Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
InuK9 escreveu: (20-11-2024, 06:49 AM)Botar uma merda de DLC como jogo do ano é forçar demais pra não botar Stellar Blade

"Segunda parte do remake de 2020" é muito pior ao meu ver!!! Esse deveria estar no Game continuo e ponto.

Bem, mais um ano e mais um show comercial, que só agrada a massa de manobra.

Que vença Metaphor ou Balatro (esse aqui é só pra deixar o pseudo jogador puto).

Se astro Bot levar, vou gostar também!!
Responder
Minamino escreveu: (20-11-2024, 12:38 PM)Essa premiação sempre deve ser levada na zoeira. Depois que GOW ganhou de RDR2, não da pra se importar mais.

Vale só pra trailers, porem como são trocentos filminhos sem mostrar jogabilidade, nem pra isso serve.

mas ai é óbvio, parte dos avaliadores dormiram enquanto estavam em processo de análise (RDR2), acabaram esquecendo dele ao votar! Guess
Responder
e o triste é aguentar esse TGA o luciano huck dos games que apresenta é chato pra caralho, eu que não perco meu sono assistindo essa merda, no dia seguinte vejo o que aconteceu

e vamos ter o kojimão mostrando algo mais do death strading 2
Responder
Torcendo pra Metaphor e Pekora.
Responder
Não joguei nada do que tá concorrendo.

Mas isso não me impediu de votar, única unanimidade foi Helldivers 2.

Ah, e em times de e-sports votei no BiliBili Gaming só pela sonoridade do nome.
Responder
maior crime dessa TGA é isso daqui não estar na categoria melhor Score/Music

ai já se vê que tem MUITA coisa errada...
Responder
Lixeira genérica, chega nem perto do Silvio Santos Budista.
Responder
Gbraga escreveu: (20-11-2024, 07:39 PM)Lixeira genérica, chega nem perto do Silvio Santos Budista.

[Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0]
Responder
wolfwood escreveu: (20-11-2024, 07:41 PM)[Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0]
Exato, coral orquestrado genérico pra streamer bater palma. Contrasta com Armored Core e dá nem largada.
Responder
que take ruim, puts Loles

cada tema ai tem uma variação absurda

isso que ainda tem mais temas que nem botei na roda
Responder
Inspiração da OST de Metaphor foi música religiosa, Meguro quis criar uma expressão cultural que atendesse às diferentes regiões e raças do jogo, com um idioma fictício baseado no Esperanto. A OST anterior dele foi Acid Jazz. Outro nível de refinamento, Elden Ring é quase um jogo feito por uma AI que aprendeu com Dark Souls 3 e Superman 64 em comparação. Emotion

Responder
Ativou o modo cultista, puts, vamo ver se até o fim do jogo já não ta chamando de merda Lol
Responder
Considerando que It Takes Two já ganhou jogo do ano, não duvido de um Astro Bot ou Balatro acabar levando.

Mas os que acho que tem mais chance são Metaphor e FF7, pelo menos na critica eles foram bem unânimes, e o Rebirth era o jogo mais aguardado de 2024 no TGA anterior.
Responder
wolfwood escreveu: (20-11-2024, 09:02 PM)Ativou o modo cultista, puts, vamo ver se até o fim do jogo já não ta chamando de merda Lol

ta quase que nem o tiops com YoshiP
Responder
Vilela escreveu: (20-11-2024, 12:39 PM)a barbárie até tenta, porém nessas horas vemos o poder do martelo da civilização batendo

é que o prêmio é para videogames e não simulador de vida em trilhos

tipo isso
Responder
Metaphor, Wukong, Astro e FF7 parecem bons jogos, tiveram boa recepção da mídia e dos jogadores .Acho que qualquer um que levar será bem entregue. A DLC de Elden Ring é muito bem comentada também, porém acho estranho premiar DLC, ok, não deixa de ser um game né, mas sei lá...
Responder
Gbraga escreveu: (20-11-2024, 07:52 PM)Exato, coral orquestrado genérico pra streamer bater palma. Contrasta com Armored Core e dá nem largada.

[Imagem: wNKY1ow.png]
Responder
Tiops escreveu: (21-11-2024, 08:03 AM)[Imagem: wNKY1ow.png]
LOPES

Vilão tão brabo que a história precisa enfiar flashback dizendo que ele na verdade chutou um cachorro de um dos personagens 40 anos atrás pra não te deixar concordar com ele.

Usurpe a monarquia, QUEEN, slay!!!
Responder
viceprince escreveu: (20-11-2024, 12:38 PM)Só sei que o choro é diário, a difamação é frequente e a ofensa a quem prefere Playstation 5 é uma constante, mas quando vamos avaliar os fatos dá para entender porque sempre Playstation se destaca em vendas:

Switch: roda 1 dos jogos indicado a GOTY
XBOX: roda 3 dos jogos indicados a GOTY
PC: roda 4 dos jogos indicados a GOTY
PS5: roda todos os 6 jogos indicados a GOTY

Posto isso, em várias categorias secundárias os jogos mais importantes estão disponíveis para PS5 e existem boas ausências em outras plataformas.

No final, o ista desse fórum mequetrefe chama o consumidor de otário por comprar PS5, mas é uma escolha puramente racional na praticidade de você querer ter acesso aos jogos que mais se destacam em todos os anos.

Basicamente o motivo que mesmo com poucos first party sendo lançados, ainda opto pelo PS. Tenho vontade de ter um Steam Deck também, qualquer hora compro um.
Responder
Victor Neri escreveu: (21-11-2024, 08:40 AM)Basicamente o motivo que mesmo com poucos first party sendo lançados, ainda opto pelo PS. Tenho vontade de ter um Steam Deck também, qualquer hora compro um.
Adulto ainda brincando de videogame é muito vergonhoso, porém pelo menos é escondido em casa, andar com um trambolho desse por aí já é passar de todos os limites
Responder