! Love

wtf, que motivo eu tenho pra isso? Nem tudo é guerrinha de jogo amigo, talvez as pessoas tenham opinião própria.
Responder
Kadaj escreveu: (12-09-2023, 01:19 PM)Acho que dá pra contar nos dedos de uma mão os que não foram.
E da esquerda do Lula
Responder
wolfwood escreveu: (12-09-2023, 02:34 PM)para fi, "jogo galhofa e violento é galhofa e violento"? Lol
Entendeu o ponto, parabéns. Genial
Responder
InuK9 escreveu: (12-09-2023, 02:37 PM)Acho que é por aí mesmo. Quiseram aumentar a violência das animações sem se importar com a lógica, tem r-xay ali mais violento que muito fatality Lol

Sua memória ta ruim aí ou vc não jogou, só saia sangue nos antigos, os ossos saiam nos brutalities (onde o personagem morria então sim nao ligo de ver fêmur voando na tela). Antigos eu refiro a Mk1 Mk2 e Mk3.

Mas mesmo o que vc tivesse falando fosse verdade seria esquisito da mesma forma e não invalida a minha "crítica"

wtf, que motivo eu tenho pra isso? Nem tudo é guerrinha de jogo amigo, talvez as pessoas tenham opinião própria.

Qual jogo de luta é o seu preferido???
Responder
s3th escreveu: (12-09-2023, 02:41 PM)Qual jogo de luta é o seu preferido???
Blazblue logicamente
Responder
InuK9 escreveu: (12-09-2023, 02:44 PM)Blazblue logicamente

Tá explicado, nem gente tu é, flw vlw!
Responder