Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
wolfwood escreveu: (03-04-2025, 11:52 AM)o fan de Elden Ring ta batendo palma pra esses jogos Lol

quem gosta dos outros games não mereciam isso
Não desejando mal pra eles, mas espero que a vida puna com doenças esse lado arrogante ou sei lá como era o copypasta.
Responder
Gbraga escreveu: (03-04-2025, 12:19 PM)Não desejando mal pra eles, mas espero que a vida puna com doenças esse lado arrogante ou sei lá como era o copypasta.
Como ousa? Elden Ring revolucionou os Souls colocando mundo aberto, montaria e pulo. Guess
Responder
Brain escreveu: (03-04-2025, 06:34 PM)Como ousa? Elden Ring revolucionou os Souls colocando mundo aberto, montaria e pulo. Guess

Olha, Zelda melhoraria 14% se a Epona pudesse pular que nem o Torrent
Responder
Brain escreveu: (03-04-2025, 06:34 PM)Como ousa? Elden Ring revolucionou os Souls colocando mundo aberto, montaria e pulo. Guess
[Imagem: d9D5Bd7.jpeg]
Responder
https://www.nintendo.com/us/whatsnew/cre...ds-part-1/

entrevista com o vampiro Crylol
Responder
https://www.nintendo.com/us/whatsnew/cre...ds-part-2/

Parte 2 da entrevista do execrável.
Responder
Citação:Can you provide some more detail on the general gameplay loop?

The game has a so-called “hub” area, where players can choose their character, customize them and enter online multiplayer*. Online multiplayer supports up to 8 players. Upon concluding an online match, players then return to the hub, at which point they receive some sort of reward whether they win or lose. Using these rewards, players can further customize their character, and so the cycle continues.

Online matches are generally last player standing, however there are certain cases where victory conditions differ. For example, players may be tasked with teaming up to take down a powerful boss enemy, or find themselves in other special circumstances.

é um jogo com data de valida

chuto uma semana para ninguém mais jogar

achei interessante isso aqui

Citação:First off, please tell us what led to this title being developed for Nintendo Switch 2.

A while back, we had the opportunity to meet with Nintendo to discuss ideas, and during this discussion, we presented a rough outline for The Duskbloods.

It was still very bare-bones at the time—more a loose string of ideas than a proper presentation. The concept itself was different from anything we had done before, and Nintendo seemed very interested in helping make it a reality. So that’s when the project kicked off.

At first it was being worked on by a small team as a title for Nintendo Switch. However just as the game started to take shape, we were approached by Nintendo with talk of Switch 2, which led us to revamp our development path with this new hardware in mind.

The new hardware’s focus on online features allowed us to stay as true to the original vision as possible, which was very good news for us.

provavelmente ninguém ligou para essa bosta sem ser a Nintendo

isso aqui explica o pq PVP sempre foi bunda e os fans que deram mais importância do que realmente tinha...

Citação:It sounds like even those who tend to shy away from PvP can still enjoy themselves.

That was the intention. I personally am not much of a PvP person, and I wanted to make something that’s satisfying even for players like me.

While the goal of a match is to obtain First Blood, there are personal objectives that provide separate rewards to the player as well, so I hope these add to the fun of each engagement.

pq então você vai fazer a porra de um jogo com PVP obrigatório no meio?  Crylol
Responder
Que horror, piora a cada palavra falada.

Desperdício de recursos
Responder
pior que a gente sabe que ER2 é provavelmente o que ta sendo feito como "grande projeto" enquanto esses jogos estão saindo, então nem a espera vai valer a pena Residentsleeper

muito estranho que dois jogos com foco online estejam sendo feitos simultaneamente desse jeito, que horror

só sendo um puta fracasso para largarem a ideia de vez, eles nem ter expertise pra isso

pensar que nem teve uma DLC para Sekiro ou AC6 mas gastam esforços nesses projetos Loles

decepção da porra
Responder
Não tem nenhuma DLC para AC6 me deixa MOLTO POLTO!
Responder
Acho que esse negócio da FS com jogos focados em multiplayer foi mais um problema de timing.

