Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Acabei de comprar o Kunitsugami via execrável mídia digital do PS4. Espero que não anunciem pro Switch 2
Responder
Kotonete escreveu: (16-01-2025, 10:46 AM)Acabei de comprar o Kunitsugami via execrável mídia digital do PS4. Espero que não anunciem pro Switch 2
Meu amiogo, é certeza que anunciam Lol

Tem MUITO anúncio de 3rd segurado por causa desse console, Capcom deve anunciar MH Wilds pra ele com certeza (com os ports de RE e SF6 provavelmente vindo junto)
Responder
Light Blade escreveu: (16-01-2025, 10:54 AM)Meu amiogo, é certeza que anunciam Lol

Tem MUITO anúncio de 3rd segurado por causa desse console, Capcom deve anunciar MH Wilds pra ele com certeza (com os ports de RE e SF6 provavelmente vindo junto)
wilds mal roda no ps5, versão do series parece ps2
Responder
Light Blade escreveu: (16-01-2025, 10:54 AM)Meu amiogo, é certeza que anunciam Lol

Pelo menos esse começo de geração vai ser legal, por conta dessa paridade de lançamentos.

Fico mexido com a ideia de experimentar SF6 (no modo casual pq sou negação em jogo de luta né), em modo portátil Emotion
Responder

Agora já pode anunciar o FFIX
Responder
Switch foi uma das melhores ideias que a Nintendo já teve, graças aos céus não inventaram nenhuma modinha dessa vez. um Switch mais potente é tudo que precisavam fazer.

(imaginem a quantidade de port de PS4 que vai sair pra esse aparelho lol)
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (16-01-2025, 11:00 AM)Switch foi uma das melhores ideias que a Nintendo já teve, graças aos céus não inventaram nenhuma modinha dessa vez. um Switch mais potente é tudo que precisavam fazer.

(imaginem a quantidade de port de PS4 que vai sair pra esse aparelho lol)

Calma que dá tempo de anunciarem um Joycon em formato de Bongô de Donkey Konga
Responder
Mario Kart novo com 24 posições, imagina a loucura de um Mario Kart com 24 karts
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-01-2025, 11:02 AM)Mario Kart novo com 24 posições, imagina a loucura de um Mario Kart com 24 karts
Engraçado que estão usando o poder "extra" para socar mais karts, e não para dar aquele up gráfico monstruoso entre gerações.

IMO, é o melhor caminho, pois MK8, honestamente, é pico gráfico para que eu considero para a série.
Responder
Victor escreveu: (16-01-2025, 11:18 AM)Engraçado que estão usando o poder "extra" para socar mais karts, e não para dar aquele up gráfico monstruoso entre gerações.

IMO, é o melhor caminho, pois MK8, honestamente, é pico gráfico para que eu considero para a série.
É meio complicado achar onde socar mais detalhes num jogo com visuais desse.
Mesmo coisas que normalmente são uma merda tipo sombras são bem definidas no MK8D
Mas dá a impressão que a luz tá um pouquinho melhor sim.
Responder
Responder
Switch Pro
Responder
Quatro mil reais em um tablet da Xuxa glorificado, imperdível
Responder
Vilela escreveu: (16-01-2025, 12:12 PM)Quatro mil reais em um tablet da Xuxa glorificado, imperdível
Ele vai entregar "visuais melhores" que o steam deck (em jogos seletos abençoados pelo Jensen, usando todo tipo de AI shit pra esticar a imagem, gerar quadros falsos, inventar coisa do nada e denoise de raytrace com 3 pixels de raytrace sendo sugestão do que espalhar na tela inteira :3)
Responder
Por incrível que pareça o preço está ok se for true Lol

Rodrigo Rey escreveu: (16-01-2025, 10:59 AM)Agora já pode anunciar o FFIX
Agora vai Emotion
Responder
Nintendo vai esperar mesmo até Abril? Vai vazar todas as informações bem antes disso. Lol
Responder
Light Blade escreveu: (16-01-2025, 12:23 PM)Por incrível que pareça o preço está ok se for true Lol

Com a inflação pelo resto do mundo eu imaginei que seria até mais caro que isso

Vilela escreveu: (16-01-2025, 12:12 PM)Quatro mil reais em um tablet da Xuxa glorificado, imperdível

Tá melhor do que pagar 7 mil reais num PS4 glorificado

Eu autorizo
Responder
Eu vou pagar 1000 Fun
Responder
Curti a possibilidade de usar o joycon como mouse
Responder
Quando lança o emulador? Junho?
Responder