Jogos Olímpicos de Paris 2024
26 de julho de 2024 – 11 de agosto de 2024
Silent Bob escreveu: (24-07-2024, 04:22 PM)

Skate nem é esporte de verdade.

No aguardo do mesmo tratamento pra galera do Break Dance
Responder
Tinha que ser no Brasi...

Lol
Responder
Argentina se lascou contra Marrocos e tão chorando lá nas redes sociais Emotion 

Mascherano falou que o Almada foi roubado  Crylol

“Ontem (terça-feira) entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo, do Thiago Almada... Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem”, desabafou Mascherano.

nem no hell de janeiro foi essa zona aí
Responder
COB rebate críticas ao uniforme do Brasil: "Não é Paris Fashion Week"
Presidente do COB, Paulo Wanderley, e diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta, falam sobre uniformes que serão utilizados pela delegação brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos

https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/...week.ghtml

Citação:Para o diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta, o debate nasce por uma questão de gosto, mas os uniformes tem a aprovação da entidade. Valorizou ainda o uso de elementos de brasilidade.

– A gente, obviamente, participou de todo o processo de escolha desse uniforme, a gente aprovou com muito orgulho. Se precisasse a gente aprovaria esse uniforme de novo – disse.

Traz sustentabilidade no material, e elementos da moda parisiense, que algumas pessoas gostam mais, e outras pessoas gostam menos. Eu me recordo que quando a gente lançou o uniforme foi um sucesso absoluto, principalmente nas redes sociais.
Responder
"rebate críticas"

Rebateu, sim. Rebateu muito.

E pior é essa história de "foi bordado por bordadeiras da cidade no cu do judas" como se isso fizesse aquela coisa ficar minimamente bonita.
Responder
Kadaj escreveu: (24-07-2024, 07:00 PM)E pior é essa história de "foi bordado por bordadeiras da cidade no cu do judas" como se isso fizesse aquela coisa ficar minimamente bonita.

As bordadeiras da cidade no cu do judas com o seu post:

[Imagem: 28c2f6f77f86acfb74aa682c94c5a2fb.jpg]
Responder
Sim vamos representar nossa cultura com elementos da moda parisiense.
Responder
É hoje, pessoal!

Vamos ver como vai ser essa abertura. Já que vai ser diferentona, curioso pra saber como vão lidar com as coisas usuais (isso se vai ter, né).

Prometeram o show mais impressionante de abertura das Olimpíadas. Mas falar qualquer um fala.

Let's see. ^_^
Responder

Isto foi sensacional, sorte q não errou
Responder
Mas ele errou. Lol

A flecha passa por cima, dá pra ver ela caindo por trás se vc olhar no vão da coluna logo abaixo da fogueira. Tem até vídeo pelo lado de fora do estádio.

Mas foi bonito, funcionou na hora e isso conta.

A propósito:

Responder
E o Zico que teve 3 milhões em joias e dinheiro roubados em Paris?

Imigração desenfreada tá dando muito certo por lá.
Responder
[Imagem: 1iIbNOz.png]

https://g1.globo.com/mundo/olimpiadas/pa...anca.ghtml

Responder
Silent Bob escreveu: (26-07-2024, 08:35 AM)Mas ele errou. Lol

A flecha passa por cima, dá pra ver ela caindo por trás se vc olhar no vão da coluna logo abaixo da fogueira. Tem até vídeo pelo lado de fora do estádio.

WAT

que tristeza, acabou com minha inocência  =(

Silent Bob escreveu: (26-07-2024, 08:35 AM)A propósito:

https://twitter.com/Paris2024/status/181...xfc2A&s=19

Loles 

DinoSpD escreveu: (26-07-2024, 08:52 AM)E o Zico que teve 3 milhões em joias e dinheiro roubados em Paris?

Imigração desenfreada tá dando muito certo por lá.

quem dera fosse "apenas" imigração desenfreada

tá cheio de franceses que dão golpe lá em vc, não bastasse o cheiro de mijo, ainda tu é roubado  Crylol
E mano o Zico tava precisando muito desses diamentes aí hein, quem vai pra Paris levando diamantes? que loucura, ninguém avisou o coitado  Crylol

Kadaj escreveu: (26-07-2024, 10:57 AM)[Imagem: 1iIbNOz.png]

https://g1.globo.com/mundo/olimpiadas/pa...anca.ghtml

tinha que fazer no rio novamente, lá foi muito mais organizado.

fora que o mascote era top e não era um clitóris igual paris
Responder
Quase ninguém se importa, mas tá aí pros 1 usuários que ligam pra isso:

not_like_this.gif
Responder
Não tinha visto os pictogramas de Paris ainda. Pior que ficaram bonitões, mas a maioria realmente é ilegível.

Se o cara mostrou no vídeo eu não reparei, mas até agora eu não sei qual é o esporte representado pelo pictograma que tá no canto inferior direito da thumbnail Lol
Responder
E pensar que em 2021 não só respeitaram isso como fizeram live action pra deixar ainda mais claro

Responder
RAPAI que dahora Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (26-07-2024, 11:59 AM)Se o cara mostrou no vídeo eu não reparei, mas até agora eu não sei qual é o esporte representado pelo pictograma que tá no canto inferior direito da thumbnail Lol

Arremesso de dado. [Imagem: KVrmXcp.png]

[Imagem: 7UNzv86.gif]
Responder
SeuMadruga escreveu: (26-07-2024, 11:11 AM)WAT

que tristeza, acabou com minha inocência  =(

Quando era criança achava que tinha acertado também.  Emotion

Silent Bob escreveu: (26-07-2024, 08:35 AM)Mas ele errou. Lol

Só faltava ter acertado alguém fora do estádio. Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-07-2024, 12:02 PM)E pensar que em 2021 não só respeitaram isso como fizeram live action pra deixar ainda mais claro

I9uVg-feZoM

wow que foda Love
Responder