Oficial Super Mario Bros. Wonder [Nintendo]
+Switch
bruNo escreveu: (13-09-2023, 12:42 PM)Caramba, teve uma evolução enorme, principalmente em animações.

Entendi, verei um pouco mais do vídeo, q é bem grande e obviamente não ia assistir a tudo.

No mais, como esperado dessa corja, te xingam até qdo vc está elogiando o jogo  Loles
Responder
o jogo mudou bastante da formula, mais moderninho, poderia dizer que sentiu a água na bunda com tanto de indie que faz platformer melhor que ela hoje em dia, mas eles devem ligar pouco ou quase nada pelo tanto que vende Lol
Responder
Z80a escreveu: (13-09-2023, 12:44 PM)É meio sutil mas tá bem mais avançado do que um NSMB da vida.
Assim, 90% é a arte que não parece bonequinho de plastico souless, mas tem uns shaders ali tipo das nuvens e da iluminação dos bonecos pra parecer com aquela arte original do kotabe que são bem acima do negocio genérico que tava antes.

Entendi, vlw pela explicação dos detalhes.
Responder
InuK9 escreveu: (13-09-2023, 12:51 PM)não precisa de muito pra isso também né? Vamo pegar algo com mais qualidade pra comparar.

Melhor que starfield. Pronto, uma comparação um pouco mais justa.
Concordo, só acho uma pena que demorem tanto pra lançar os jogos. Queria outro DK no estilo de Tropical Freeze.
Responder
Wander escreveu: (13-09-2023, 01:04 PM)Entendi, verei um pouco mais do vídeo, q é bem grande e obviamente não ia assistir a tudo.

No mais, como esperado dessa corja, te xingam até qdo vc está elogiando o jogo  Loles

Ouxe ngm te xingou Lol

Chamar de cego é xingamento agora? Até pq eu to certo ne visto que vc acabou de admitir que nem viu Loles
Responder
InuK9 escreveu: (13-09-2023, 02:02 PM)Ouxe ngm te xingou Lol

Chamar de cego é xingamento agora? Até pq eu to certo ne visto que vc acabou de admitir que nem viu  Loles

Eu não assisti a muitos minutos, o q é diferente de não reparar Lol

Mas acho q como estou acostumado com o visual dos consoles mais fortes, esse gráfico antigo acaba não me gerando muito impacto. Não q esteja fora da expectativa pro poder do Switch.
Responder
Metacritic abriu com 95+ Chocado
Responder
Rapaz, Spider 2 não teve nem dois dias para reinar. =(
Responder
HeRinger escreveu: (18-10-2023, 10:13 AM)Rapaz, Spider 2 não teve nem dois dias para reinar.  =(
jogo escrito nintendo do lado da capa ganham 10 pontos a mais do que merece

o pobre sonic que era o mario wonder killer ganha 10 pontos a menos

[Imagem: V3xeXdW.jpg]
Responder
Vilela disse que as fontes seguras dele confirmaram que o jogo estava meia boca.
Responder
HeRinger escreveu: (18-10-2023, 10:17 AM)Vilela disse que as fontes seguras dele confirmaram que o jogo estava meia boca.
e notinhas de jornalistinhas provam o contrário agora? Loles

pq esse mario tem a mesma média disso e é o pior jogo que eu já coloquei em um ps3

[Imagem: 1LzPijZ.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (18-10-2023, 10:19 AM)e notinhas de jornalistinhas provam o contrário agora?  Loles

pq esse mario tem a mesma média disso e é o pior jogo que eu já coloquei em um ps3

[Imagem: 1LzPijZ.jpg]

Até um user tóxico e desprezível como você gosta de Mario 2D.
Responder
foda! Love
Responder
HeRinger escreveu: (18-10-2023, 10:21 AM)Até um user tóxico e desprezível como você gosta de Mario 2D.
isso não é motivo para dar notas altas sem motivo, se mario 2d é 95, um donkey kong country seria média 150 então por exemplo
Responder
s3th escreveu: (18-10-2023, 10:12 AM)Metacritic abriu com 95+ Chocado

Chocado

Nintendo elevando o mercado com 4 exclusivos 90+ no ano
Responder
Chozo Master escreveu: (18-10-2023, 10:22 AM)Chocado

Nintendo elevando o mercado com 4 exclusivos 90+ no ano
isso diz algo sobre a nintendo ou sobre os jornalistas de gaymes? pense a respeito
Responder
Vilela escreveu: (18-10-2023, 10:22 AM)isso não é motivo para dar notas altas sem motivo, se mario 2d é 95, um donkey kong country seria média 150 então por exemplo

Chora mais. Só a Nintendo consegue emplacar três 90+ em um ano.
Responder
Nao acho que mantem o 90+. Vai me surpreender bastante se um Mario 2D conseguir isso
Responder
[Imagem: QGDPgcq.png]

Emotion
Responder
Ótimas notas, até acima do que havia chutado.

Nintendo e Sony dominam, melhor combo de longe.

InuK9 escreveu: (18-10-2023, 10:29 AM)Nao acho que mantem o 90+. Vai me surpreender bastante se um Mario 2D conseguir isso
Vai sim, Rayman Legenda era 2D e tem 90+.
Responder