Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
O 4 joguei recentemente, uma falta de inspiração nas dungeons do caralho, repetição absurda. 10 andares chatos com um monte de batalhas random chatas toda vez.
Responder
Kadaj escreveu: (23-09-2024, 03:59 PM)PRBNS TDBL.

(ban, tb.)
Obrigado amigo
Responder
Vou jogar obviamente

Mas esperarei um desconto maroto
Responder
Victor Neri escreveu: (23-09-2024, 04:17 PM)O 4 joguei recentemente, uma falta de inspiração nas dungeons do caralho, repetição absurda. 10 andares chatos com um monte de batalhas random chatas toda vez.

Olha, um pouco de bom senso.

Surreal alguém falar que o 4 é um bom jogo.

Não joguei o 3 e nem pretendo, Tatarus deve ser essas "dungeons" do 4 uma empilhada na outra.

O 5 tem um bom jogo escondido atrás de um monte de estrume do sistema de dias, não tankei quando tinha que gastar 20 dias para prosseguir depois de passar do 4º Palace.

Espero que o jogo se inspire um pouco em SMT e seja menos dependente do sistema de dias. Pelo menos o setting é melhor que escolinha.
Responder
Chato do 5 é não deixar o jogador decidir quando sair do palácio, tinha que sair forçadamente umas 3x, e isso era uma perda de tempo enorme
Responder
Esse sistema de calendário é coisa pra uma vez só.

A minha uma vez foi o 4, o 3 eu dropei na época devido à Tartarus + party controlada por AI Crylol Não duvido nada que o 5 seja um jogo melhor, mas nunca saberei. Não encaro nem a pau esse sistema de Social Links de novo.

6 era pra voltar ao que era o 2, mas nunca acontecerá. Uma pena.
Responder
Jack Russel escreveu: (23-09-2024, 06:24 PM)Esse sistema de calendário é coisa pra uma vez só.

A minha uma vez foi o 4, o 3 eu dropei na época devido à Tartarus + party controlada por AI Crylol Não duvido nada que o 5 seja um jogo melhor, mas nunca saberei. Não encaro nem a pau esse sistema de Social Links de novo.

Nunca vão voltar atrás. Persona 1 e 2 são SMT mais casual com o tema diferente.

Vão usar esse sistema cansativo de calendário para sempre, até o povo não aguentar mais, mas parece que aguentam bastante.

O 5 tem dungeons muito legais, gostei das 4 que fiz. Uma pena o jogo ter tanta encheção de linguiça entre elas. Resolveria um meio termo, deixa o sistema mas deixa uma opção de automatizar o uso do tempo conforme sugestão do jogo mesmo (podendo fazer ajuste fino).

Imagina se tivesse uma tela com os 20 dias, com sugestão dada pelo jogo para eu fazer, podendo mudar alguns eventos e dar play, te dando opção se assistir ou não as coisas. Seria bem menos cansativo.
Responder
Victor Neri escreveu: (23-09-2024, 04:17 PM)O 4 joguei recentemente, uma falta de inspiração nas dungeons do caralho, repetição absurda. 10 andares chatos com um monte de batalhas random chatas toda vez.

Sim, dungeons procedurais são o maior defeito de P3 e P4. Porém, o enredo e as dinâmicas entre os personagens são top de linha. Vc realmente se envolve com as interações por meio dos Social Links a ponto de construir relações significativas de afeto com os personagens.
Responder
Jack Russel escreveu: (23-09-2024, 06:24 PM)Esse sistema de calendário é coisa pra uma vez só.

Se vc não considera q as interações entre personagens são a cereja do bolo, a coisa se torna um martírio mesmo. P5 é um jogaço, mas precisa estar engajado na história, nos mistérios, nas interações divertidas nos S.Links, etc. Senão não rola, vira só um jogo de explorar dungeon, grindar e pular o máximo possível o calendário. Aí é chato mesmo.
Responder
Meu drama com P3 foi que o pêndulo tava sempre balançando: as vezes eu só queria brincar nos social links e mais nada, e em outros momentos eu só queria explorar o Tartarus e mais nada. E em ambos os casos era frustrante ter que interagir com o outro gameplay que eu não tava afim.

Não devo comprar RePhantazio no lançamento, mas vou ficar de olho nos reviews
Responder
Zero hype, mas parece ser bom sim, só não empolga. Jogarei algum dia.
Responder
Demo disponível

https://store.steampowered.com/app/31303...do_Prlogo/
Responder
Pombas... Primeiro Persona 3 Reload, agora Metaphor... Atlus tá ficando ninja nas otimizações pra PC, requisitos pra rodar bem são excelentes xD
Responder
Pior que está tendo bastante reclamação de performance Emotion , tá com 70% de avaliações positivas na Steam.
Responder
[Imagem: tnhFazr.png]
Responder
vixe, botando pra baixar aqui

mesmo com essa performance ai, vou jogar de coração aberto, se for merda além disso, desisto logo de vez
Responder
58 GB btw
Responder
Tiops escreveu: (26-09-2024, 06:25 AM)[Imagem: tnhFazr.png]

Ainda bem que não tenho pc gamer
Responder
wolfwood escreveu: (26-09-2024, 11:07 AM)58 GB btw
Deve ser o jogo full, no lançamento só pagar pro desbloqueio

Tiops escreveu: (26-09-2024, 06:22 AM)Pior que está tendo bastante reclamação de performance Emotion , tá com 70% de avaliações positivas na Steam.
Porque o jogo usa UM core da CPU apenas, entre outras situações em que o jogo altera pra gráficos integrados por default

Ah, Atlus...
Responder
se for o full game, péssima ideia

dou uma semana pra dataminarem isso ae
Responder