Assim como toda empresa, eles também querem pegar um pedaço do mercado de jogos online e seguiram a moda de Fortnite e etc, mas nesse meio tempo eles não imaginavam que Elden Ring explodiria em popularidade e vendas do jeito que foi.

Como os jogos já estavam em produção não dava pra cancelar e perder tudo, senão eles já estariam focados fazendo Elden Ring 2 e 3.

O bloodshopee já estava em produção com a Nintendo e o Nightreign dá pra ver claramente que foi feito em cima da hora pra não perder o momento do Elden Ring.
Responder
Bom que um boss vai ser pros 2 jogos, kkkkkkkkkkkkkkkk

NÃO TEM GEITO, ODA JÊNIO!
Responder
Victor escreveu: (04-04-2025, 11:19 AM)Não tem nenhuma DLC para AC6 me deixa MOLTO POLTO!

engraçado que to jogando online de novo

[Imagem: Captura-de-Tela-16.png]

o jogo é completamente abandonado, online de ER tbm foi completamente abandonado, estado final de DS3 tbm foi completamente quebrado e abandonado, mas eles querem vender a ideia de jogo multiplayer com esse histórico Loles

Maedhros escreveu: (04-04-2025, 11:20 AM)Acho que esse negócio da FS com jogos focados em multiplayer foi mais um problema de timing.

Assim como toda empresa, eles também querem pegar um pedaço do mercado de jogos online e seguiram a moda de Fortnite e etc, mas nesse meio tempo eles não imaginavam que Elden Ring explodiria em popularidade e vendas do jeito que foi.

Como os jogos já estavam em produção não dava pra cancelar e perder tudo, senão eles já estariam focados fazendo Elden Ring 2 e 3.

O bloodshopee já estava em produção com a Nintendo e o Nightreign dá pra ver claramente que foi feito em cima da hora pra não perder o momento do Elden Ring.

a gente ficou com o pior dos dois mundos, os "side projects" era o que eu tinha expectativa na From  da atualidade

só consigo imaginar que talvez dessa vez cada nego tipo Tanimura e o Yamamura ta fazendo o que da vontade e ER2 ta em pré-produção nesse período e talvez tenhamos alguma coisa decente single no futuro próximo
Responder
wolfwood escreveu: (04-04-2025, 11:37 AM)estado final de DS3 tbm foi completamente quebrado e abandonado
Eu até curtia o online do DS3, mas depois que descobriram vários glitches e muitos passaram a usar, como fazer uma arma pesando uma tonelada bater na velocidade de uma dagger e recuperar potion infinitamente, abandonei de vez o jogo.
Responder
lembra quando nego podia invadir o seu PC via online do DS3? Emotion

pois bem, eles querem fazer jogos focado em online agora
Responder
wolfwood escreveu: (04-04-2025, 12:50 PM)lembra quando nego podia invadir o seu PC via online do DS3? Emotion

pois bem, eles querem fazer jogos focado em online agora

Crylol

Quase perdi minha primeira run de Dark Souls II por conta de invasor.
Responder
eu tinha medo de ser banido com dsfix na poderosa games for windows
Responder
Maedhros escreveu: (04-04-2025, 11:20 AM)Acho que esse negócio da FS com jogos focados em multiplayer foi mais um problema de timing.

Será que não? Hum

Brain escreveu: (04-04-2025, 12:32 PM)Eu até curtia o online do DS3, mas depois que descobriram vários glitches e muitos passaram a usar, como fazer uma arma pesando uma tonelada bater na velocidade de uma dagger e recuperar potion infinitamente, abandonei de vez o jogo.

Se vira guerra de cheat fica paia mesmo
Responder
Victor Neri escreveu: (04-04-2025, 01:19 PM)Será que não? Hum
Primeira reunião de investidores depois de Elden Ring lançar o Miyazaki já falou pra por favor não esperarem outro sucesso desse tamanho porque eles não tinham a menor ideia de porque vendeu tanto. Lol
Responder
Só um kings field 5 agora pode compensar tanta dor
Responder