Recomendem jogos de corrida arcade
(De preferência da geração do PS2 pra trás)
Ninguém lembrou de Cruis'n World Baby

Mas faz sentido, já que a versão N64 nem se compara ao arcade
Responder
Light Blade escreveu: (24-11-2023, 11:36 AM)Ninguém lembrou de Cruis'n World Baby

Eu foquei em 3 consoles, por isso não citei ele. Mas a versão do n64 é bem decente. Eu tenho essa versão no Virtual Console do Wii e jogo com alguma frequência.
Responder
Light Blade escreveu: (24-11-2023, 11:36 AM)Ninguém lembrou de Cruis'n World Baby

Baixa a do arcade , caso seja o T-Rex compre um arcade usado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...ierama-_JM
Responder
acabado escreveu: (24-11-2023, 11:40 AM)Baixa a do arcade , caso seja o T-Rex compre um arcade usado

Esse jogo é interessante porque foi o primeiro a usar o que seria o hardware do N64 (ainda a ser lançado). No final, ele e o Killer Instinct eram muito superiores ao hardware final do n64, e no caso do KI, não é nem o mesmo jogo que foi lançado no n64, mas sim algo baseado no 2.
Responder
Tô pesquisando os jogos que vocês estão mencionando e to genuinamente surpreso com o número de jogos da Midway citados.

Literalmente só conhecia eles por Mortal kombat e mais nada Lol

Admito que fiquei inclinado a ir atrás dos Cruis'n primeiro, já que joguei o mais recente da série (Cruis'n Blast no Switch) e me diverti horrores, mesmo sendo um jogo visualmente fraquíssimo pro console
Responder
Kotonete escreveu: (24-11-2023, 11:54 AM)Tô pesquisando os jogos que vocês estão mencionando e to genuinamente surpreso com o número de jogos da Midway citados.

Literalmente só conhecia eles por Mortal kombat e mais nada Lol

Admito que fiquei inclinado a ir atrás dos Cruis'n primeiro, já que joguei o mais recente da série (Cruis'n Blast no Switch) e me diverti horrores, mesmo sendo um jogo visualmente fraquíssimo pro console
Nessa pegada aí, jogue Rush 2049, no Dreamcast ou as versões ps2/gc/xbox no Midway Arcade Treasures 3. Esse jogo é bom demais.
Responder
Recomendo dar uma olhada no emulador Supermodel e emular Daytona 2 e Scud Racing.
Responder
acabado escreveu: (24-11-2023, 11:40 AM)Baixa a do arcade , caso seja o T-Rex compre um arcade usado

no shopping aqui da cidade abriram um espaço arcade e tem essa máquina aí, mas vive em manutenção  Crylol
Responder
A serie Cruis'n (USA, World e Exotica), Daytona USA e Sega Rally são os raiz que eu lembro. Cruis'n Blast parece bem legal e é recente inclusive.

Com motos Manx TT Super Bike, Road Rash e Suzuki Alstare (o nome é esse) eram legais também e no primeiro dá pra correr com uma ovelha:

Responder
Tem Hotshot Racing, ele é de 2020 (se não me engano) mas é totalmente arcade vintage.

Está em promo, 3,79 no Steam.
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (24-11-2023, 02:03 PM)Tem Hotshot Racing, ele é de 2020 (se não me engano) mas é totalmente arcade vintage.

Está em promo, 3,79 no Steam.
Jogo com visual esquisito e IA ultra roubada.
Responder
A IA dele é tensa mesmo, Horizon Chase é mais justo
Responder
Comecei o Yakuza Gaiden e pra minha surpresa, olha o que tem nele

[Imagem: TzrUIUV.jpg]

[Imagem: 2UmjVle.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-11-2023, 05:49 PM)Comecei o Yakuza Gaiden e pra minha surpresa, olha o que tem nele

[Imagem: TzrUIUV.jpg]

[Imagem: 2UmjVle.jpg]

Daytona 2 Aaaa
Esperei sair no Dreamcast na época Crylol mas só saiu o Daytona 2001 que é como se fosse a junção dos Daytonas do saturn e mais algumas coisas coisas novas.

Respondendo ao autor do tópico, recomendo Sega Rally 1 e 2 que são bem arcades.
Responder
Comecei a jogar Underground essa semana, coincidentemente.

Bate maior nostalgia da época, jogando ele. Mas ele repete bastante as corridas.
Responder
Jack Russel escreveu: (26-11-2023, 06:38 PM)Comecei a jogar Underground essa semana, coincidentemente.

Bate maior nostalgia da época, jogando ele. Mas ele repete bastante as corridas.
Jogue o Hot Pursuit 2, a versão PS2, é muito bom.
Responder
Kotonete escreveu: (24-11-2023, 10:53 AM)Burnout é de fato corrida ou o foco é só em destroçar os carros uns nos outros? Eu genuinamente só ouço falar da destruição

Que lindo, nem sabia que existiu uma época em que Need for Speed era numerado Emotion

Abri a Wiki aqui e estou chocado que Daytona USA só tem 2 jogos na série até hoje (fora expansões e remasters). Galera falou TANTO de Daytona ao longos dos anos que achei que fosse uma série consagrada com vários jogos a essa altura

no Burnout tem as duas modalidades, corrida e Take out. No corrida, a cada carro que vc destruir, irá reaver seu boost. No modo take out, você tem qe eliminar uma quantidade pré determinada de oponentes dentro de um periodo de tempo.

Os que o Vilela recomendou são ótimos, pode ir sem medo!

Minhas recomendações:
- Horizon Chase turbo
- Horizon Chase 2
- Need for Speed Unbound

foram os que joguei recentemente e gostei de todos, tem outro que vejo falarem bem 80's Overdrive vai o link da steam

https://store.steampowered.com/app/13814...OVERDRIVE/
Responder
Zero escreveu: (27-11-2023, 08:36 AM)no Burnout tem as duas modalidades, corrida e Take out. No corrida, a cada carro que vc destruir, irá reaver seu boost. No modo take out, você tem qe eliminar uma quantidade pré determinada de oponentes dentro de um periodo de tempo.

Os que o Vilela recomendou são ótimos, pode ir sem medo!

Minhas recomendações:
- Horizon Chase turbo
- Horizon Chase 2
- Need for Speed Unbound

foram os que joguei recentemente e gostei de todos, tem outro que vejo falarem bem 80's Overdrive vai o link da steam

https://store.steampowered.com/app/13814...OVERDRIVE/
80's Overdrive tem um visual legal, mas lembro que o carro é muito lento, e as músicas embora legais são repetitivas (poucas faixas).
Responder
Gray Fox escreveu: (27-11-2023, 08:46 AM)80's Overdrive tem um visual legal, mas lembro que o carro é muito lento, e as músicas embora legais são repetitivas (poucas faixas).

Acabei comprando, saiu por R$2,99 no xbox Blush

Vou testar depois com calma.
Responder
Rapaz, Daytona USA 2 é lindo demais, negócio era magia negra na época que foi lançado.
Responder